História A vida de Ginevra - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley
Tags Drinny
Visualizações 36
Palavras 1.126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


...............
..................
.......................
..........................
............................
..............................

Capítulo 3 - O pedido


Fanfic / Fanfiction A vida de Ginevra - Capítulo 3 - O pedido

Capitulo 3

Eles acordaram no outro dia, Gina sentou na cama e ficou observando as cabeleiras loiras. Quando ele acordou, ela se deitou ao seu lado e beijou seu pescoço. Draco se arrepiou e falou:
-Por que dormiu comigo? –Ele acariciou os cabelos vermelhos.
-Por que voce dormiu comigo? –Eles dois riram e se beijaram, Gina se levantou e deitou em cima do loiro, brincava com o rosto dele. Beijava seu nariz e sua bochecha.
-Quer tomar um café? –Gina assentiu com a cabeça e os dois desceram, ficou um silencio gostoso, eles se entreolhavam e sorriam. Draco nunca tinha sentido isso, por ninguém.
-Weasley, caralho, para de sorrir! –Gina se assustou e se aproximou por tras dele.
-Por que, ué? –Ela soltou um risinho, Draco olhou para ela e a beijou.
-Voce me deixa maluco, de um jeito estranho... –Gina ia desabotoando a camisa dele quando uma elfa domestica entrou na cozinha, estava cheia de tralhas.
-Voce tem um elfo? –Gina correu até a elfa pegando as tralhas. Draco estava ficando excitado só de pensar que a ruiva iria lhe dar outra surpresa, estava puto com a elfa, mas ela não tinha culpa, então só respondeu.
-É, ela é ótima –Ele fez sinal para a elfa sair, ela saiu saltitando, Gina se virou para ele e disse:
-Ela é linda... –Sorriu ao ver a elfa sair, Draco foi até seu lado e colocou a mão sobre seus ombros, Gina corou, gostava de tudo, tudo a encantava.
-Gina, voce é tão linda sabia? –Ele passou a mão nas sardas da ruiva e arrumou os cabelos.
-Claro que não... Eu não sou tão perfeita assim, nunca fui! Olha só essas marcas –Gina ficou triste e abaixou a cabeça, Draco pegou em seu queixo e deu um beijo em seu nariz.
-Elas te deixam mais lindas ainda... Quer beber? –Ele carregou Gina e beijou seu pescoço, queria acordar todos os dias com ela, queria ver ela descabelada e a cama desarrumada. Era um sonho ter Ginevra Weasley do seu lado, fazendo carinho.

 Os dois aparataram e entraram no caldeirão furado, se sentaram um ao lado do outro. Beberam dois copos cada.
 O coração de Gina parou, Harry acabara de entrar, estava acabado e visivelmente bêbado, ele se sentou ao lado de Gina e olhou para Draco e depois para ruiva.
-Me largou... Por ele? Sua interesseira –Harry deu um tapa forte no rosto de Gina, Draco se levantou furioso e jogou Harry contra o chão.
-SEU FILHO DA PUTA! NUNCA TOQUE NELA, ESTÁ LOUCO? –Todos no bar os observavam, pasmos. Harry riu alto e se levantou, apontando para a ruiva com uma marca no rosto.
-Filha da puta, me largou –Depois que disse isso, Gina se levantou furiosa e apontou a varinha para ele.
-FILHA DA PUTA? Voce que me traiu com vadias, ainda quer ter razão? Um mero desespero de voltar para mim? O desespero de está afundando, sua reputação está acabando, voce não passa de um meninho que simplesmente sobreviveu! –Harry tentou abrir a boca mas Gina o calou –Me escuta! Voce não passa de uma sujeirinha irritante em baixo do meu sapato! Agora some da aqui e vai tomar no seu C U! –Ela olhou para Draco que estava pasmo e meio tonto.-Vamos? –Ele assentiu e aparataram, Gina subiu e se jogou no quarto chorando, Draco deitou ao lado dela fazendo carinho em seus cabelos.
-Não chora por favor. –Ele olhava para ela desesperado.
-OK, ok... –Ela se virou para ele jogando os braços no seu pescoço, ele deu um selinho e sorriu.
-Voce é a mulher mais corajosa e linda que eu já vi sabia? –Ele deu um beijo demorada na testa dela, Gina adormeceu.
 Draco a observava, como podia ser tão linda até com os olhos vermelhos? Como ela podia ser tão perfeita e gostosa? Draco, tirou a roupa de Gina devagarinho e colocou uma blusa sua nela, fazia tudo tão delicadamente e precisamente, Gina o transformara em outra pessoa.
 Ele a embrulhou e deu um selinho na bochecha e adormeceu junto com ela, sem ao menos jantar, ele adorava estar com ela, isso fazia bem.

......................................

Ele acordou cedo, um dia de domingo lindo, pensara que amanhã iria trabalhar e Gina também, iriam ficar longe um do outro. (Gina era Aurora e Draco também, mas em horários diferentes).
 Preparou um café, e arrumou a mesa com pães e frutas, fez panquecas, com certeza daria um ótimo cozinheiro. Ele ouviu um barulho, Gina acabou de acordar, estava com o cabelo desarrumado e sonolenta, amarrou o cabelo em um alto coque e se sentou, começou a comer em silencio, Draco não achou normal, então perguntou:
-O que voce tem ruiva? –Ele observava ela, Gina suspirou e corou de vergonha.
-Voce deve me achar uma idiota! Não era para dar moral a Harry! Deve achar que gosto dele, mas não gosto, é verdade! Eu não gosto dele! –Ela começou a soluçar, Draco sorriu e se aproximou dela a abraçando com força.
-Ei Weasley! De onde tirou essa ideia? Voce foi excepcional...E eu nunca pensei isso! Ah, e afinal, não pensa isso okay? –Eles se beijaram, Draco continuou: -Eu queria levar essa relação a diante, sabe, mas eu sei se voce não querer, afinal foram só três di... –Gina o beijou e sorriu.
-Eu esperava! Não, não importa se são só três dias, eu sinto uma coisa muito forte, eu não sei explicar, como faz isso? Como consegue ein? –Draco sorriu e a beijou ferozmente a encostando na parede.
-Eu achava que era só eu que sentia isso por voce Weasley! Caramba Gi, voce me enlouquece!-Gina sorriu e falou:
-Gi? Que coisa mais fofa, vindo de voce! Ficou carinhoso foi? –Gina brincou com os lábios finos do loiro, ele sorria.
-Eu também me surpreendi!

..............................................

Gina e Draco eram perfeitos, serviam um para o outro, se entendiam, seus pensamentos batiam. Draco deixava a Gina louca, e ela deixava ele maluco.
 Gina pensava em como nunca tinha notado Malfoy antes, parecia que ele era um assunto interessante e prazeroso. “Caralho ele ou está me enganando ou me ama mesmo”, ela pensava, mas a verdade era, ele realmente amava ela e ela amava ele.

Um casal perfeito, mas como em todo relacionamento tem brigas, não poderia se esperar por menos...

Gina amava dormir agarrada com Draco, amava os cafunes e os mimos. Ao olhos dele, era uma princesa...
 O resto da semana foi perfeito, exceto a quarta feira, segundou Gina e Draco, foi um dia dispensável e chato, aquele maldito dia, estragou quase tudo. A noticia de Gina abalou tanto ela quanto ele. “Puta que pariu” foi a reação dele.

Bom... não posso falar muito, esperem até quarta feira, não posso deixar tão descarado o capitulo...

Até quarta!


Notas Finais


Talvez uma certa pesoinha esteja envolvida.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...