História A viajem de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sakura, Sasuke
Visualizações 81
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Desejo


Fanfic / Fanfiction A viajem de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura - Capítulo 10 - Desejo

Logo Sasuke acorda e vê Sakura a lí cuidando dele , ele olha ao redor e vê os homens que Sakura tinha matado,  Sasuke ainda estava fraco e com seu orgulho ferido.

Sakura:Até que enfim você aacordou Sasuke -kun.

Disse Sakura com um ton de alívio,  más sua preocupação estava visível em seu rosto.

Sasuke: Sa- Sakura.....

Sakura: Não fale nada , e beba isso .

Sasuke a obedece,  Sakura usa seu ninjustsu médico para curar o restante do corpo de Sasuke,  Sakura retira a capa e camisa de Sasuke , Sakura sente seu corpo ferver ao ver o corpo bem definido de Sasuke , resultado de anos de treinamento,  logo ela termina , e veste Sasuke depois entrega uma pílula de comida que ela mesma tinha feito,  Sasuke recusa , aquilo já era demais para o orgulho dele .

Sakura: Quando você vai deixar de ser tão , turrão e fazer o que eu peso .

Disse Sakura com um ar intimidador em sua voz , logo Sasuke come a pílula , ao perceber que o gosto era de tomates,  Sasuke olha para Sakura ; automaticamente Sasuke se lembra das várias vezes que Sakura lhe implorava para que ele não à deixasse.

Sakura: Espero que goste foi eu mesma quem.....

Sasuke: Sakura obrigado.

Disse Sasuke interrompendo Sakura entes que ela terminasse.

Logo ele já tinha forças para se vestir sozinho,  Sasuke já queria fazer extravagâncias como já ir usando seu Rinnegan,  Sakura o repreende e diz que ele não ira fazer isso , pois ele tinha acabado de ser envenenado,  logo os dois tem uma pequena discussão e Sakura toma iniciativa e beija Sasuke, os dois ficam um certo tempo se encarando logo Sasuke a puxa para seu colo , Sakura coloca suas pernas em volta do corpo de Sasuke,  ele põem sua mão na nuca de Sakura e a beija , e desliza sua mão para cintura de Sakura .

Sakura por sua vez põem suas mãos envolta doa cabelos de Sasuke os dois deram um beijo ardente e ousando ao mesmo tempo , suas línguas exploravam cada centímetro de suas bocas apenas parando para respirar,  Sasuke começa a ser atrevido e põem sua mão nos quadris de Sakura ,apertando escutando a mesma gemer entre os beijos,  Sakura não queria que aquele momento parece logo ela sente o membro de Sasuke mostra sinal de vida logo Sasuke a deita no chão ele se deitou encima dela e começou a beijar seu pescoço dando mordidas e alguns chupões deixando sua marca na pele de Sakura,  depois pões sua mão nos seios de Sakura,  depois tenta tirar sua blusa mais Sakura pede para que Sasuke pare.

Sakura: Por favor pare Sasuke- kun,  ainda não estou pronta para dar esse passo , eu nunca estive com um homem.

As palavras de Sakura inflaram o ego de Sasuke,  ao saber que Sakura ainda o amava e estava se guardando para ele .

Sasuke: Sakura eu nunca irei fazer algo que você não queria.

Os dois se recoporam e foram em direção a vila onde Sasuke queria ver como estava .

Faltava pouco para que eles chegassem a pequena vila , os dois mal deram nem uma palavra , Sakura ainda estava digerindo o acontecimento , Sasuke estava mais calado e distante do que o habitual, logo eles chegam na pequena vila,  Sakura fica impressionada ao ver o quanto Sasuke era querido e bem tratado,  logo vinham algumas crianças brincar com ele , mais Sasuke não deu uma certa importância afinal ele era turrão como Sakura havia falado antes,  Sasuke apenas coloca sua mão nas pequenas cabeças das crianças , Sakura da uma leve gargalhada.

Sakura: Até que você leva jeito com crianças Uchiha,  disse ela em ton de brincadeira.

Sasuke: Você também leva jeito com crianças Haruno,  disse Sasuke entrando na brincadeira de Sakura.

Logo Sakura começa a interagir com AA criança , brincar com elas mais Sasuke a interrompe.

Sasuke: Sakura vamos .

A medida que eles iam mais pessoas cumprimentava Sasuke,  Sakura se sentia bem ao ver que Sasuke era uma nova pessoa , ao ver o bem que ele tinha feito as pessoas daquela vila e de outras que ele ajudou,  logo eles chegam em uma pequena pousada que tinha era toda feita em madeira com uma aparência de um pequeno chalé,  o que era ótimo pois naquela região fazia muito frio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...