História A Viagem Na Praia - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Charmy Bee, Cream the Rabbit, Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, Espio the Chameleon, Iblis, Knuckles the Echidna, Maria Robotnik, Mephiles the Dark, Metal Sonic, Miles "Tails" Prower, Rouge the Bat, Sally Acorn, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Sonic The Hedgehog, Tikal, Vector the Crocodile
Tags Ação, Aventura, Comedia, Drama, Knuxrouge, Revelaçoes, Romance, Silvaze, Sonamy, Tailream
Visualizações 15
Palavras 1.092
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E lá estamos quase perto do fim ;-;

Sigam com o capítulo!

Capítulo 13 - O Resgate de Sonic


Base de Eggman:

Eggman começara a preparar a sua máquina, ordenou ao um grupo de Badniks para procurar peças em sua base, ordenou ao Metal Sonic para que pudesse raptar Sonic. Eggman não esperava a hora de ter Sonic como seu aliado e derrotar todos em seu caminho, sua risada ecoava ao longo dos corredores em sua base.

 

Na Casa da Praia:

Tails lia um livro deitado no sofá, Knuckles jogava um jogo junto com Shadow e Silver, Sonic estava no lado de fora aproveitando a brisa como muitas vezes faz no seu cotidiano, Amy preparava algo para eles comerem, as outras garotas estavam na praia, mas especificadamente na água. Todos estavam calmos, tranquilos, a paz existia presente em tudo qualquer canto, porém, perto de Sonic, algo explode na floresta e Sonic, por reflexo se levanta na hora:

Sonic: O que foi isso? - questiona a si mesmo e entra na floresta para investigar.

As garotas também ouviram o estrondo, assim como os garotos e a Amy dentro da casa também ouviram, todos foram ao local da explosão, Sonic estava muito a frente, Amy e os outros alcançavam um pouco, porém quando eles chegaram, Sonic caiu em uma armadilha e Metal Sonic o levanta preso e voa até em direção na base de Eggman. Amy, aflita com o que acabou de ver, acaba se descontrolando de raiva e volta para casa, sem entenderem nada, seguiram Amy para ver o que iria acontecer.

 

De volta na Base de Eggman:

Eggman ria sobre a situação de Sonic, preso em uma cápsula, trancado sem poder se libertar e nem nada, era inútil tentar se livrar dali, a força da barreira era forte e as esmeraldas não estavam com ele, Eggman verificava a situação da sua máquina que estava 37% pronta, iria demorar um pouco, mas não muito para conseguir o que queria, Sonic, revoltado, começa a gritar:

Sonic: SOLTE-ME EGGMAN, SE NÃO QUANDO EU SAIR, TU VAI LEVAR UMA SURRA QUE NEM SEI SE VAI VIVER MAIS - disse rangendo os dentes.

Eggman: OH HO HO HO! Por que eu soltaria você? Você vai ser o mais novo experimento que irei fazer...

Sonic: O que irá fazer cabeça de ovo?

Eggman: Você verá sua peste azul... Mas terei que esperar os meus robôs conseguirem todas as peças necessárias.

Sonic: Eu mereço... Espero que o pessoal me tire daqui...

 

Na Casa da Praia:

Amy procurava seu martelo que havia guardado, mas tudo o que via jogava para cima com muita fúria, todos vendo a cena, espantados, quando Amy achou, eles deram passagem para ela sair, ninguém queria brigar com ela, já que estava ao ponto de se tornar Dark Amy. Fora de casa, começaram a correr em direção para a base de Eggman para resgatar Sonic.

 

40% Concluído

 

Todos corriam na maior velocidade possível entre eles, Shadow era o que corria mais rápido, sua velocidade igualava um pouco a de Sonic, Silver, Tails, Cream, Knuckles e Rouge voavam, Blaze dava pulos longos em alta velocidade, Amy e Maria faziam a mesma coisa que Blaze, queriam chegar à base o mais rápido que eles podem, sabiam que algo de ruim irá acontecer e querem impedir, custe o que custar.

 

55% Concluído

 

Todos pararam em frente a base de Eggman, Tails olhava em seu pulso, um relógio com detectores de robôs feito pelo Eggman, quando terminou, localizou centenas ao longo da área superficial, mas debaixo dela havia mais de trezentos tipos de máquinas de combate, se assustaram um pouco, mas não podiam desistir, Sonic estava em jogo, Amy entrou na linha de frente acabando com os robôs simples em apenas uma tacada de lado e correndo ao mesmo tempo, entrando na base, os outros seguiam a trajetória de Amy, quebrando alguns que entravam no caminho.

Dentro da base, tinha centenas de Buzz Bombers, Crabmeats, Egg Pawns e vários outros tipos, Amy, sem pensar duas vezes, esquiva-se dos tiros e avança contra os Crabmeats, Shadow, Blaze, Tails atiravam nos Buzz Bombers, Cream dava suporte de energia para o canhão de plasma de Tails, Rouge dava golpes aéreos nos Egg Pawns, Silver usava seu poder psíquico utilizando os próprios robôs contra eles mesmos, jogando com a maior força possível.

 

70% Concluído

 

Eggman dava pulinhos de alegria, vendo que sua máquina estava quase pronta, mas um monitor aparece na frente dele mostrando os outros lutando contra as suas máquinas, tentando resgatar Sonic, ele solta uma expressão de raiva e manda Metal Sonic acabar com eles, Sonic, ainda preso, estava preocupado e feliz por eles estarem tentando resgatar ele, a sua visão apenas focou no monitor, onde olhava para a Amy que destruía cada robô sem piedade. Metal Sonic havia chegado ao campo de batalha, todos se juntam em uma posição, estavam completamente cercados por vários robôs de alta resistência.

 

89% Concluído

 

Shadow não queria demorar então pediu para Maria criar um escudo em volta deles, menos no próprio, ele tinha um plano e não queria perder chance, Maria hesita um pouco, mas acaba concordando e criou uma barreira protetora, Shadow, calmo, sem expressão nenhuma no rosto, soltava os anéis de seu pulso, seu poder começara a aumentar, Maria temia que ele usasse uma habilidade dele, o Chaos Blast, Shadow esperou que os robôs o atacassem, como planejado, todos partiram para cima e Shadow pulo em cima de todos e gritou:

Shadow: CHAOS BLAST!

Uma enorme explosão foi criada a partir dele, as máquinas foram aniquiladas. Metal Sonic tinha seu corpo pela metade, Shadow caía no chão inconsciente e Maria desfaz o escudo e corre até ele, levantou em seu colo e mandou os outros continuarem.

 

97% Concluído

 

Eggman estava louco para a máquina ficar pronta para abrir um feixe na armadilha e atirar contra Sonic, até que todos chegaram e Eggman se estressava:

Eggman: Vocês não vão impedir eu dessa vez Muahahahahahah!

Amy: Mas nós chegamos a tempo, eu duvido muito que consiga vencer Eggman.

Tails: É, nós sempre vencemos, não terá como você vencer alguma vez

 

100% Concluído

 

A máquina soltou um ruído que todos estranharam e Eggman aperta um botão em sua mão direita, acionando a máquina, Blaze percebeu algo de errado e avisa:

Blaze: Gente... CUIDADO SONIC!

Tails: Sem esperar muito, sabia que viria um lazer para atingir Sonic, rapidamente, pegou um pedaço de vidro e lançou na direção onde o lazer atingiria Sonic, o lazer rebateu no vidro e foi na direção de Eggman, o atingindo-o, que faz o desmaiar.

Tails abre a cápsula e liberta Sonic, mas o que não esperavam era que Eggman havia... Mudado?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...