História A Viciada. - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Jiraiya, Tsunade Senju
Tags Jiratsu, Kakashi Tsu, Mei Tsu, Shizunitsu
Visualizações 23
Palavras 1.455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como falei a algum tempo atrás estou arrumando algumas fics.. e essa daqui era o capítulo de uma história que eu decidi não continuar.. mais calma.. o casal principal não seria JiraTsu e sim Anko e Orochimaru.

Porém aqui vamos de Bônus então..

Capítulo 34 - A viciada.


      Tsunade Senju 


Jiraya estava no banho, e depois se tantos dias de confusão eu agradeço a Deus por ele ser um homem sensível  e que viu que eu precisava de um tempo. Estava deitada preguiçosamente e aí eu passei as mãos  na cama e fui indo rumo ao travesseiro do meu amor, quando percebi ali um caderno, e era um que ele andava sempre nas aulas. Decidi que não  o pegaria, mais a curiosidade falou mais alto. Comecei a golear o caderno e vi, contos e mais contos e todos envolviam de certa forma uma loira que eu logo vi que era eu. Tinha desenhos também  de momentos que eu estava com as garotas ou concentrada em algo que talvez ninguém  notasse mais ele estava presente.

Acabei vendo uma história que achei interessante até  porque quem nunca....QUEM NUNCA TEVE UM CRUSH EM ALGUM PROFESSOR GATO. (Falo pelas fanfics, eu só tive professor baixinho e gordinho, não  vivi no mundo das fanfics.. kkkkk e o Acre né?! Kkk).




Comecei a ler....






      Tsuna 

       

       11 de Julho de 2019




Eu estava eufórica com a nova comunidade criada em um site de histórias, Medusa era realmente uma safada incorrigível, ela fala como se fosse fácil viver estas aventuras, mais não é fácil a tensão falta nos matar a adrenalina correndo nas veias nos dá coragem, mais após isso tudo fica escuro, cheinho de olhares e perguntas......

E se as pessoas descobrissem? Ele seria demitido e eu seria expulsa de casa concerteza, já que meus pais são muito conservadores de família tradicional.

Depois de umas boas doses de coragem, entrei no site e fiz minha conta. O bom que ninguém saberia que sou eu, então não havia problema em relatar a minha história é algumas de minhas aventuras mesmo eu não tendo muitas.

Minhas mãos soavam, porém com apenas um clique eu entrei no site e loguei, e fui nas categorias de fantasias e escolhi o mesmo de Medusa e pelo que percebi seria a segunda a escrever, e achei engraçado o fato da nerd da sala que nunca é vista por ninguém, mais naquele dia ele olhou para mim.

-Irá dar uma boa história. _ falei empolgada comigo mesmo, soprando um fio da minha franja que insistiam cair sobre os meus óculos fundo de garrafa.

Talvez em outro universo eu seja uma baita gostosa.

Cliquei na opção escrever história é começei.





Notas do Autor

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite Safradinhos de plantão. Hoje tomei coragem para contar minha maior aventura até o momento, não tive muitas e está eu considero a maior.

Como podem ver eu Sennin lendária vim escrever sobre meu crush Professor de uma pacata Escola do centro de konoha.

.............

Sendo Fodida deliciosamente pelo professor _ Por Sennin lendária.


Será que aviso Jiraya que isso tá me dando um tesão...



Meu nome vocês Não precisam saber, mas tenho 18 anos. Loira 1,60, corpinho de violão. Sempre fui uma moça bastante tímida, quase não tinha amigos. E na escola então, era solitária. No meu último ano letivo, conheci o professor Jiraya homem sério, 27 anos , tatuado , alto, cabelos prateados e longos um verdadeiro Deus grego.

A primeira vista me interessei assim como todas as garotas da minha sala. Já sabia que não daria em nada , mas dei umas investidas. Procurava sempre um jeito de ficar próxima dele. Nas primeiras semanas ele nem ligava, mas logo fui percebendo os olhares para meu bumbum , os elogios que se tornaram diários. Então chegou a semana de jogos no colégio em que eu estudava. De cada sala foi escolhido um líder que ficaria como ajudante dos professores. Logo me habilitei e adivinhem ? Por pura sorte ou coincidência no sorteio eu foi a contemplada para ficar com o professor Jiraya, seríamos responsáveis por organizar os jogos e algumas punições.

Por fora eu estava neutra como se aquele não fosse grande coisa, por dentro eu estava mais eufórica que escola de carnaval na hora de aguardar as notas.

algumas salas. Então ele teve a brilhante idéia de organizarmos numa sexta feira no fim de tarde. Todos os alunos já haviam ido embora , os outros professores estavam em suas ocupações fora dali. Então começamos a organizar. Ele começou com investidas, cantadas, elogios, Mas eu finjo nem estar ligando. Mais não é que eu fingisse, ainda estava bastante confusa por ele ter escolhido a mim pra flertar, sendo que tem várias gostosas atrás dele. E tem outra coisa também, eu a cada investida dele ficava travada sem saber realmente como reagir.

Quando fomos arrumar a última sala , entrei e ele já me segurou por trás, senti aquele pau duríssimo na minha bunda empinada. Eu tentei explicar que ali não seria o local mais apropriado. Ele então trancou a porta e voltou a me agarrar. Beijou meu pescoço e com isso senti o biquinho do meu peito endurecer, ele também percebeu e logo começou me alisar , massagear meus seios com carinho , logo me prendeu contra a parede e começou a chupa-los loucamente . Que lingua aquele homem tinha , minha xoxota aquela altura já estava molhadinha e pulando para que ele me devorasse. Ele sem dúvidas é um partido melhor que o Dan.

- Você me deixa louco Garota. _ Ele falou no meu ouvido com aquela voz grossa e sexy que somente ele tem, me deixando arrepiada.

Foi então que ele tirou para fora de sua calça aquele pênis maravilhoso,grande , com aquela cabeça rosadinha. Sem nem que ele pedisse me ajoelhei e comecei o sugar como uma bezerrinha com fome, ele gemia , puxava meus cabelos , batia em meu rosto e me chamava de sua vadia. Ele tirou meus óculos e então eu decidi ser a pervertida que sempre vejo nos hentais, eu iria fazê-lo se sentir bem e ele vai gostar tanto que só irá conseguir se satisfazer se for comigo.

Eu continuava o sugando , alternava a velocidade , quanto mais ele gemia mais eu aumentava a pressão e a velocidade. Até que ele me recompensou com aquele leitinho quente em meus peitos, aproveitando a situação eu os apertava e colocava entre eles aquela bela pica , olhava para Jiraya como uma inocente , como uma mocinha que estava vivendo sua primeira vez. Quando achei que já havíamos terminado, ele ergue meu vestidinho e começa a alisar meu grelinho, eu estava delirando , estava encharcada quando ele começou a chupar minha intimidade, enquanto isso me fodia com seus dedos fortemente. Gozei Foi então que ele encostou a cabecinha daquela bela rola na minha buceta , foi empurrando devagar , e de repente já estava me fudendo como um louco , passamos uns 30 minutos nessa mesma posição até que ele gozou. Quando imaginei enfim ter acabado ele me diz que eu só sairia dali se eu desse meu cuzinho á ele. Sem ao menos exitar me apoio em uma das mesas , ergo meu vestidinho e o chamo , ele vem como um lobo sedento , ele havia acabado de gozar e a piroca estava dura como pedra. Eu jamais tinha feito sexo anal , disse a ele , ele deu uma risadinha e disse para que eu não me preocupasse. Começou a chupar meu cuzinho , a enfiar seus dedos na minha xoxota ao mesmo tempo. Em pouco tempo já senti ele forçando a entrada , eu disse que estava doendo , mas aquele homem só queria seu prazer , depois de alguns minutos ENTROU !!!! Ele então começa lentamente , e logo acelera as metidas. Eu não me seguro e acabo gemendo alto , eu gritava , quase subia pelas paredes , e quanto mais eu pedia para parar mais ele me fodia com força. Ele então gozou depois de alguns minutos me fodendo recentemente... eu mais uma vez , o chupei e em seguida fomos terminar de organizar as salas.

Mais depois daquele dia minha relação e a do meu professor nunca mais foi a mesma, pois estamos agora em um tipo de relacionamento, onde temos direito a encontro as escondidas, passeios românticos  e é claro muito sexo.


....................


Ele realmente havia se tornado o "meu" Deus grego.

Pois depois dele entrar na minha vida tudo mudou.


.

.

.

A história havia terminado, porém  Jiraya saiu do banheiro de óculos  e a toalha na cintura.... eu Mordi os lábios e falei..

- Nossa história baby?! Tá só  começando...tira essa toalha e se prepara que a noite vai ser longa. _ falei sorrindo safada... e mostrando o caderno para ele...

Quando folheei de novo teve um título  que me chamou a atenção  o nome da história ..... A VICIADA .,...

E eu naquele momento estava mesmo viciada.... em tudo que Jiraya poderia me oferecer....


Notas Finais


Comentários são bem vindos..

https://www.spiritfanfiction.com/historia/voce-sempre-foi-a-minha-luz-10334347


Fic JiraTsu quem quiser e puder dar uma olhada ficarei feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...