História A Vida Amorosa de Eddie Kaspbrak - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias It: A Coisa
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Edward "Eddie" Kaspbrak, Henry Bowers, Michael "Mike" Hanlon, Richard "Richie" Tozier, Stanley "Stan" Uris, William "Bill" Denbrough
Tags Eddie Kaspbrak, Eds Bear, It:a Coisa
Visualizações 101
Palavras 1.098
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu assisti It:A Coisa e achei espetacular,então a pouco tempo comecei a ler aquele livro gigante.
Resolvi trazer uma fanfic sobre o meu personagem favorito que eu acho incrível,mas pretendo trazer de outros por aí.
Obs.:Até sábado a capa será publicada é porque não tenho tempo hoje e eu meio que estou cega,porque levei um soco na cara :'D,então se tiver algum erro,perdão !<3
Desejo a todos uma ótima leitura!<3

Capítulo 1 - Que Susto Eds!


-Que susto, Eds!-Eddie finalmente acordou do seu coma e fiou feliz em ver que seus amigos estavam preocupados com sua saúde.

    Ele de uns tempos pra cá,veio sofrendo de  depressão,mas nunca comentou com ninguém,nem com o Bill e nem com o Richie que eram seus melhores amigos,continuava o Eddie,mas sempre tentava demonstrar que estava acontecendo algo e somente Beverly notou, tentou conversar com ele,porém Eddie não quis comentar sobre o assunto e foi fugindo.

-Quantas vezes preciso dizer pra parar de me chamar de Eds-Ele resmunga para o amigo Richie,que adorava pegar no seu pé. 

    Eddie sempre foi um menino mais delicado,uma coisa que fazia todos o zoarem,mas só os seus amigos sabiam o quanto ele era corajoso e companheiro.Além do mais,Eddie salvou a cidade e enfrentou A Coisa junto com o grupo dos perdedores.

-Eddie Ursinho?-A mãe dele chega na porta e entra para abraçar seu filho querido,que estava ficando vermelho pelo jeito que a mãe o tratava como se fosse um bebê-Ah meu queridinho,você ficou melhor?Mamãe já preparou sua caminha pra quando voltar pra casa,ela está quentinha com os edredons aquecidos,também comprei todos os curativos que precisar e  aquele papel higiênico macio para não te machucar.

-Mãe!-Eddie tenta calar a mãe e os meninos soltam um risinho.

-Vai limpar a bunda dele daqui a pouco-Richie comenta para Ben,Mike e Bill,fazendo-os rir.

-Bip-Bip Richie-Stan e Beverly tentam se controlar,mas acabam rindo também.

-Seu mal educado-A mãe do Richie fica raivosa e sai do quarto.

-Belos amigos vocês!-Eddie bate palmas como ironia e geme baixinho de dor pelo punho cortado.

   Sim,o Eddie tinha tentado cometer suicídio por causa de vários motivos,os porquês até parecem bobos,mas não para quem é a vítima.A gravidade pode ser pouca para você,mas não para o outro.

 Depois de mais ou menos uma semana e meia,Eddie teve que voltar para a escola,além de passar o resto das férias em casa de repouso,teve que voltar para aquele lugar cheio de pessoas idiotas e que só se preocupavam com si próprio.

  A verdade é que quase nenhum de nós gostamos da tal escola,e Eddie também era assim,ele gosta de estudar,mas não gostava da escola por causa das pessoas chatas e os boatos que na verdade estavam o confundindo.

   Todo lugar que Eddie passava era chamado de gay por nunca ter namorado e sempre andar muito com Richie e Bill.Ele não gostava daquilo,Eddie não tinha nada contra os gays mas aquilo estava confundindo a mente dele.E se ele realmente fosse gay?Será que a escola estava certa?Como ele ia contar pra mãe dele? 

     Eddie se perguntava todos os dias se preferia homens a mulheres,ele se sentia rejeitado,porque todos os amigos já terem namorado e ele com 15 anos na cara,prestes a completar 16,não tinha nem se  quer beijado.Até o Stan que era tranquilo para essas coisas estava namorando e era uma menina super linda,mas antipática e ciumenta demais.

-Bom dia Eddie Ursinho!-Eddie desce as escadas com o cabelo meio bangunçado e a mãe dele já vem ajeitar.

-Bom di...Para mãe,deixa assim-Ele tenta fugir mas ela deixa certinho,como filho riquinho da mamãe e para fechar,ela dá um beijo na bochecha quase sufocando-o.

   Eddie saiu e bagunçou o cabelo novamente,ele queria ver se ficaria legal já que é a primeira vez que ele não deixa o cabelo boi lambeu,como Bill dizia.

-Bom dia!Será que poderia dizer aonde fica a escola de Derry por favor?-Uma garota morena,um pouco mais baixa do que ele e de aparência simpática diz-É porque eu sou nova aqui e não sei aonde fica nada.

-Bom dia!Claro-Ele ri bobo-Estou indo pra lá,só vou encontrar uns amigos ali na esquina. 

-Ah,obrigada!

-Eu te levo na garupa da bicleta se quiser,chegaremos mais rápido-Ela se aproxima dele rindo e por mais que não o conhecesse,ela sentia que podia confiar nele e ele nela.

-Edssss!-Eddie num instante pede para não ser...Richie e seus amigos.

-Eddie Ursinhoooo!-Stan junto a Mike gritam se aproximando mais e mais.

   A menina começa a rir de Eddie que estava constrangido. 

-Sua prima?-Eddie estava vermelho e nervoso,porque amigos,são amigos e sabem.Ele pedia para que Richie não dizesse nada demais.

-Bom,acabamos de nos conhecer-A garota fala e Bill olhava pra Eddie tipo: Arrasa garoto,mostra o que te ensinei.

-Esses são os meus amigos,Richie,Bill,Stan,Beverly,Ben e Mike-Eddie os aprensenta-E essa é ...

-Manoela-Todos viram que ela com certeza era muito risonha e Beverly ficou contente em arranjar uma amiga,já que nunca teve,só amigos mesmo.

-A prazer,Manoela! eu sou o Edward,mas pode me chamar de Eddie,é como os meus amigos me chamam.

    Eddie sentiu o coração dele sair pela boca já que era a primeira vez que falava com uma garota a não ser a Beverly.A última vez que ele foi falar,levou um belo tapa na cara por ser romântico. 

    Infelizmente,na geração em que vivemos,a maioria das meninas se orgulham de serem objetificadas e têm raiva de garotos como Stan,Ben ou Eddie.Hoje elas preferem um Henry da vida,preferem ser somente usadas.

     Depois do recreio Eddie e Manoela teriam uma aula juntos,mas era da professora mais chata da escola,a de sociologia.A matéria é um saco para ele e a professora não ia muito com a cara dele,achava-o sem reação e falava um montão de baboseiras sobre ser extrovertido,mas o que ele podia fazer,era o jeito dele e Eddie não ia mudar por causa de uma velha que muito murmura sobre a vida dos outros.

     O Richie era o favorito dela,ele podia falar a palavra mais suja,mas sempre estaria certo.Mas com Bill era pior...

-Respira pra falar querido!Todos te entendemos,a vergonha te trava-A professora além de ser chata ela falava lento pra caramba,quase parando. 

-E..eu não me im...im...importo com i..isso-Bill e ela estavam discutindo a um bom tempo e ele começou a subir o tom da voz.

-Tudo bem meu querido,mas não temos todo o tempo do mundo para esperar você terminar de falar-A professora tenta segurar mas acaba soltando e deixa o garoto vermelho tomate,as orelhas nem se falavam,pareciam estourar. 

-Tampa os abanadores-Bill se senta e cochicha para mim,Manoela e Richie,o que nos fez rir. 

    Eddie quando chegou em casa,levou um susto enorme.

-Mãe,o que é isso?-Ele olha ao redor e vê todas as pessoas da família dele comemorando com pedaços de bolo nas mãos e com salgadinhos nos seu pratos.

-Convidei suas queridas tias para a sua festa.

-Mas mãe,hoje nem é o meu aniversário.

-Eu sei Eddie Ursinho-Eddie Ursinho,ele odiava esse apelido,se perguntava se tinha cara de urso-Mas foi em comemoração a sua melhora. 

    Na família de Eddie só tinha pancado,ele mesmo dizia isso.A mãe doente por doenças,a tia por limpeza,o tio caiu no bueiro e quebrou a perna,mas não quis engessar,o que deixava a mãe dele completamente preocupada pelo irmão.

-Ai não-Eddie fingiu um desmaio,só para poder acordar e ver que aquilo tinha acabado.




Notas Finais


Obrigadaaa!<3
Beijinhos no ar!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...