1. Spirit Fanfics >
  2. A vida da Fernanda >
  3. Capítulo 10

História A vida da Fernanda - Capítulo 10


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


Genteeee, eu disse que eu iria postar, quanto favorito é esse? e as exibições, como cresceram, estou de boquiaberta. kkkkk
alguns pediram POV do Zayn, e eu fiz, mas foi pouquinho, mas prometo que vai ter mais. Beijão e boa leitura.

Capítulo 11 - Capítulo 10


Capítulo 10

A tarde minha mãe ligou, eu e ela falamos um monte, eu não contei sobre Zayn, eu ainda não estou pronta para contar isso a ela, graças a Deus estamos todos de férias, que sorte minha. Sem escola, sem pais, sem meu irmão. Que sorte minha.

Liam marcou de vir aqui hoje, estou pronta para recebe-lo,  quero contar tudo o que aconteceu, preciso dele nesse momento. Quando percebo que estou ainda com a blusa do Zayn subo para meu quarto e a tiro, seu cheiro está presa na blusa me fazendo encher os pulmões, seu cheiro é maravilhoso. Um cheiro diferente.

Dobro a blusa e coloco em cima da cama, procuro uma blusa qualquer junto com uma calça. Desso as escadas e bem quando eu sento no sofá a campainha toca, bufo e vou até a porta, a abro dando a visão de meu amigo ali. Nós nos sentamos no sofá e começamos a conversar, contei tudo a ele, o que o deixou com boquiaberta.

POV ZAYN.

Deitado na minha cama é como eu me encontro, pensando na vida como sempre. Minha mãe bate na porta.

- Querido?- olho para ela.- Tem uma visita ai para você. Uma menina linda.- sorrio animado, pensando que nem bobo que é a Fernanda, me engano vendo Dafene. Bufo.

- Não está feliz de me ver amor?- nego

- O que você quer Dafene?- pergunto ela faz uma cara de entediada.

- Quero voltar, o tempo que eu dei acabou.- do um risada forçada.

- Um tempo? Desculpa mas nós terminamos, melhor, eu terminei.- ela fica brava.

- Desculpe, eu não ouvi direito, por que você não quer voltar comigo?

- Não interessa, agora sai da minha casa.- aponto a porta e ela nega.

- Fala sério Zayn, você me quer ainda, da para ver no seu olho, quem que não quer me namorar?

- Eu.- pego seu braço de leve, mas como a patricinha sente tudo ela ficou gemendo. A levo para fora e fecho a porta.

- Ué filho onde está Dafene?- minha mãe pergunta.

- Foi correr atrás de outro.- respondo e subo as escadas novamente. Entro em meu quarto e em um ato automático, olho para a janela e a vejo ali abraçada com um cara, eu sei quem é. Liam. Eu sei que eles são amigos, mas não tanto assim. Me sento na cama.

- No que você está pensando Zayn? para de pensar nela e a esqueça.- falo sozinho, por mais que eu seja um bobão, ou um cara mal, como todas as meninas falam, eu acho que estou apaixonado por ela, mas não posso correr atrás dela, não agora. Eu nunca senti isso, mas agora eu sei o que é se apaixonar, e não quero isso, não sei o que aconteceu mas quando me mudei para essa casa eu fiquei assim. Queria voltar para meu bairro outra vez e não me apaixonar. Que raiva.

...

Ligo para Harry, chamamos a galera e vamos assistir um filme bem legal que lançou agora, Velozes  Furiosos 7, adoro a sequência desse filme, a galera toda vai e eu acho bom isso pelo menos eu esqueço  a Fernanda de uma vez só.

...

Me sento na poltrona com meu número, a galera está no meu lado, estamos em cinco pessoas. Eu, Harry, Niall, Louis, Eleonor,. Eleonor entrou a pouco tempo na turma, ela é a namoradinha do Louis e deixa ele super bobo, ou seja perdemos um amigo. Liam deixou de vir com a gente porque falou que iria estudar, duvido muito. O filme começa, estou meio entediado, por mais que eu esteja assistindo o meu filme favorito, mas minha atenção volta quando eu vejo um casal ali na frente, aperto mais meus olhos e vejo que é Liam e... não acredito. Fernanda. Achei que o cara estava estudando mas ele mentiu, e ainda saindo com a Fernanda. “se acalma Zayn, se não os caras ao seu lado vão perceber.”, meu subconsciente dizia, depois disso eu comecei a prestar atenção neles, sem dar muita atenção ao filme eu fico os encarando totalmente, perco a cabeça e saio do cinema quando eles se beijam. “não era você que tinha que estar ali Zayn?, era você.” Uma voz fala em minha cabeça. Me levanto da poltrona.

- Zayn onde você vai?- Eleonor diz.

- Sair um pouco.- fico de pé por pouco tempo, mas as pessoas começam a gritar para mim sentar, com tanta gritaria ela acaba olhando para trás, ficamos ali nos encarando por alguns segundos, quando decido ir embora, sinto seu olhar me acompanhar, saio para rua com raiva.

POV FERNANDA

Droga ele me viu, saio com uma desculpa para Liam que vou no banheiro, saio do cinema e vou para todos os cantos mas não o vejo, eu sei que eu o vi, ele olho bem no fundo do meu olho como se quisesse falar algo pelo olhar. Saio para rua e o vejo andando lento, sua jaqueta de couro  e seu topete lhe entregam sendo o Zayn, chego perto com um pouco de medo

- Zayn?- falo baixo, seu rosto se vira, vejo seu olhar triste.

- Que surpresa né?- sua fala é direta, sem nenhum sorriso ele está sério, primeira vez que o vejo sério, e confesso que estou um pouco com medo.

- O que faz aqui?

- Vim ver meu filme, e voce?- antes de eu falar ele me interrompe.- Espera, já sei, você veio ver esse Payne. – seu maxilar trava, seu tom aumenta.

- Quer parar com isso? Não te devo satisfações.- digo grossa.

- Deve sim, fica comigo depois com o Payne, você não presta.- meu coração racha, meu mundo cai, todos falam que eu não presto, mas Zayn falou isso e foi o único que me ofendeu, foi o único que eu liguei sobre o comentário.  Meus olhos começam a lacrimejar, droga não queria chorar.

- Eu presto sim.- grito.

- Então prove, porque ficou com ele? Porque você não fica comigo Fernanda?- olho no fundo de seus olhos. Eu penso bem antes de falar.

- Porque eu sei que com você eu vou me machucar.- minha voz quase falhada, sua face fica triste e sua cabeça fica baixa. Ele iria falar algo mas se cala, antes dele ir embora eu pego sua mão.

- Zayn espera. Eu posso explicar.- seu rosto está triste e seus olhos estão começando a sair lágrimas.

- Então explique Fernanda, porque eu odiei ver aquela cena.- é a hora de falar tudo, eu vou falar que estou apaixonado por ele. Antes de eu pronunciar algo, um ser me interrompe.       

 - Fernanda?- sua voz é familiar, Liam, agora o bicho pega, enxugo minhas lágrimas e me viro.- O que ele faz aqui?- pergunta apontando para Zayn.

- Vim ver minha...na... amiga.- suspiro de alívio.

- Que estranho Zayn, não parece que vocês estão conversando iguais amigos.

- Como assim Liam?- pergunto

- Deixe para lá, preciso falar com você Fernanda.- ele me puxa lentamente.

- Espera Liam eu...

- Pode ir Fernanda fale com ele.- Zayn me diz meio triste. Ele vai andando e me deixa só com Liam

- Fernanda? Vocês estão tendo alguma coisa? Nem ficando?- nego, eu queria dizer que sim, mas a verdade é que eu acho que ele não me quer.

- Porque a pergunta?- ele da um sorrio envergonhado

- Quer namorar comigo?- fico sem fala, ele me pedindo em namoro?

- Co-como assim Liam, você gosta de mim?- pergunto no meio de um sorriso.

- Sim, dez que você entrou no colégio eu só tenho olhos para você, não consegui te esquecer, e cada vez nossa amizade ficava mais longa, eu só acho que devemos tentar.- suspiro.- Você aceita?

- É claro seu bobo.- ele da um sorriso e o abraço, por fim acabou tudo bem para mim, mas mesmo namorando Liam eu sei que não vou conseguir esquecer Zayn. Não agora, ai porque ele tinha que se mudar ao lado da minha casa, porque ele tinha que entrar na minha vida assim? Por isso que eu odeio me apaixonar, eu me machuco muito, mas acho que vai ficar tudo bem, com Liam eu posso esquece-lo de uma vez só.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que vcs estão achando, beijinhos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...