1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de jandara >
  3. O começo de tudo

História A vida de jandara - Capítulo 1


Escrita por: Akinore_bad

Capítulo 1 - O começo de tudo


A muitos anos nasceu jandara, filha de um casal muito pobre,  e um homem muito agressivo, o seu pai não aceitava  filha menina, por isso judiava muito de jandara, e de sua mãe, por não lhe dar um filho homem, nasceu jandara e começou toda a dificuldade da sua vida, Jandara era uma filha adotiva da sua mãe, pois o seu pai teve jandara com uma amante e obrigou a sua esposa a criar, por isso provocou a tristeza de sua esposa, pois ela foi obrigada a criar uma filha que não era dela, com o tempo Jandara  cresceu, e ficou  muito bonita  era bem morena, cabelos longos, parecia uma índia, E com o tempo a  mãe adotiva dela, achou uma ótima ideia criar jandara, pois ela ajudava com os serviços da casa e criar os filhos que iam a nascer de sua mãe adotiva.


Jandara trabalhava  criando os filhos Enquanto a sua mãe trabalhava no roçado plantando é colhendo,  exemplos: aipim, batatas, ETC.


A mãe adotiva dela finalmente engravidou, acreditava que seria  feliz, ela  ia contar ao seu marido sobre a gravidez, sendo que o marido acreditava que seria mais uma menina, em vez de feliz ele revoltou-se, e começou a judiar de sua esposa, só em pensar que a gravidez poderia ser uma menina, e o tempo passou e finalmente nasceu a criança, um menino! Ele comemorou deu bebida para os amigos e dizia ele: tome o mijo do meu filho, pois ele é macho!!!

É deu-lhe o Nome: David após o nascimento de David foi só tristeza, pois o casal tive muitas filhas tudo que o pai de David não queria é assim a vida da mãe de jandara foi muito difícil e com um tempo a mãe de jandara não suportou tanto sofrimento, pois ela não tinha culpa de nascer tantas meninas e não meninos;  a mãe de jandara finalmente uma drastica decisão: separou-se do marido deixando todos os filhos com ele inclusive jandara, é assim começou outra etapa na vida de jandara,  com nove anos ela teve que ir trabalhar em casa de família.

Jandara não sabia fazer quase nada como empregada doméstica  por isso sofreu muito, pois teve que aprender todo o serviço doméstico, jandara tinha um sonho trabalhar juntar dinheiro, para  compra uma passagem para  ficar perto de sua mãe adotiva, achando ela que seria melhor, chegando perto de sua mãe adotiva nada foi como ela imaginara a sua mãe estava desempregada sem ter onde morar é jandara com sua mãe  sem ter  um lugar para viver.  foi quando a sua mãe arrumou um namorado, e resolveu morar com ele isso foi a maior tristeza na vida de jandara. Este homem não a respeitava e jandara por não poder ficar em casa ficava sete dias por semana e tinta dias por mês no emprego e assim jandara já uma adolescente passou a viver sem pai e mãe.

Sua mãe arrumou uma nova família, tivera ela  vários filhos, jandara trabalhava para ajudar a cair os seus irmãos do segundo casamento de sua mãe adotiva é assim viveu jandara até os dezesseis  anos trabalhando para sustentar os seu irmãos. Aos dezesseis anos a  passar  de trabalhar muito sem ter de ir em casa no dia das folgas jandara não tinha boas roupa andava sempre com roupas velhas e rasgadas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...