1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de Aliug >
  3. O começo de tudo

História A Vida de Aliug - O começo de tudo


Escrita por: Aliug

Notas do Autor


Estou apenas contando a história de um cara que admiro muito, não importa quem eu sou, o que importa foi em quem eu me tornei depois de conhecer Aliug.

Capítulo 1 - O começo de tudo


Dia 3, ele nasce, mas acho que ele não veio apenas para existir, ele sempre desejou ser feliz, viver. Mas vou contar a história dele desde o começo... Sua mãe cresceu numa situação bem difícil, morava na zona rural com mais 7 irmãos, o único dinheiro para alimentar essa família vinha do trabalho de seu pai, trabalhando na roça e ganhando uma merreca para sustentar 8 pessoas; Já a história de seu pai... Também cresceu morando em zona rural, ele era bem "custoso", falta de aula para tomar banho no rio ali perto, e se alguma de suas irmãs contasse algo para sua mãe, ele batia nelas (kkkkk), em sua juventude ele se mudou para cidade, passou ela nas discotecas, e com isso conheceu o álcool e o cigarro, junto com isso, conheceu sua primeira esposa, ele continuava no vício e isso foi aumentando ao passar do tempo, um dia ele soube que ela estava grávida ele ficou feliz com isso, pois era seu primeiro filho, mas o vício na bebida e no cigarro o deixava violento, sua esposa não aguentava mais, então, se mudou, com o filho ainda na barriga, e como sempre ele procurava a saída nessas drogas, ele ficou nessa vida por uns 20 anos, e até hoje não conhece seu filho... Ele saiu dessa vida quando conheceu sua segunda esposa, ela ficou grávida de Aliug, mas ele ainda continuava violento e nas drogas, um dia ele quase bateu em sua esposa, ela, chorando, ligou para a sua sogra dizendo que iria ter que se mudar também por conta de seu esposo não parar de beber, então a mãe dele conversou com ele, dizendo que se ele não saísse dessa vida iria perder outra mulher e filho. Ele simplesmente viu que não era aquilo que ele queria e parou de beber e fumar, arrumou um emprego como moto-táxi e consegui uma casa que sua mãe tinha.
            Voltando a vida de Aliug, quando criança ele era custoso como o pai, ficava com sua avó, pois sua mãe trabalhava em uma padaria e seu pai ainda continuava no moto-táxi, ele adorava fica com sua avó e seu avô (não era avô de sangue, mas ele o considerava), ele tinha uma camionete de brinquedo, ela abria as portas e fazia alguns barulhos; ele adorava aquele brinquedo; seu primo e seu avô o levavam para a escola, desde de pequeno ele não tinha muito amigos, ficava de longe observando seus colegas brincarem enquando ele ficava lá, isolado, desenhando carros e alguns personagens de desenho. Certa vez ele descobriu o que era isqueiro, e como todo menino pequeno... Ele riscou o fogo em uma linha de colchão, o fogo se espalhou pelo quarto de seu primo e pela casa, Aliug sem saber o que fazer, correu para a padaria onde sua mãe trabalhava, o fogo se espalhou para a casa do lado...


Notas Finais


Desfecho sobre essa "curiosidade" de Aliug eu conto em breve, aguardem, muita coisa legal e horrível vai acontecer na vida de Aliug, esse é só o começo de tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...