História A viajem de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sakura, Sasuke
Visualizações 43
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nesse capítulo nós vemos, os sentimentos de Sasuke sendo expostos e o respeito que ele carrega por Sakura.

Capítulo 11 - Do nada , namorados


Fanfic / Fanfiction A viajem de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura - Capítulo 11 - Do nada , namorados

Assim que os dois entram n pequena pousada,  são recebidos por uma gentil  senhora , que sé identifica por Hyun.

Hyun: Sasuke -San que prazer em revelo...

Sasuke :Ah , Hyun vejo que a vila está pacífica.

Hyun: Ha sim , sim , graças ao senhor, Sasuke -San.Hyun informa que não tem muitos quartos disponíveis.

Hyun:  Sasuke- San , não temos muitos quartos disponíveis,  alguns estão sendo reformados,  ah mais que indelicadeza à minha essa bela jovem é sua...

Sasuke : Minha namorada .

Disse Sasuke olhando Sakura ficar vermelha tentando esconder seu rosto dentro de sua capa .

Hyun:  Ela é uma bela jovem Sasuke- San, pelos deuses como você é sortudo,  olá bela jovem qual é seu nome?...

Sakura: Ha-Haruno Sakura , disse Sakura gaguejando,  com o rosto totalmente rubro.

Hyun entrega à chave a Sasuke e chega perto de Sakura,  sussurrando no ouvido dela .

Hyun: Não se preocupe Sakura-San,  o quarto é o mais afastado, vocês dois poderam gritar a vontade que ninguém vai os ouvir.

Sakura fica cada mais vermelha com o que a senhora Hyun fala em seu ouvido.

Logo os dois entram no quarto e Sasuke retira sua capa e põem encima da cama , Sakura resolver perguntar a Sasuke o porque dele falar , que ela é sua namorada .

Sakura: SA-Sasuke- kun....

Sasuke : Anh ?

Sakura: Por que você disse que somos namorados para Hyun-sama?

Sasuke:  Porque é o que somos Sakura.

Sakura fica mais vermelha ainda com a resposta de Sasuke .

Sasuke: Você ficou mais vermelha ainda Sakura.

Disse Sasuke dando uma leve gargalhada .

Sakura se espanta pois ela nunca viu Sasuke,  dar uma gargalhada daquelas ,Sasuke se aproxima de Sakura e a enquadra na porta , eles ficam a lí sé olhando fixamente , não da muito tempo e eles se beijam , Sasuke põem sua mão no ombro de Sakura e fala .

Sasuke: Sakura , não se preocupe eu não irei te forçar à nada, neste quarto só tem uma cama você pode dormir nela que eu ,dormirei no chão, a menos que você queira que dormimos juntos , apenas dormir juntos , Ressaltou Sasuke.


Sakura: Podemos dormi juntos Sasuke- kun.

Sakura começa a procurar suas coisas ainda visivelmente, nervosa ela sente o braço de Sasuke contornar seus ombros, Sakura põem suas mãos no braço de Sasuke o apertando com leve força, ela sente a respiração quente de Sasuke em seu pescoço, dando um leve suspiro em seus cabelo.

Sasuke: Sakura,  você não precisa ficar nervosa eu não irei força-lá a nada , apenas relaxe , não acontecerá nada , eu só irei te tocar quando você estiver pronta é for de seu desejo. 

Sakura sé vira para Sasuke , ela se inclina para ele e o beija ,colocando suas mãos no peito de Sasuke sentido seu coração bater na mesma intensidade que o dela , logo Sasuke põem sua mão na cintura de Sakura apertando suavemente,  era um beijo intenso mais sem nem um pudor sexual , era um beijo apenas para mostrar que estava tudo bem , assim que pararam, para respirar , eles dão um sorriso um para o outro,  Sasuke põem sua testa na testa de Sakura , fixando seus olhos verdes como jade, Sakura fixa nos olhos de Sasuke que eram motivo de medo pelo poder que eles carregavam , mais isso nunca à intimidou,  Sakura encara Sasuke .

Sakura: Sasuke-kun obrigado.

Sasuke: Não agradeça Sakura, disse ele antes de crava-la em outro beijo.

Logo Sakura foi tomar um bom banho de cabeça , ela precisa refrescar suas ideias , Sakura ficou vermelha ao lembrar do corpo de Sasuke naquela floresta e do beijo que eles deram , ela sé perguntava quando aconteceria denovo,  e agora eles são um casal , Sakura tinha esperado tanto por aquilo que custava acreditar , mesmo ouvindo da boca de Sasuke ,era algo que ela só pensou acontecer em seus pensamentos,  assim que termina ela põe sua calcinha e o roupão da pousada e saí ainda enxugando seus cabelos , Sasuke estava sentado na varanda do quarto observando a noite que estava tranquila, quando olha para Sakura com aquele roupão com seus cabelos levemente ondulados pelo fato de ainda estarem molhados e ver algumas gotas caírem em seus seios denunciando que a mesma não usava sutiã,  Sasuke observava cada detalhe do corpo de Sakura , Sasuke sé levanta e da um beijo na nuca de Sakura afastando seus cabelos levemente molhados,  sentindo cada centímetro do corpo de Sakura ficar arrepiado,  assim vendo as marcas no pescoço de Sakura que ele havia deixando dando um sorrisinho sacana,  logo ele deixa Sakura e vai tomar seu banho,  enquanto ele tentava não pensar em Sakura com segundas intenções,  logo ele pensa não quão poderosa sua namorada é,  ele pensou isso sentido seu ego inflar,  a única mulher que ele quisera em sua vida , a única que ele mesmo tentando afasta-lá,  sempre esteve a lí esperando por ele ,era agora sua namorada Sasuke,  deseja que Sakura fosse até mais que isso , que ela fosse sua esposa à mãe de seus filhos, assim que ele saiu de seu banho viu Sakura ela tinha trocado de roupa,  estava com uma camiseta de cor verde e um short de cor rosa claro igual seu cabelo ,ele tenta não fixa-la muito para não constranger Sakura.


Sakura também fixava seu namorado , Sasuke usava uma calça de tecido levemente fino de cor cinza escuro , com uma camiseta de mangas cumpridas preta,  após sé encararem,  vão jantar,  assim que terminam vão escovar seus dentes , Sakura se deita primeiro na cama Sasuke tranca a porta e apaga as luzes e se deita ao lado de sua namorada , Sakura estava de costas para ele , então ele à puxa para perto dele fazendo carinho em seu cabelo,  aquele pequeno gesto serviu para acalmar Sakura que se vira , e o beija depois põem sua cabeça nó peito de Sasuke.

Sasuke :Boa noite Sakura.....

Sakura fica surpresa ,pois era ela que sempre dava boa noite , para Sasuke.

Sakura: Boa noite Sasuke-kun,Disse ela feixando seus olhos .



Notas Finais


Nesse capítulo eu tentei explorar o casal sem perder muito das caractericas dos personagens. 😏😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...