História A Viagem Na Praia - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Charmy Bee, Cream the Rabbit, Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, Espio the Chameleon, Iblis, Knuckles the Echidna, Maria Robotnik, Mephiles the Dark, Metal Sonic, Miles "Tails" Prower, Rouge the Bat, Sally Acorn, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Sonic The Hedgehog, Tikal, Vector the Crocodile
Tags Ação, Aventura, Comedia, Drama, Knuxrouge, Revelaçoes, Romance, Silvaze, Sonamy, Tailream
Visualizações 29
Palavras 1.003
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui está mais um YAY Capítulo

Sigam com a leitura rapaziada ^^

Espero que curtem o cap de hoje!

Capítulo 12 - Dark Sonic VS. Metal Sonic e a Recuperação


Sonic havia se transformado em Dark Sonic, seu ódio estava a mil, Metal Sonic analisava os seus dados e se posicionava em modo de defesa, Dark Sonic se teletransportou atrás dele e deu um soco que quebrou as suas armas de artilharia pesada, depois pisou em seu sapato que lhe dava velocidade, e depois uma sequência de golpes que no soco final, Metal Sonic voou perfurando cada árvore em uma linha de destruição, ele, todo destruído no chão, se levanta e um sistema de recuperação se ativa, o fazendo voltar ao normal como se não tivesse quebrado todas as peças, apenas seguiu em frente na direção do ouriço, Dark Sonic, sem demonstrar reação nenhuma apenas começou a voar em direção ao Metal Sonic, que cujo mesmo fez a mesma ação, os dois colidiram se com um soco, a garra perfura um pouco a mão de Sonic, porém ele não se importava e nem sentia dor, apenas o ódio era presente naquela briga, em um chute, jogou Metal Sonic para cima e carregou um tiro de energia e atirou contra a máquina que começou a evaporar com o tempo e depois do tiro, Dark Sonic volta ao normal, caído no chão, ofegante, todos correm até ele e Eggman saí do local com muita fúria dizendo que voltará e que vai derrotar o Sonic, Sonic estava inconsciente, levaram ele para dentro da casa e Tails desativou o escudo que protegia a casa, Amy preparava os curativos e os outros ajudavam Amy a poder cuidar dele melhor.

Shadow sangrava muito, mas Maria começou a usar um de seus poderes e com suas mãos em cima do furo, começou a se cicatrizar e Shadow gemia de dor:

Maria: Calma Shadow, vai passar, está no final e... Pronto - disse removendo a sua mão e o sangramento parou.

Shadow: Você tem poder de cura?!

Maria: Hihi... Sim, além de outros...

Shadow: OUTROS?!

Maria: Você verá com o tempo...

Shadow: Não sei se me assusto ou fico feliz por isso.

Maria: Que tal os dois?

Shadow: Sei l... - foi interrompido por um abraço repentino de Maria que começou a chorar

Maria: Nunca mais faça aquilo, eu NÃO quero te perder, já te perdi uma vez, não quero mais perder de novo.

Os olhos de Shadow começaram a encher de lágrimas e por mesmo que nunca tenha ficado triste em sua vida, essa era a primeira vez que demonstrava seus sentimentos, mas era por uma razão boa, era para a pessoa que tanto ama e então Shadow retribuiu o abraço dizendo:

Shadow: Tudo bem... Você não vai mais me perder de novo

Maria: Seu idiota, eu te amo.

Shadow havia começado a corar.

 

Com Silver e Blaze:

Blaze chorava muito, pois Silver não acordava, estava inconsciente também igual ao Sonic, cheio de feridas, porém, ao contrário de Shadow, estava sem sangramentos:

Blaze: Silver... Por favor... Não se vá... Não me deixe sozinha aqui - derramava lágrimas em cima de Silver que continuava sem corresponder nenhum movimento, nada - Silver... Eu te amo - enterra o seu rosto em seu peito

Uma das mãos de Silver se levanta e alcança à cabeça de Blaze, acariciando-a, Blaze se assusta e olha para Silver que começava a abrir os olhos e olhar para ela com um sorriso:

Silver: Eu te amo também Blaze e não vou te deixar tão facilmente, me ajuda a levantar?

Blaze: Claro!

Depois de levantar, Blaze me carregava pelo ombro e me levava para casa, com dificuldade, chegamos e Maria me ajudou a cicatrizar os meus pontos feridos com uma facilidade que até me surpreendi, Sonic não havia melhorado, Maria ajudava Amy a qualquer custo, porém Sonic não recuperava a consciência, Amy estava com medo de ele ter morrido e começou a chorar, todos naquela sala começaram a chorar exceto Shadow que consolava Amy e quando ia dar um abraço, Sonic fala no exato momento:

Sonic: Larga ela, tu tem a Maria, eu tenho a Amy, heh... Desculpa ai pessoal, gastei energia demais de mim, relaxem estou morto não.

Amy desistiu de abraçar o Shadow e correu pra cima de Sonic, abraçou muito forte, não parava de chorar, Sonic apenas a abraçou de volta da mesma forma que abraçava ele, todos se emocionaram com a cena, Tails que mais chorava, pois achou que seu melhor amigo teria morrido

Então Sonic falou:

Sonic: Pessoal relaxa, nós estamos todos vivos, não importa o que aconteça, somos uma família, mesmo sendo amigos e tal, sempre vamos nos proteger um ao outro, espera um pouco Ames - removia o abraço.

Amy: O-ok...

Sonic ia até o Tails e se abraçaram, as lágrimas dele não cessavam, mas soltou um belo sorriso e retribuiu o abraço:

Sonic: Relaxa mano, nós somos como irmãos e não vou deixar meu maninho sozinho nesse mundo, só não chora por favor

Tails: Valeu Sonic - tinha limpado as lágrimas e parou de chorar - então... Amanhã será o nosso último dia aqui, eu tenho certeza que iremos nos recompor.

Sonic: Claro... Ames?

Amy: Oi Sonikku.

Sonic: Quer ir dormir agora?

Amy: Pode ser - boceja - É... Estou com sono mesmo né heh...

Sonic: Pessoal? Vocês vão fazer algo ou vão dormir que depois de ajudarem a Maria a me curar passaram horas fazendo isso e nem sei se comeram ou algo do tipo?

Shadow: Eu vou dormir, você vem Maria?

Maria: Sim. ^^

Tails: Cream?

Cream: Já sabe Tails...

Knuckles: Rouge?

Rouge: Eu vou comer algo, você vem?

Knuckles: Tô dentro

Então todos foram fazer o que queriam, Metal Sonic foi dizimado completamente, todos estavam bem, até então...

 

Base de Eggman:

Eggman planejava em como atacar Sonic com algum outro tipo de arma, então pensou “Se eu não consigo ir contra ele... Por que então não faço ir comigo? É isso... irei fazer Sonic The Hedgehog se tornar um vilão” E Então começou a gargalhar com sua risada que ecoava aos corredores de sua base e assim Eggman criava mais uma máquina para derrotar Sonic The Hedgehog.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...