História Seven Secrets - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Eillen, Imagine, Mistério, Romance
Visualizações 25
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI PESSOAS!!! Essa é minha primeira fic então não sei se vai ficar muito boa assim. Como primeira, eu quero fazer de colegial e coisa do tipo, com um toque de suspense (porque sim).

Mais pra frente eu quero fazer histórias variadas como Yaoi, Yuri etc etc. Espero que gostem e até as notas finais!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Seven Secrets - Capítulo 1 - Prólogo

Eu sou a S/N, prazer. Não, não sou nenhuma típica coreana, afinal eu não nasci aqui. Sou do Brasil, mas vim morar aqui a fim de encontrar um colégio melhor por aqui. Tenho apenas uma amiga, Sonyeo, ela é coreana, porém descendente de chinês por parte do pai dela. 

Era um dia normal no colégio, os professores contando histórias sobre sua juventude e nos incentivando a ser como eles foram, os alunos pareciam zumbis, mexendo em seus smartphones, ou dormindo. Até que a diretora anuncia:

" Caros alunos, amanhã nós faremos uma viagem, o lugar é surpresa, arrumem suas malas que partiremos as 07:50 "

Toda vez que ela diz que o lugar é surpresa é sempre algum acampamento ou fazendas destruídas. Passaram se as aulas e fomos todos pro pátio, onde a diretora iria separar os grupos que ficariam juntos a viagem toda (sim, com ela era grupo não dupla). 

 " Bom alunos agora irei separar a sala 2B, os alunos serão S/N, Jeongguk, Seokjin, Jimin, Hoseok, Namjoon, Yoongi e Taehyung. O outro grupo será Sonyeo, Jun Hee, Kris, Jonghang, Nahee e Young Jee. " 

Serio isso? Nem pra ficar no mesmo grupo que o da Sonyeo? Tudo bem não é? Meus colegas do grupo me olhavam como se fosse a primeira vez que eles me vissem na vida. Acho injusto eu sou a única garota do grupo e nem conheço eles. Sem dizer nada saio de lá até que um deles me chama. Vou até eles com cara de insatisfação.

-Oi S/N, que tal a gente passar na sua casa pra gente ir junto? - diz Namjoon

-Obrigado, mais eu vou apê mesmo, nem conheço vocês

-Eu insisto - diz o mesmo. Olho pro chão pra pensar e depois olho pra ele de novo.

-Tudo bem então - fazer o que 

-Okay passo na sua casa as 07:30 - aceno a cabeça e saio de lá

Só porque estamos no mesmo grupo estão sendo gentis até demais, eu não queria aceitar mas ele tava com cara de que não ia parar de pedir.

Chego em casa, não tinha ninguém como sempre, meus pais trabalhavam até tarde então eu sempre ficava sozinha. Jogo minhas coisas na cama e vou pra cozinha procurar algo pra comer. Termino o lanche, vou tomar banho e em seguida assisto TV. Não demorou muito pra alguém mandar mensagem. 

-Oi S/N, não pode hesitar em te mandar mensagem, queria saber se eu posso passar na sua casa, agora?

-Pode

Era o Namjoon, ele está mesmo afim de mim não é? não tenho mais dúvidas disso, e nem demorou pra ele chegar. Tocou a campainha e fui logo atender.

Ele sorri simpático e logo entra e se senta no sofá. Fecho a porta e ando devagar em direção a ele, situações como essa não costumam acontecer.

-Então porque do nada resolveu vim na minha casa? - digo e ele me olha

-Tô ansioso pra amanhã e como você disse que não nos conhecia quis que me conhecesse hoje - ele diz. Me surpreendeu, não se encontra um cara assim em um colégio como esse.

Ficamos ali conversando sobre vários assuntos, ele contava piadas sem graça e mesmo assim eu ria, até que deu 20:10. Ficamos conversando por 2 horas sem a menos perceber. Ele não queria ir embora mas eu tive que obriga-lo.

-Tchau Nam - digo me despedindo dele

-Tchau até amanhã - ele diz acenando e indo em direção ao seu carro.

Fico ali, lembrando das nossas conversas, até que ele é legal, mas será que os outros também são? Com todos esses pensamentos acabo dormindo.

                                                       07:27

Já tinha me levantado faz tempo, estava terminando minha mala e faltava 3 minutos pra eles chegarem. Finalizo e ouço as buzinas lá fora, confesso que me senti importante nesse momento.

Saio e vejo dois carros (sim, só dois tinham carro) deve que tava apertado o carro, pois não eram carros grandes, mas também não eram pequenos. Namjoon e Yoongi, os dois motoristas. No carro do Nam estava o Taehyung e o Jimin, no do Yoongi estava o Jungkook, o Seokjin e o Hoseok.

-Escolha sua carruagem - diz Namjoon me fazendo rir - a minha é melhor

Todos riram.

Entro no carro do Namjoon enquanto Taehyung coloca minha mala junto com a deles no porta mala.

-Esperava que a sua mala estivesse pesada - diz Taehyung

-Porque eu sou garota? 

Ele se cala e depois de um tempo chegamos no colégio.


Notas Finais


Eu esqueci de contar, essa história tem sim DUAS temporadas. Eu não vou por AINDA sinopse dela porque eu ainda preciso ter base de como ela pode ser.

ALERTA DE SPOILER: A capa irá mudar quando for pra segunda temporada, pois o conceito dela será diferencial do primeiro.

Esse foi o capítulo de hoje, ficou meio curto eu sei maaaas os outros capítulos vão ser maiores garanto a vocês.

Beijos Chuchus até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...