1. Spirit Fanfics >
  2. The life of the twists >
  3. Sad emotions

História The life of the twists - Sad emotions


Escrita por: Akari-Chann

Capítulo 2 - Sad emotions


-Como você esta? –Disse a moça da adoção

-Não sei ao certo...-Respondi

-Não tenho certeza se é uma boa hora para falar mas seus pais... É... Como posso explicar viraram estrelinhas...-Disse a moça do orfanato com receio.

-Morreram?

-Sim.

-Porque fui abrir minha boca, eu só tenho 7 anos e tenho uma vida muito difícil teve que aprender as coisas mais cedo nunca teve um infância normal, minha mãe morreu no parto, meu pai desapareceu , ninguém da minha família me quis fui adotada por uma família que me amava mas era muito ocupada e não tinha tempo para mim e eles morrem no meu aniversario oque mais de ruim pode acontecer- Disse quase chorando.

-Aposto que uma família legal vai te adotar- Disse ela tentado acalmar-me.

-Essa não é a questão...

A musica cry baby não parava de tocar na cabeça minha cabeça e então...

[5anos depois(estava com 12 anos)]

Meu cabelo cresceu muito de lá para cá e eu estava cada dez mais bela, quando vi estava sendo adotada fiquei tão feliz ia ter um irmão mais velho (alguns meses mas era) seu nome era Kentin e eu me apaixonei por ele era fofo e engraçado e amava biscoito foi amor a primeira vista mas não sabia se ele sentiu oque eu senti quando o vi...

Na casa dele...

-Venha querida vamos jantar- Disse a mãe dele.

-Já estou indo- Disse enquanto lavava as mãos  e desci correndo

Gostei que lá não me sentia sozinha eles me acolhiam de verdade  eles me davam atenção era uma sensação que nunca senti.

-Estou ansioso!- Disse Ken.

-Para que?- Perguntei curiosa.

-Amanhã é o primeiro dia de aula.

-Que legal!

Espero conseguir socializar .

Cheguei na escola e tinha até que bastante gente e vi um menino de cabelos escuros e decidi falar com ele...-Oi prazer!-Eu disse.

-Eai - Disse o garoto.

-...Qual o seu nome?

-Castiel.

-Oque?! Como você mudou.

-E você é...

-Adivinha... Dica eu estudava com você, eramos grandes amigos era eu você a Li,  Charlotte e Nat..

-Não diga o nome dele...

-Porque?

-Odeio ele, e não toque no assunto.

-Ok, bom vou indo tchau.

Que estranho eramos grandes amigos.

De repente passaram 3 meninas uma loira outra meio com um espelho e batom e outra com rabo de cavalo vieram falar comigo

-Olá novata...- Disse a loira

-Oi, Ambre?!

-Como você?... De onde?... Você?

-Sim!

Ela veio par cima de mim para me bater e...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...