1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida da Akatsuki >
  3. Desculpas e Flashback

História A Vida da Akatsuki - Desculpas e Flashback


Escrita por: ArthOtsutsuki

Notas do Autor


Voltei Leitores !!!!!
Bom... Cap de Hoje vai ser o motivo de briga entre Tobi e Deidara..
Espero q vcs gostem ❤️

Capítulo 5 - Desculpas e Flashback


Fanfic / Fanfiction A Vida da Akatsuki - Desculpas e Flashback

Deidara on

Entrei no quarto pra falar com Tobi, e ele me parecia triste, mas mesmo assim vou falar com ele

Eu: Tobi?

Tobi: fale..

Eu: me desculpa ??

Tobi: ...

Eu: Tobi, por favor, eu não queria brigar com vc... Eu tava bêbado e descontei em vc...

Flashback on

Konan, Nagato, Deidara, Hidan e Itachi saíram pra beber... O resto ficou no esconderijo... Nagato ia pagar pra todos, porque estava de bom humor (que é muito raro)

Após muitas rodadas de bebidas, Hidan, Deidara e Itachi estavam bêbados e Konan estava quase bêbada, só sobrando Nagato pra levar todos de volta pro esconderijo... Ele ligou pro Kakuzu:

- Kakuzu, pode vim aqui me ajudar a levar eles pra casa ???

- bom, se vc me...

- Vou te pagar, mais melhor vim logo, tem 5 minutos !!!!

- tô indo !!!

Nagato esperou 5 minutos e quando ia ligar pra ele, Kakuzu entra e leva Hidan e Deidara pro seu carro, enquanto Konan e Itachi foram com Nagato.

Após chegarem, Hidan foi pro quarto com Kakuzu, Itachi com Kisame, Konan com Nagato e Deidara ficou sozinho na sala... Então Tobi e Sasori foram buscar ele pra tomar banho e faze-lô dormir...

Fazer ele dormir era muito difícil, porque ficava reclamando e falou isso prós dois: Vcs dois são os piores parceiros que tenho !!! Sasori vc só se importa com suas marionetes e não sabe o que é Arte !!! E vc Tobi; é muito irritante e vc se esconde atrás dessa máscara, e também não sabe o que é Arte !!!!!

Tobi e Saso: ...

Após isso os dois saíram do quarto e dormiram na sala... No outro dia os Dois estavam muito tristes e irritados com Deidara, e quando ele apareceu na sala os dois voltaram pro quarto e lá ficaram....

Flashback off(por enquanto)

Tobi: Dei.. estamos muito tristes com vc...

Eu: estamos?

Saso: Sim, estamos !!

Eu: Sasori Danna !!!

Tobi e Saso: nós...

Deidara off

CONTINUA...



Notas Finais


Obrigado por lerem ❤️
E desculpa pelos erros ortográficos, se tiverem..
Até o próximo capítulo !!!
(E muito obrigado pelos favoritos ♥️)
Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...