História A viagem(Imagine Jinjin-Astro) 2°Temporada - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jinjin, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rocky, Sanha, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 24
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - O14


-Meu passado fez eu ser quem eu sou hoje, eu quero descobrir o que eu fiz ou não fiz para saber o porque disso estar acontecendo. -Falei levantando um pouco minha voz o assustando faendo o mesmo recuar um passo. -Luhan, eu não sei quem eu sou e nem mesmo o poeque de estar vivendo isso tudo...eu não sei sobre meu passado e nem do futuro ... se bem que ninguém sabe sobre o seu propio futuro e nem mesmo do futuro do outro. -Falei comigo mesma em voz alta o assustando mais um pouco. -Luhan, eu preciso que me aude...me aude a descobrir quem eu sou e porque eu sou a borboleta dessa história e por fim, porque Minseok está envolido nela. -Falei vendo ele levar suas mãos as suas madeixas castanhas e as puxar de leve.

 

luhan=Eu te audo com uma condição...que quando souber...nós iremos embora...não te abandonaremos mais também não prometemos que nos veremos outra vez. -Fala ele e eu sinto um grande aperto em meu coração mais algo me falava para continuar a descobrir coisas sobre meu passado, o porque deles estarem aqui...junto comigo...posso parecer estar sendo egoísta ou até mesmo orulhosa mas...é o meu passado, minha vida que foi escondida ,apagada de minha memória para eu nunca a achar mas, como o mundo não deixa as coisas acontecerem como nós queremos, eu encontrei eles, a  pessoa que eu amo, amigos de verdade que estão tentando me audar nesse mistério. Mina vida é um caos...o meu caos...sem ele, minha vida não teria graça ou aventura aluma.

 

lembre comigo, e se eu não tivesse aceitado vir para a Coréia encontrar o primo do meu padrastro...eu poderia estar morta e em estado de decomposião ou simplismente tendo a minha vida patetica de sempre ate mesmo...ela poderia estar pior. Eu escolhi ir ate aqui, eu escolhi eu escolhi ter sentimentos por um vampiro que tentou a todo custo me afastar dele mas se nos fisessemos isso os dois estariamos com os nossos corações partidos e talvez eu teria até morrido quando Lia tentou me matar.

 

Apesar de tudo eu não me arrependo de nada do que fiz...sem esse passado que eu lembro eu não seria quem eu sou hoje.Das confusões de tempo que nenhum de nós sabemos explicar...talve nossa historia esteja no fim.... ou apenas comeando como achei que seria quando pulei daquela caichoeira. A CACHOEIRA!Ela dee ter alo com o meu passado pois ela me touxe para essa "Dimenção paralela".Ela pode ser a cave para descobrir sobre mim. Amanhã investigarei melhor isso a fundo sem ninguém me impedir.

 

Uma garota obcecada pelo seu passado não consegue perceber que o seu futuro é o seu passado e o que ela vive agora é o seu futuro.


Notas Finais


espero que tenam gostado e desculpa estar pequeno mas espero que entendam mina noa proposta...ou não xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...