1. Spirit Fanfics >
  2. A vida continua >
  3. Amado pai

História A vida continua - Amado pai


Escrita por: GinnyPotter123

Notas do Autor


Bom peço desculpa, mais aqui vai mais um capítulo espero que gostem, já tenho outro capítulo pronto. Boa leitura.

Capítulo 17 - Amado pai


Fanfic / Fanfiction A vida continua - Amado pai

-Em godric hollwos, Harry e Arthur estavam começando a planejar  por onde começariam a restauração da casa dos pais de Harry que futuramente voltaria a ser um lar.

 

-Arthur eu acho melhor começarmos pelo teto já que a temporada de chuva está chegando nessa parte do país e não vai adiantar em nada se começarmos a restauração e a chuva venha .

-concordo com você Harry- disse Molly ao entrar na casa- Boa tarde , vocês n sabem como foi difícil enrolar a Gina para ela não descobrir para onde eu estava indo. Mas bom eu consegui achar alguns feitiços que ajudaram na reforma- e com um aceno de carinha Molly reconstruiu o telhado.

-que feitiço maravilhoso -disse Arthur 

-bom eu pensei que Molly a senhora poderia continuar o telhado enquanto Arthur começa na escada e eu dou um jeito nas baratas .

- ótima ideia , então mãos a obra.

 

Depois de mais o menos uma hora e meia a tarefa de cada um estava feita .

 

-Molly eu por a caso voc conhece um feitiço que bota tudo no lugar uma vez vi Dumbledore usando  mais não lembro.

-Sei sim, vamos ver -e então com o feitiço tudo foi para seu devido local e a poeira se desfez .

-Esse feitiço sempre me surpreende -disso Harry- obrigado sem vocês eu demoraria um século para fazer isso.

-Harry precisa de nossa ajuda em que? 

-Agora mais nada, irei ver o que falta na casa e o que de novo precisarei compra.

-Eu fiz uma pequena lista de coisas eessências como o enxoval de cama mesa e banho, produtos de limpeza e alimentos.-disse Molly

- Obrigada. 

 

 Depois de algumas olhadas na casa Molly e Arthur foram até o beco diagonal compra o que precisava e Harry foi até o quarto de seus pais . E começou a dar uma olhada em volta , agora o quarto já não tinjá há mais poeira. Á cama de casal ficacá no meio com uma cabeceira muito delicada e as cores do quatro eram baseadas no branco e salmão clarinho.

 

-vamos coragem- disse Harry a si próprio enfrente ao guarda-roupas 

 

Quando abriu observou a parte que pertencia a sua mãe roupas muito bem arrumadas ,muitos vestidos pendurados e ao pegar um em suas mãos sentiu como se estivesse na presença de sua mãe, já na outra a parte do guarda-roupas era do seu pai q o surpreendeu pela presença de do Velho uninforme de auror que ali se encontrava. 

Ao abrir o criado mudo de seu pai encontrou um óculos e um envelope contendo seu nome .

 

      Pequeno Harry,

 Filho sei que estarei morto quando ler esta carta ,na verdade nem sua mãe sabe que estou escrevendo tive um tremendo trabalho para conseguir pegar este anel sem q ela percebesse .                                       Quero que você entregue este anel quando estiver encontrado a mulher que faça seus olhos brilharem e sua vida ter sentido , este é o anel de noivado q sei a sua mãe  espero que a sua ruiva goste do anel , sei que ela é  ruiva pois essa é a maldição dos Potters .

Tenho mais um presente de você observar dentro do bau que esta embaixo da cama encontrará um album de fotos feito especialmente para você. Saiba que nos te amamos e não esqueceremos de você meu pequeno Grande homem. 

 

De seu amado pai.


Notas Finais


Obrigado por ler .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...