1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Bella Monroe >
  3. Aeroporto.

História A vida de Bella Monroe - Aeroporto.


Escrita por: escrevendohist

Capítulo 8 - Aeroporto.


Fanfic / Fanfiction A vida de Bella Monroe - Aeroporto.

Quando estávamos saindo de casa demos de cara com Becca, Luna, Natasha e Mandy. Elas foram se despedir, que fofas.

Luna: Boa viagem amiga! Manda muitas fotos pra nós.
Eu: Obrigada. Mandarei muitas fotos amiga!
Becca: Conheça Boys e me conta tudo! E lembre, só faça o que eu faria.
-todas rimos- Claro meu amor. -respondi
Natasha: Aproveita muito! E não esquece de se alongar.
Eu: pode deixar!
Mandy: Eu vou sentir muito a sua falta -Disse tristinha- Mas as férias vão passar e logo logo nos reencontraremos. Boa viagem!
Eu: Oh Mandy linda, também vou sentir muita saudade. Vou mandar notícias sempre que eu puder. -Ela assentiu com a cabeça.
Eu amo vocês meus amores.-demos um abraço coletivo-

Pai: Vamos Bella, se não vamos perder o avião.
Eu: Tenho que ir meninas, amo vocês.
Me virei e caminhei em direção ao carro, o vento bate forte em meu rosto como se fosse um beijo de até logo. {...} Chegamos ao aeroporto, minha mãe foi fazer o checking e meu pai foi despachar as malas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...