1. Spirit Fanfics >
  2. A Viagem Na Praia >
  3. O Plano, O Acampamento e a Disputa

História A Viagem Na Praia - O Plano, O Acampamento e a Disputa


Escrita por: Rednas_Starhog

Notas do Autor


Bom dia meus caros leitores ^^ (Ou Boa tarde ou Boa noite para aqueles que foram ver em devido horário :/)

Sigam com o capítulo :3

Capítulo 7 - O Plano, O Acampamento e a Disputa


Depois do combinado, Tails preparava um jeito de distrair pelo menos 3 dias, não tinha nenhuma ideia passando em sua mente, quando passou pela garagem e viu barracas desmontadas. Tails abriu um sorriso imenso, pois havia o seu plano para por em prática, Amy pensava em como arrumar a casa e via quais contatos chamar, mas disfarçada para ninguém ver, parou e foi ver o seu ouriço azulado que estava deitado no sofá vendo TV:

Amy: Está vendo o que?

Sonic: Noticiário, não passa nada de bom nessas horas, pelo menos tem notícias interessantes...

Shadow aparece do nada no outro sofá perto deles também vendo TV:

Shadow: Verdade... Rola muitas coisas por aqui - se espreguiça no sofá.

Amy: Vocês parecem velhos... Bem, estou indo na praia, algum vai?

Os dois: Não...

Amy: Oxi... Tá né... Bye pra vocês - disse saindo da casa

Cream aparece na sala, perguntando onde estava Tails, os dois não sabiam então ela foi até a cozinha perguntar a quem estava lá, Knuckles tinha visto ele no lado de fora da casa, decidiu ir, logo se encontra com o Tails com um monte de barracas:

Cream: Tails, pra que servem as barracas?

Tails: É pra... Bem... Vamos acampar fora, ia convidar o pessoal em surpresa, mas você me pegou hehehe... Vou lá avisá-los - disse entrando na casa - PESSOAL! BORA ACAMPAR!

Sonic que estava deitado vendo seu noticiário pulou do sofá voando até a frente de Tails:

Sonic: OI?! QUER DIZER QUE PODEMOS FAZER IGUAL TODA VEZ QUE ACAMPAMOS?

Tails: Se resume em tocar violão perto de uma fogueira, sim, pode - disse virando os olhos.

Sonic: AEEEE! - saiu loucamente pela casa cheio de felicidade.

Tails *suspira*: É... Vai ser um acampamento bem longo para ser honesto .

Shadow: Nem me fale... Uma ajuda Tails?

Tails: Agradeço

Os dois saíram para arrumarem as barracas, Cream foi chamar o resto das garotas e os garotos.

 

Na Praia:

Tails mostrava como se montava uma barraca pro Shadow, que aprendia rápido e foi montando junto, dois minutos se passam, Knuckles e Silver aparecem para ajudar, falaram que era pedido de Cream, não demorou muito, montaram as barracas, porém, se viam com pouca quantidade, teriam que dividir, quando todos apareceram, Silver não pensou duas vezes e já armou as duplas:

Silver: As duplas que vamos dividir são: Sonic e a Amy - todos olharam para os dois que ficaram corados levemente - Tails e Cream, Knuckles e Rouge, eu e Blaze, Shadow... - parou de falar por alguns instantes, mas voltou a falar - Bem, só tem você mesmo para a sua barraca.

Shadow: Entendido... Não me importo se tenho dupla ou não, desde que não seja com o Faker - disse olhando Sonic friamente que devolvia o olhar

Silver que via a cena, apenas revirou os olhos e voltou a falar:

Silver: Bem, peguem o que necessitarem da casa, exceto celulares e dispositivos eletrônicos - na última frase, Rouge começou a surtar desesperadamente sacudindo Knuckles que ficava tonto.

Rouge: KNUCKLES! O QUE EU IREI FAZER? NÃO SEI VIVER SEM MEU FACEBOOK E TWITTER! - continuava a balançar Knuckles

Knuckles: Rouge... Para de me balançar - sem resposta - ROUGE! - largou no exato momento assustada - Obrigado, bem, tu não vai morrer sem eles vamos lá, apenas poucos dias, não é tanto assim - disse tentando acalmar a morcega.

Rouge: Ok, você me convenceu. - dizia olhando para o celular como se fosse a coisa mais importante de sua vida.

Silver: Ok, os aparelhos - estende a mão para o grupo - põem na minha mão.

Todos fizeram exatamente o que foi mandado e os todos eles foram diretamente para casa em Chaos Control, assim que estavam sem celulares e nada, foram aproveitar o dia na praia. Agora que Sonic sabia nadar, Tails criou um torneio de quem nada mais rápido, se candidataram todos exceto as garotas que estavam de plateia torcendo pelos seus pares.

Quando todos estavam em suas posições, Tails começou a prepará-los:

Tails: Ok... Preparar... - Sonic esticava o pé para trás lentamente para ganhar impulso - TRÊS - Shadow se inclinava para frente - DOIS - Knuckles focava uma estratégia de nadar sem perder o ritmo - UM - Silver olhava para os outros e via determinação no olhar de cada um, sabia que estavam levando a sério, quando ajeitou o seu pé e seu corpo, Tails levantou a bandeira indicando o começo da corrida. - JÁ!!!

Todos dispararam com a mesma velocidade, Sonic e Shadow disputavam lado a lado, na frente de Silver e Knuckles, que por sua vez, Silver nadou um pouco mais rápido que Knuckles passando por ele, Sonic não havia praticado muito, mas estava indo bem, Shadow que alcançava-o, tentou passar mas não deu certo, Silver havia alcançado e passou Shadow por algum milagre, quando percebeu, Silver estava de olhos fechados sem saber o que estaria fazendo, era uma disputa acirrada entre os três, Knuckles coitado, ainda estava metros de distância longe deles.

 

Fora da competição:

Amy falou que iria voltar para as barracas, todas entenderam e voltaram a olhar a competição, olhou para o Tails e piscou para ele, que entendeu o recado, foi para dentro da casa sem ninguém perceber e começou a arrumar as coisas, varreu o chão, ajeitou os sofás, tudo feito com uma rapidez forte, a casa estava limpa, Tails aparece para ajudar e começaram a enfeitar, mas era um pouco grande e os dois não seriam capazes de fazer tudo sozinhos, ligaram para a Tikal, em pouco tempo ela aparece e perguntam como ela apareceu, mostrou uma Chaos Emerald e disse que usou o Chaos Control, mostrando uma explicação para eles, os três conseguiram arrumar a casa, agradeceram a Tikal que voltava para a sua casa e disse que apareceria na festa para curtir também, os dois voltaram para a praia para terminar de ver a competição.

 

Dentro da competição:

Sonic liderava a corrida em primeiro lugar, Silver em segundo e Shadow estava em terceiro, Knuckles em último mas alcançava Shadow de pouco em pouco metros, Sonic, prestes a ganhar, perde um pouco de seu ritmo mas recupera, não queria perder justo agora e pisou na praia, cansado, andou em pouco e atravessou a bandeira que Tails segurava marcando que havia chegado em primeiro, depois o Silver e assim seguido de Shadow e Knuckles, os garotos estavam cansados, as garotas prepararam um banquete para todos comerem e assim passaram o primeiro dia de acampamento.

Tails por outro lado pensou: Plano parte 1 está feito ­- um sorriso aparecia em seu rosto.


Notas Finais


Até o próximo capítulo meus camaradas! ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...