1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Hermione >
  3. Beco Diagonal

História A vida de Hermione - Beco Diagonal


Escrita por: kezinhaqueiroga

Capítulo 4 - Beco Diagonal


Nos ultimos dias nao acontera nada de anormal,exceto que seus pais nao retomarem a viagem,isso a deixou extremamente feliz,algo assim era raro.

Ja tinha mandado uma carta respondendo que iria sim para Hogwarts.

Amanhecera outro dia,e Hermione nem tinha se dado conta que tinha levantado de tanto sono que  estava sentidade,precisa ir ao tal Beco Diagonal,mas nem sabia onde era,tinha o endereco,mas precisava procurar  por ele,Dumbledore dissera que passava-se por bar.

Andando de carro na rua com rua com pais procurando pelo endereco indicado,levaram horas ate que seu pai se fez ouvir.

-Nao vamos encontrar esse lugar tao cedo,porque nao paramos para almocar?

-Esta certo-concordou Helena-o que voce acha Hermione?

-Claro-Hermione estava radiante,seus ultimos dias estavam maravilhosoa,seus pais estavam com ela,compartilhando uma fase importante da vida dela,ajudando-a e perguntando sua opiniao-mas nao quero comida,quero salgado ...que tal aquele bar-disse apontando para um lugar.

-Bar?Onde voce esta vendo um bar,querida?-perguntou amavelmente o pai.

-Ali-insistiu Hermione,ainda mostrando o lugar.

-Mas,filha,a unica coisa que estou vendo e uma construcao abandonada.

-Como assim pai? Tem um bar bem ali,nao esta vendo?-disse enquanto seu pai parou o carro.

-E melhor procurarmos um restaurante,nao?-disse o pai,deixando o assunto para tras.

-Nao...Nao-disse Hermione pensativa-nao pai este e o lugar que estarmos procurando-seus pais fizeram cara de quem nao esta entendo nada,entao ela explicando-Dumbledore nao disse que era um bar?Ele e um bruxo,e eu sou uma bruxa,este deve ser um tipo de trupe para que as pessoa normais nao se mesturarem aos bruxos,de eles nao entrarem la.

Seus pais hesitantes se entreolharam e sairam do carro seguidos de Hermione.

-Ok-disse Helena parando em frente do "Bar-Construcao"-seja nossos olhos.

Entraram,e para seu faciniu,aquilo estava lotado de bruxos,com roupas longas e chapeis pontudos.

Chegaram no balcao,e Hermione perguntou:

-pode abrir uma passagem para o Beco Diagonal,por favor?

-Claro,deve ser filha de trouxas,nao e?

-Trouxas?

-E,chamamos assim quem nao e bruxo-disse o senhor do balcao batendo em alguns tijolos,que para maior surpresa de Hermione e seus pais,comecaram a se mexer e a se embolarem para os cantos,abrindo uma passagem para uma rua lotada,cheia de gente com sacos de papel cheios de livros e coisas que Hermione nunca imaginou existir.

-E a primeira vez que voces vem aqui?

-Sim

-Entao importante que voces  vao a Gringotes antes de mais nada e troque o dinheiro trouxa pelo bruxo,sabe galoes,sicles...enfim,nao sao criaturas muito amistosas nem calmas,mas eles lhe explicaram tudo o que voces precisarem.

-Certo,obrigada pela ajuda-disse Helena.

Caminharam ate o lugar dito,foi um pouco complicado por ser a primeira vez,mas deu certo,a mae de Hermione perguntou se ela tinha trago a lista,ela concordou e entregou a carta.

-Vamos comecar pelos livros-disse Helena entrando no Floreios e Borroes-Precisamos de uns exemplares,veja-entregou a lista.

 -Ah,sim-disse o senhor que estava no balcao, pegando os exemplares pedidos na lista e entegou-o de volta para Helena,para confirir se estavam todos ali.

-Certinho-disse o homem,depois de um tempo,quando Helena lhe pagou.Sairam da loja e Hermione perguntou:

-Que vamos fazer agora?

-Comprar ingredientes para qualquer coisa-disse o pai tomando a lista da mae.

 E entraram em outra loja,porem esta era diferente,tinha muitas coisas desconhecidas,e parecia mais sombria .

-Ola,em que posso ajudar?-perguntou uma senhora.

 -Precisamos de umas coisas-disse Hermione tomando a lista dos pais,ja que estes estavam entretidos com  a decoracao da loja.

 -Uhum,Uhum,Uhum-disse a senhora lendo a lista e juntando algumas algas com algumas coisas que pareciam unhas...-sao vinte galeos-a mae nao sabendo direito o quanto deviria dar,entregou mais do que devia,e a senhora fez questao de devolver-Obrigado e volte sempre.

-Hum...precisamos comprar o uniforme-disse Hermione-com licenca,onde posso comprar os uniformes de Hogwarts?-perguntou a um garoto de vestes gastas e cabelos ruivos.

-E ali

-Obrigado-agradeceu,indo naquela mesma direcao.

-Oh,bom dia-disse outra senhora e Hermione comecou a pensar se nao fosse todas mais velhas-em que posso ajudar?

-Preciso do uniforme de Hogwarts.

-Ah,claro,claro.Venha aqui-disse a senhora,e isso foi um longo processo,em que a senhora mandou a vestir-se e depois teve que ajeitar o uniforme...Quando tudo aquilo acabou,eles pagaram e sairam de la aliviados.

-E agora?-perguntou Antonio,o pai de Hermione.

-So falta comprar uma varinha-respondeu Hermione.Foram caminhando ate a loja em que tinham visto um menino quebrando uma pena ao meio.

-Ola?-chamou Hermione.

-Oh,oi-respendeu um homem que aparecera atras do balcao-vieram aqui comprar sua varinha,nao?Qual e o seu nome?-disse o nome rapidamente.

-Sim,Hermione Granger-respondeu Hermione surpresa,arriscando uns passos para frente.

-Certo,vamos comecar com esta  aqui-entregou uma varinha meio torta a ela-vamos teste-incentivou o homem,e Hermione apontou para um tinteiro,que explodiu,deixando-a suja e assustada

-Nao,provavelmente,nao-disse limpando-a com um feitico,e entregando uma outra escura-talvez,esta-Hermione pegando a varinha,apontou para um enfeite,que teve o mesmo fim-nao-disse pegando e entregando-a uma outra,dessa vez,clara,sem duvida a varinha mais linda que tinha visto ate ali.Quando a pegou,alguma coisa estranha aconteceu,nao soube dizer o que,mas tinha sentindo um tipo de frio na barriga,era como se nunca mais fosse se separar dela (a varinha),estava num estado de transe,ate ouvir o homem falar:

-E essa mesmo,perfeita-disse o homem.

Eu adorei.Vou escolher esta aqui-disse Hermione.

-O bruxo nao escolhe a varinha,a varinha e que escolhe o bruxo,senhorita Granger.E eu sempre me facino com isso,todos os anos,e um show espetacular,uma cena que nem todos tem a capacidade de deslumbrar,nem todos dao valor a tanto brilho.

-Nossa...que incrivel como o senhor fala delas.

-Sim...

-Entao quanto e?-disse Antonio ja impassiente de fome.

-Ah,sim-disse o homem,como se tivesse se esquecido dessa parte-sao apenas 23 galeos.

-Aqui esta-disse a mae.

-Sao apenas 24 galeos,e nao isso tudo-disse Olivaras assustado,devolvendo parte do dinheiro.Saindo da loja,Antonio disse:

-Certo,agora vamos comer.Estou com fome.

-Eu tambem-concordaram as duas.Voltaram pelo bar e comeram cada um,um salgado com refrigerante.

-Voce entendeu alguma coisa que aquele homem disse?-perguntou a mae.E, Hermione e o pai balancaram negativamente a cabeca.

-Nao de tudo pelo menos-acrecentou Hermione.


Notas Finais


Obrigada por lerem,e obrigada especialmente a Franger,por comentar e favoritar ;-P
BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...