1. Spirit Fanfics >
  2. A vida da Fernanda >
  3. Capítulo 17

História A vida da Fernanda - Capítulo 17


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


Espero que gostem.
boa leitura

Capítulo 19 - Capítulo 17


Capítulo 17          

 

- Para Zayn.- digo rindo – suas mãos fazem cosquinhas em mim, ele está em cima de mim, estou em sua casa ainda, depois de muitas carícias e beijos ele inventa de fazer cócegas.

- Dorme comigo hoje?- minha face muda, e ele ri.- Não desse jeito sua boba, só dormir.- rimos.

- Eu te amo tanto meu moreno.- ele sorri e roça nossos lábios.

- Prove.- rio, mordo seu lábio e o puxo para mim. Nossas línguas brincam em minha boca, vou sentir falta de seu beijo. Somos interrompidos pelo meu celular. Vejo o nome de minha mãe. Tricia já sabe que estamos juntos, e pedimos para ela guardar segredo e ela prometeu que não contaria nada para minha mãe.

- Minha mãe.- ele assenta e sai de cima de mim, me sento e atendo o celular.

 

- Filha, onde você tá?

- Estou aqui na Tricia mãe, estamos fazendo bolinhos.- Zayn ri no meu lado baixo, eu não costumo mentir, mas isso eu tenho que fazer isso.

- Entendi, vem para cá, tem uma pessoa que quer falar com você.- penso bem.

- Quem?

- Ela pediu para não contar, que ela quer fazer surpresa. Vem depois você volta para aí.

- Ok, já estou indo.- desligo o celular e estranho.

 

- O que foi? Sua voz surge

- Minha mãe falou que tem alguém em casa querendo me fazer surpresa.- ele estranha, me levanto.- Depois eu volto.- ele assenta e antes que eu pude sair ele me puxa forte.

- Lembre-se Nanda, você tem uma pessoa agora. Se for o Liam...

- Você acaba com ele eu sei.- rio.- Eu volto.

- Promete?

- Sim.- lhe dou um selinho.- Fala para sua mãe fazer bolinhos, vai que minha mãe vem aqui e não tem nada.- rimos.

- Thau.- assento e saio de seu quarto. Desso as escadas e Tricia me interrompe.

- Você já vai?

- Daqui a pouco eu volto Tricia.-  ela assenta.

- Você faz meu filho feliz Nanda, e é a primeira que faz isso.- sorrio com seu comentário.

- Obrigada.- ela assenta e saio de sua casa, do alguns passos e entro em casa. Mal chego e recebo um abraço forte.

- Eu não acredito que você passou.- sua voz é familiar. Sofi. Ela sabia que eu me escrevi.

- Você é a surpresa?- pergunto e ela ri

- Uma delas.- ouço sua voz, sem ser minha mãe e Sofi falando, mas sim uma antiga amiga de cabelos vermelhos.

- Britny?- pergunto e Sofi se solta de mim.

- Ela veio falar uma coisa né Brity?- pergunta Sofi, a ruiva assenta e se aproxima.

- Eu quero que você me desculpe Nanda, eu não sei o que eu tinha na cabeça, eu estava cega e estava com inveja de você.

- Por que inveja de mim?

- Você estava com um garoto que eu estava apaixonada, e eu não sabia o que eu estava fazendo.

- O que faz de mim se perdoar? E acreditar que você não vai atrás de Zayn de novo?

- Pois estou namorando, e eu não iria trocar meu namorado por Zayn, acredite eu mudei.

- E quem seria esse namorado?- pergunto.

- Eu mesmo.- sua voz me irrita, olho para trás e vejo seus olhos claros, seus cabelos escuros e sangue do meu sangue. – Supresa?- assento.

- Muito, não sabia, quando?

- Quando ele saia, ele ia na minha casa.- Brity anda até meu irmão. Sim meu irmão. Eles dão um selinho e se abraçam de lado.

- Safadinhos.- digo o que os fazem rir. Brity chega perto e pega minhas mãos.

- Eu mudei Nanda, me perdoa agora? Não vai se arrepender.- assento e ela estende a mão.- Amigas?

- Tira essa mão daí mocinha.- digo, ela estranha.- Quando eu perdoo eu costumo abraçar.- rimos.

- É claro que abraça.- ela diz e rimos, a puxo e a abraço, senti falta de sua amizade, e como senti.

- A que coisa linda as duas unidas novamente.- diz mamãe quase chorando, rimos e nos afastamos.

- Vamos comemorar.- grita Georg.

- Vamos sim- diz Sofi.

- Vão indo eu já alcanço vocês. – digo e eles saem.

- Porque esta assim filha?- minha cabeça se abaixa.- Não está feliz?

- Estou sim, mas preciso contar uma coisa.- digo.

- O que?

- A verdade.- começo a contar tudo, quando ela estava fora, tudo o que aconteceu de verdade, mas tirando as partes que Zayn me agarrou em seu quarto. Demorou exatamente 20 minutos tudo, falei tudo o que estava entalado. Ela disse nada e apenas assentiu muito. Os três já teriam saído e fiquei aqui com minha mãe.

- Você o ama filha?- assento.

- Muito, ele é o garoto da minha vida.

- E se ele te abandonar? Te trair? Te esquecer?

- Eu só guardarei boas lembranças.- ela respira fundo.

- Sabe que eu não gosto desse menino.

- Eu sei mãe, mas ele é o amor da minha vida, eu o amo e ele senti o mesmo.

- Saiba que eu nunca vou me dar bem com ele, e antes que você fale... quer que ele te leve no aeroporto depois da manhã néh?- assento. Ela respira fundo e depois solta.- Está melhor?

- Estou sim.- ela se senta e passa as mãos no meu cabelo. Suas lágrimas caem.

- Minha bebe cresceu. E muito.- sorrio e começo a chorar  junto.

- Eu te amo mãe.

- Eu também. – nos abraçamos e ela chora mias ainda.

- Chega de choro, eu vou para o Canadá, é dia de comemorar. – rimos.- Mas antes deixa eu trazer ele aqui?

- Um jantar de despedida?- assento. Ela bufa.- Pode traze-lo então.- a abraço forte e ela ri.- Ele é um bom menino né?

- É sim- rimos. – Vou buscar ele.- ela assenta, saio de casa com um sorriso em meu rosto, está dando tudo certo quando de repente...

- Nanda?- sua voz é familiar, olho para trás e o vejo nervoso. Agora que estava dando tudo certo.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...