1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Deidara >
  3. A arte do Sharingan

História A vida de Deidara - A arte do Sharingan


Escrita por: Aurora-girl

Notas do Autor


Calma, calma! Muita calma nessa hora... E leiam até o final ❤️❤️

Capítulo 135 - A arte do Sharingan


Fanfic / Fanfiction A vida de Deidara - A arte do Sharingan


Sasuke olhava para ele com o Sharingan ativo.

Olhe, Tobi! Como ele está olhando para nós. Hm. -Deidara debochava.

Onde está Uchiha Itachi? …Me falem e eu os deixo ir! -Sasuke.

Isso irritou sobremaneira Deidara, que demonstrou insatisfação na mesma hora. 



Deidara debochava e desdenhava dele, e Tobi debochava de Deidara o tirando do sério.

Os olhos de Sasuke irritavam Deidara.

E o embate começou. 

O Uchiha Mais jovem começou a se esquivar dos ataques do loirinho que cada vez mais teve de se esforçar. Mas Sasuke ficava lesado também à medida que a luta seguia. O Ódio de Deidara crescia a cada saída que seu oponente conseguia, ele se lembrava de Itachi e do que havia feito para ele. O desdém de Sasuke magoava o ego dele. E o explosivo começou a ficar cego, seu rancor o cegava. E tudo começou a não importar mais, apenas a morte dele. 


Hã? Ele está comendo argila explosiva, isso quer dizer… -Tobi.


Lá do alto  cima de um pássaro, com os braços perfurados mas sem sentir muito a dor, devido a adrenalina, Deidara falou. -Guardei o melhor para o final! Vou te matar com isso! -Ele fez selos de mão. -Tobi! Fuja! -Após essa ordem ele vomitou a argila formando uma escultura gigantesca de si mesmo. 

Caramba! É a C4 karura. -Tobi fingiu desespero e correu. Enquanto fugia para longe gritava "RAPIDO!" 


Deidara ficou ofegante e bem cansado, aquilo havia puxado muito de seu chakra, claro que já havia treinado isso, mesmo assim é algo que alcançava uma distância enorme, eram as nanobombas criadas com a ajuda de Toru, aprimoradas por Deidara ao longo do tempo para que pudesse usar contra itachi. 


Esse era para ser seu trunfo contra Itachi mas… hm. -Deidara estava com a boca babada devido ao vômito. 


A obra de argila de si mesmo era gigantesca e andava sozinha, aquilo foi proposital, afinal no maldito genjutsu, Itachi se colocou gigantesco contra ele para lhe humilhar. 


O quê? Você vai fugir? -Deidara gritava de cima do pássaro que pairava acima do gigantesco explosivo que caminhava atrás do Uchiha.

Sasuke corria para longe.

Você acha mesmo que que pode fugir da minha C4 karura? Hm. -Deidara.

O Uchiha continuava a correr, até Deidara explodir sua arte e  dar a luta por vencida. 


Depois de explodida a obra, e os seres viventes terem se desintegrado, o artista olhou de cima e sentiu prazer com o que fez.


Hrum… HUMMM! HUMMM! HUMMM! Essa é minha maior obra-prima! -Deidara apreciava sua arte. 


E lá vamos nós! -Tobi parrou de correr e começou a contar os feitos de Deidara. -O c4 karura… pequenos explosivos. -Ele refletia sozinha na lembrança do que era a c4. 


Deidara sorriu sozinho sem mostrar os dentes. -Tenho que agradecer ao itachi. Hm. -Ele começou a rir de fato. -EU VENCI! VENCI! Minha arte venceu! -Ele ergueu os braços, sabia que Sasuke não tinha morrido. 

E quando o Uchiha apareceu o embate entre eles continuou. Entre novos explosivos e raiton, eles caíram do céu exaustos. 


Deidara caiu feio no chão, achou que Havia finalmente vencido, mas foi surpreendido com um soco no rosto, ainta tentaram continuar a luta, mas ambos não tinham mais condições.


Um pouco afastado dali, Obito não sabia o que estava acontecendo, achou que a c4 havia matado Sasuke e esperava por Deidara. 

Está demorando, Deidara! Está demorando! 



Onde está Itachi? -Sasuke.

Aquelas palavras desprezaram tanto Deidara que ele não se importava mais com nada, nem com sigo, nem com o futuro nem com o amor ou seu passado, a única coisa que fazia sentido era destruir aquele que humilhava a si e a sua arte assim como seu irmão mais velho fez. Lançando parte de suas últimas argilas, Deidara o atacou com cobras. Para ter noção do tanto de Chakra que seu oponente ainda possuía, como imaginava, quase nada. Sasuke caiu e não conseguiu mais fazer nada. 



Nessa condição você não deveria estar com um pouco de pânico? Hm? -Deidara queria que Sasuke sentisse o mesmo que ele sentiu quando estava naquele genjutsu. -Dessa vez minha arte vai te matar! 

Sasuke não esboçava nenhuma reação, nenhum sentimento assim como seu irmão fazia. Deidara se espantou com a frieza, aquele olhar o fez se sentir inferior, a falta de emoção o fez se sentir inútil.


Sesentindo menosprezando, Deidara riu não acreditando na derrota. Então uma explosão de fúria tomou conta de seu ser, agressivo ele passou a gritar cegamente. -ISSO É O QUE ME IRRITA EM VOCÊS! EM VOCÊ E NO SEU IRMÃO! NÃO FINJAM SER TÃO LEGAIS! 

Sasuke continuou inexpressivo.

ESSES OLHOS! ESSA CONFIANÇA ME IRRITA! Como se ela negasse minha arte! É inaceitável! Esses olhos que não mostram respeito pela minha arte! Esses olhos que ignoram minha arte, SÃO INACEITÁVEIS! -Depois de esbravejar, Deidara começou a bufar, as imagens do genjutsu que sofreu passavam pela sua mente como um combustível de ódio. 

Eu não poderia me importar menos com isso! Mas esqueça! Apenas me diga onde o Itachi está! 

… -Deidara ficou perturbando com aquilo, nunca foi tão desprezado e ignorado. 

Então desativou seu Sharingan. Você me acha mesmo um fracote. -Ele rasgou sua própria camisa a arrancando. Olhou sádico para Sasuke e arrebentou os fios de sua boca do peito, pegou argila e a alimentou. Não aceitava aquilo, queria o destruir. Então o kinjutsu começou a se apossar do corpo de Deidara, o deixando transparente. 

Essa é minha arte final! -Ele falava com prazer. -Agora eu vou me detonar! Ao morrer me tornarei arte! Essa explosão nunca antes vista, vai deixar uma marca nesse local! E MINHA ARTE VAI SER ADMIRADA COMO NUNCA! -Após esse esbravejar, Deidara sussurrou. -Tobi… Me perdoe! 


Os olhos de Obito escorreram ao ver a cena, estava paralisado. 


No meio da minha admiração você com certeza vai morrer! -Deidara.


Sasuke mal consegui ficar de pé.


Vamos! Trema de medo! TEMA! SE DESESPERE! … -Deidara abriu os braços, já estava só em linhas. -Grite! ...Minha arte é uma…. KATSU! 










EXPLOSÃO! 



















Zetsu estava presente durante a luta, viu Obito observar Deidara, mas quando o mesmo comeu argila com a boca do peito e disse a Sasuke o tamanho que seria a explosão, se afastou vendo de longe a luminosa e ultima arte do rapaz. 


Aquele Deidara! …Ele se explodiu. Onde está Tobi? Deve estar morto, ele estava no alcance da explosão. -Zetsu se retirou do local.










Instantes antes…

Deidara… Deidara… Por que dessa demora? Tchum! -Obito, que estava distante o esperando, se transportou com Kamui para próximo deles, chegou quando Deidara estava prestes a colocar a argila na boca de seu peito. 

Pensou "NÃO!" Em desespero. Seu Sharingan ativou na hora. 


Pensamentos de Obito:

NÃO! Não! Não! De novo não! DE NOVO NÃO! 

O corpo inteiro dele se arrepiou, suas pernas gelaram e bambearam, ele quase não as sentia mais. 


Pensamentos de Obito:

Isso vai ter que funcionar! FUNCIONAAA! 


Com um ato de desespero e vendo seu amor prestes a partir desta vida, Obito usou o Izanagi, mesmo sabendo que é um jutsu lançado sobre si mesmo para alterar a realidade. A tensão foi tão gigantesca, o forçando a usar o máximo de chakra naquele jutsu, seu desejo por salvar o amado era tão forte, tão forte que algo nunca ocorrido antes na história dos Uchihas aconteceu. O Izanagi evoluiu e pôde ser usado em prol de outro. Ele criou a ilusão naquele mesmo momento em que Deidara estava prestes a colocar argila em sua boca do peito.


Pensamentos de Obito:

Vai dar certo! Vai dar certo! Ele vai ser salvo! Vai ser salvo. Ele precisa ser!


Obito não sentia mais as pernas, nem o corpo, ouvia apenas seu coração pulsar, mal piscava, e seus olhos escorreram lágrimas e sangue, sem parar. Ficou intangível no meio da explosão, que demorava acabar. A dor em seu ser era tão imensurável que não conseguia se mover. O buraco em seu peito estava o consumindo e a gigantesca explosão não cessava, ele não conseguia ouvir nada por conta dela, fechou um dos olhos pois a luz era cegante, apenas o que ficaria cego estava aberto, mesmo assim já não enxergava nada por conta da luz. O chakra de seu amado estava por toda parte, o mesmo chakra que quando possuíam um ao outro era sentido passar por dentro de seu corpo, agora estava envolvendo todo. Era tão cortante e desesperador esse momento que não conseguia pensar. Ele viu Deidara morrer. 



Após o fim da explosão, terminou o jutsu do Izanagi e Deidara foi trazido de volta, no meio da cratera gigantesca. Deidara estava sem roupas e seu corpo muito debilitado. A ulta habilidade do Izanagi, despertada agora pela primeira vez por Obito Uchiha, foi bem sucedida porém com leves rastros do que ocorreu. Com isso, o corpo do rapaz estava no limite do chakra, ele estava inconsciente e suas roupas não voltaram.


Deidara! DEIDARA! …-Obito correu até ele e se jogando de joelhos diante do jovem, o agarrou nos braços o colocando no colo, chorou muito. -Deidara! -O Uchiha estava tremendo, suas mãos tremiam tanto que mal conseguiam tocar seu rosto. -Por favor! Esteja vivo! Esteja vivo! Por favor! -Um dos olhos dele ficou cego devido ao preço que o Izanagi cobrava. Sua voz também estava trêmula enquanto chamava por ele. -Dei?! ..Dei? Por favor! Deidara! -O apertando no colo, tocou o rosto dele, passou a mão por todo ele, tocou seu corpo, lhe deu algumas apertadas nos braços, queria sentir sua matéria viva, passou a mão rapidamente por suas pernas, conferia se estava tudo bem com seu corpo, estava em choque. A boca do peito dele estava aberta, mas desacordado e fraco, ela estava quieta e imóvel. O Mais velho conferiu a respiração e o pulso dele. -Aaah! Está respirando! Está respirando! -Obito o apertou. Uma descarga de adrenalina foi espalhada por todo corpo do Uchiha devido a forte emoção. -Seu pulso está fraco. -Ele encarou o rosto do rapaz enquanto seus olhos molhavam seu pescoço, escorrendo por baixo da máscara. Baixou um pouco a cabeça erguendo também a dele e encostou a máscara no rosto do amado. -Como teve coragem de fazer isso?! …Como pôde fazer isso comigo?! -Ele ainda tremia, os tirou dali os levando ao Kamui.


Guruguru! Venha! Rápido! -Obito.

O que houve? O que aconteceu com Deidara? -Guruguru estava espantado.

Rápido! Envolva ele, cure tudo! Tudo! Tudo! -Obito caiu sentado e tirou a máscara, a lançou longe, sua voz era de choro e ao fim da frase ficou pior. 

Obito?! -Guruguru não o via naquele estava há muito tempo. 

ANDE LOGO! -Obito.

Guruguru apenas obedeceu.

Eu nunca vi alguém com o chakra tão baixo, parece até qie está ausente... Se não estivesse sentindo seu coração e sua respiração eu diria que estava morto, devido a esse chakra baixo.

Ele estava. -Obito estava abalado. Abraçou os próprios joelhos e chorou amargamente, tentava se estabilizar emocionalmente. 

Ele usou todo o chakra? ...Como sobreviveu? -Guruguru.

Obito só fez chorar, não conseguiu responder, então, Guruguru o deixou quieto por um tempo.

...

Obito… -Guruguru.

Obito fungava tentando cessar o choro. 

Ele está bem… Não fique mais triste… Ele… Não foi igual… Deidara está aqui. Seu coração bate. -Guruguru se referia a Rin.

O Uchiha soluçava e sua voz afinou ao falar. -Eu sei… Eu sei! …Ele está! 



Notas Finais


🥺🥺🥺 o choro é livre ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...