1. Spirit Fanfics >
  2. A vida da Fernanda >
  3. Capítulo 15

História A vida da Fernanda - Capítulo 15


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


Oie gente, não fiquem timidos de comentarem, kkkk beijinhos e desculpa a demora. <3

Beijinhos e boa leitura.
:3 <333333

Capítulo 17 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction A vida da Fernanda - Capítulo 15

Capítulo 15

 

Acordo com o telefone tocando, me sento na cama e o pego deixando-me ver o nome da minha mãe. Atendo.

- Oi mãe, esta tudo bem?

- Esta sim filha, só queria avisar que estou voltando já, se você não quiser podemos ficar mais tempo aqui. – meus olhos lacrimejam, sinto falta deles.

- Não mãe volta, sinto falta de vocês aqui comigo.- ela ri

- Quem é você e o que você fez com minha filha?- rimos, ela tem razão eu não chego a ser apegada a eles, mas tudo aqui está acontecendo rápido e preciso muito de um abraço de minha mãe, do meu irmão e do meu pai. – Estamos voltando amanhã então.

- Mal espero por ver vocês.- rio sozinha no telefone.

- Thau filha.

- Thau mãe.- desligo o telefone e sorrio, olho para o relógio, são dez da manhã ainda. Ando até o banheiro e me olho no espelho.

- Que coisa feia que você está.- sorrio e faço minha limpeza matinal. Saio do box, e como faz tempo que eu não sou rokeira. Pego o delineador e faço um pequeno desenho no meu olho, tudo mudou depois que conheci Zayn, parece que eu não a mesma garota que eu era antigamente, eu só não sei se isso é bom ou ruim. Me olho no espelho mais uma vez, um olho de gato perfeito, arrumo meu cabelo em um coque bagunçado. Volto para meu quarto e um movimento automático olho pela janela, ele me fita e acena ao perceber que olho sua pessoa. Aceno também e ele sorri, saio de sua vista e pego minha jóia favorita agora, o colar do misterioso. O coloco e me olho no espelho grande no meu quarto, estou magra. Peitos e bunda do mesmo tamanho, não muito e não pouco, a cintura fina e meu rosto magro e branco. Preciso tomar um sol, para pegar uma cor. Coloco uma roupa aconchegante e um agalho pequeno pois está esfriando.

Desso as escada, saio de casa e do de cara com o moreno.

- Bom dia vizinha.- ele sorri, faço o mesmo e sinto seu olhar em minha joia no pescoço.- Quem te deu?- sua mão pega o pingente sem arrancar de meu pescoço, sua mão gélida bate em meu pescoço me fazendo ter arrepios.

- Não sei, estava em minha cama.- seu sorriso de leve.

- E você não sabe quem foi?- nego, ele se afasta mas não muito.- E tem ideia?

- Não sei, mas meu palpite vai para Liam, ele não sai do meu pé e acho que ele quer me surpreender.- sua face muda, de feliz para sério.- Você está bem?

- Sim, só um pouco cansado. Está ocupada?- nego.- Quer sair comigo agora?

- Pode ser.- ele assenta e começamos a andar pela calçada, o sol aparece fazendo seus raios tocarem em minha pele. – Você está diferente Zayn, aconteceu algo?

- Não. E com você?- nego, olho para o lado e vejo que estamos indo para uma praça, as crianças brincam e se divertem ali. Sentamos no banco e sua voz me assusta. – Nanda, eu preciso falar uma coisa, não aguento mais esconder isso.- sua mão pega a minha o que me faz estranhar.

- O que aconteceu?

- Eu estou a...- o celular toca o que o faz parar. Olho para a tela, Liam. Volto para seus olhos.- É o Liam?- assento.- Pode antender.

- Não, depois eu ligo.- ele nega e da um leve sorriso.

- Atende Nanda.- bufo e pego o telefone.

 

- Oi Liam.- vejo a face do moreno ao meu lado, está para baixo e olhando para o parque a frente.

- Estou atrapalhando algo Nanda?- é claro que ele ta, o moreno iria dizer algo e você atrapalhou.

- Não. Você não está atrapalhando.- Zayn olha para mim e depois desvia novamente.

- Eu posso te encontrar? Sei que ficamos só amigos Nanda, mas eu não consigo ser só isso. Estou apaixonado por você Nanda, fica comigo de novo.- suas palavras me tocam novamente, ai que raiva, porque o sentimento da paixão tinha que voltar agora?

- Liam, depois a gente se fala. Thau.- desligo celular antes dele dizer algo. O guardo e seus olhos me fitam novamente.

- O que ele queria?

- Bobagem de falar que está apaixonado por mim de novo. E ai, o que você estava falando?

- Nada demais, eu só estava com fome.- rio e sinto que a sua é forçada, o que ele tem?

- Ok, então vamos comer, eu pago. – ele assenta, pego sua mão e saímos andando.

- Precisa pegar minha mão?- sua fala me arrepia. Assento.

- Preciso, assim você não sai correndo atrás das meninas.- ele sorri, estou completamente apaixonada por esse sorriso.

- Pode deixar, estou com uma maravilhosa ao meu lado. – sorrio tímida.

- O que você vai querer comer?- mudo de assunto, antes que ele me faça corar.

- Tanto faz, que seja com você.- sorrio mais uma vez, mas isso me faz corar. – Não precisa ficar vermelha Nanda, estou falando a verdade.- diz.

- Vamos comer hot dog?- ele assenta, avisto uma barraquinha e andamos até ela, e nossas mãos não desgrudam. Quero passar um tempinho com ele, por que minha mãe volta amanhã e ela vai ficar bem de olho em mim. Sentamos no banco e começamos a comer.

- Por que está fazendo isso?- pergunta.

- Isso oque?

- Me dando atenção, você nunca dá e sempre foge.- rio.

- Nada a ver Zayn, isso é bobagem, só queria passar um tempo com meu amigo, não pode mais?

- Claro que pode, na hora que você quiser.- sorrio, do mais uma mordida no lanche e vejo ao redor, está ficando frio mesmo com o sol batendo. Terminamos de comer e andamos de volta para casa, de mãos dada é claro. Chegamos em casa depois de alguns minuto.

- Na próxima eu pago.-  diz ele e rio. Bato em seu braço o que o faz sorrir.

- Minha mãe vai voltar amanhã.

- Isso é bom né?

- Na verdade, mais ou menos, ela vai ficar mais no meu pé, e ela não gostou de você – ele assenta e ri.

- Eu sei, deu para ver nos olhos dela.- rimos. – Só que você tem um problema.

- Qual?

- É que foi você que gostou de mim.- reviro meus olhos, saudade de beija-lo.

- Eu não gostei de você Zayn.- ele me olha de um jeito mais fofo.

- Para de mentir.- encosto um de meus dedos em seus lábios.

- Eu não terminei...- me aproximo de seu corpo e sinto que quanto mais eu me aproximo mais seu calor passa para mim, estou com frio e o vento gelado bate em nós.-... Eu ainda gosto de você.- seus dentes aparece em um sorrio perfeito. Sorrio como ele e nossos lábios se encostam.  Um beijo calmo e cheio de desejo. Suas mãos arrendam minha cintura me esquentando, as minhas invadem seu moletom esquentando meus braços do frio, uma sobe e se encaixa em minha nuca me puxando mais para si. Nossas línguas matam a saudade de um dia. Imagina se ficarmos longe um do outro por um mês, eu não sei. Paramos depois de alguns minutos para respirar. Nossos narizes se roçam e seus olhos fitam os meus profundamente.

- O que dei em você hoje Nanda?- sorrio com sua fala. Passo minhas mãos em seus cabelos sedosos.

- Eu não sei, só tive vontade de fazer isso.- seu sorrio aparece. – Tenho que ir.- tento abrir a porta mais ele me puxa novamente.

- Depois vou te ver de novo?- assento, nossos lábios se encostam novamente com um selinho demorado. Ele se afasta com um sorriso em seus lábios. Com certeza quero ele na minha vida, e nunca mais ele sair dela, estou completamente apaixonada mesmo. De novo. Será se eu começar algo com ele vou me machucar? Preciso pensar nisso.

 

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijinhos e comentem por favor, o seus comentários são importantes, beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...