História A vida de Anne - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Anne Hathaway
Visualizações 4
Palavras 626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se não gosta não denuncie! Apenas ignore! Rs

Capítulo 2 - Rolou?!


Ele estava com seu carro,  era bonito,  mas não parecia ter sido caro,  mas nem liguei para isso,  eu o cumprimentei e entrei no carro,  fui descobrindo mais coisas sobre ele. 

Eu-então River,  oq vc faz da vida? 

-Eu estou desempregado,  estou tentando me sustentar. 

Olha que conhecidencia!  Ele procurando emprego e eu querendo sexo!

Eu estava muito desesperada então eu perguntei: 

-Vc quer um emprego?  Eu te dou!  Vc pode ser meu escravo sexual! 

Ele fez uma cara de espanto,  mas logo se acalmou. 

Ele- Bo-bom,  quanto vc pagaria por isso?! 

Eu- Uns 15mil por mês,  e se for um bom moço posso até dar 20mil rs. 

Ele- wow!  Bom,  pode ser!  Faço oq vc quiser! Quando começamos? 

Eu- Vamos conversar melhor no restaurante, e começo a te pagar amanhã. 

Chegamos no restaurante e ele ficou encantado com a chiqueza, nos conversamos sobre o seu novo emprego,  ele iria morar na minha casa agora,  ele me contou que morava com uns amigos e não teria problema se mudar. Fomos pra casa satisfeitos,  ele foi na casa dele pegar suas coisas e voltou, ele estava indo pro banheiro e passou na frente do meu quarto, eu estava jogada na cama so de lingerie,  ele sabia oq eu queria,  ele foi no banheiro e voltou, ficamos conversando por um tempinho,  e eu perguntei já louca de tesão por ele: 

- Então River,  qual o tamanho do eu brinquedinho? 

Ele- err,  então,  eu diria medio, não é tão grande assim. 

Eu- Hmmm

Eu parti pra cima dele com um beijo de língua, sim foi nosso primeiro beijo. 

Ele começou a acariciar meus cabelos e ficou com uma mão boba nos meus seios,  logo eu fui tentando tirar sua blusa,  ele ajudou,  ele tirou a parte de cima da minha langerie com a boca,  logo começou a chupar meus seios,  eu estava louca por tesão, meu corpo pedia mais e mais!  Ele tirou minha calcinha do mesmo jeito que tirou meu sutiã,  ele chupava minha buceta com muita vontade eu gemia muito,  a minha sorte é que as paredes eram 90porcento a prova de som

Ele foi tirar sua calça quando eu o interrompi. 

-vc tem camisinha? 

Ele- tenho

Ele tirou sua cueca e eu me surpreendi!  Ele disse que seu pênis era medio?! Aquilo era gigante! 

Ele colocou rapidamente a camisinha

Ele continuou chupando minha buceta, e alternando com minha barriga,  eu estava chegando no meu ápice,  ele percebeu e começou  penetrar em mim,  eu estava louca de tesão,  eu estava tão excitada que estava me segurando para não gozar,  ele sussurrava no meu ouvido o quanto eu era gostosa e linda. Entre gemidos eu falei que tomava anti-concepcionais e não tinha problema se a camisinha estourasse, ele na mesma hora tirou seu pênis de mim e tirou a camisinha eu fiquei meio resseosa mas eu n consegui empedi-lo eu estava muito excitada, eu estava gemendo muito,  ele tirou seu pênis de mim e começou a chupar minha buceta Selvagemente,  eu não aguentei e gozei,  ele engoliu sem nojo nenhum,  eu comecei a chupar seu pênis e a masturba-lo, ele estava pedindo mais,  eu sentei nele e rebolei, eu quicava e rebolava muito,  eu alternava entre chupadas, sentadas e masturbação, até que ele gozou,  eu estava perdidamente apaixonada por ele, eu já tinha gozado,  mais meu corpo pedia mais e mais,  eu continuei sentando até eu chegar no meu ápice,  ele percebeu que eu queria mais e me colocou de quatro e penetrou no meu ânus,  eu não senti um pingo de dor,  eu estava querendo mais!  Ele pegou um vibrador na minha gaveta e colocou no meu ânus e penetrou seu pênis na minha buceta,  eu estava completamente preenchida! que eu gozei de novo!! Nos terminamos o sexo e fomos tomar banho. 



Notas Finais


Gostaram? Foi bem hot né? Rsrs, vcs querem o próximo hot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...