1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Katsuki Bakugou >
  3. Uma noite de prazer e uma manhã de suor

História A Vida De Katsuki Bakugou - Uma noite de prazer e uma manhã de suor


Escrita por: oToMeBaBoNa

Notas do Autor


Bem vindos ao 1° capítulo de muitos que virão!💛

Capítulo 1 - Uma noite de prazer e uma manhã de suor


Fanfic / Fanfiction A Vida De Katsuki Bakugou - Uma noite de prazer e uma manhã de suor

A linda moça de cabelos escuros e olhos castanhos acordou um pouco confusa e recordando lentamente o que havia acontecido naquele pequeno quartinho, ela olha em volta e vê o uniforme  dele jogado na cadeira de sua escrivaninha.

- Bom dia.. - Sentado na beira da cama com a camiseta em mãos, ela pôde ver suas costas arranhadas e com um chupão leve em seu pescoço, ele sorri malicioso com um olhar de canto, seus olhos vermelhos cintilantes causavam arrepios.

Ela o abraça por trás, colando seus seios nus nas costas dele - bom dia... -

-Adorei seus agradecimentos.. acho que vou te salvar mais vezes... - a linda moça estava em um mercado onde um homem com a individualidade de controlar a água presente na área, usou a água das garrafas no freezer para forma uma bolha na cabeça do atendente de caixa. ela estava escondida atrás de uma estante quando presenciou o assalto, mas o homem percebeu sua presença e usou a água para captura-la. 

Bakugou sempre passava pela aquela rua  quando estava vindo da U.A  e sempre via  a loja movimentada, como hoje não tinha ninguém entrando ou saindo ele se aproximou da porta para dá uma olhada e viu um homem com uma refém e uma vítima inconsciente no chão.

Por impulso ele direcionou as palmas das mãos para o chão e usou as explosões para se lançar em cima do homem, uma das mãos agarrou o pescoço dele enquanto a outra estava carregando a explosão. As pupilas de Bakugou tremia de emoção e seus olhos cintilavam com seu sorriso diabólico, fez a moça estremecer, ela já não sabia quem  agora era o vilão.

 A explosão de Bakugou acertou em cheio o rosto do homem que foi arremessado longe com o rosto em chamas, o seu sorriso estava de uma ponta a outra como sempre. Ele olhou para o lado e viu a moça caída no chão trêmula, enquanto o homem estava bem, porém desmaiado. 

-Qual é o seu nome?- ele se agachou e a fritou com os olhos.

- A-aya...- 

Aquele nome lhe parecia familiar - Aya né... - Ele recordou que Aya era uma garotinha que ficava o seguindo de cima a baixo, ele particularmente a achava uma pedra no sapato, mas por precaução resolveu a acompanha-la até sua casa, ela sempre foi uma garota lerda e burra, sempre gaguejava quando falava algo e por causa disso ele nunca quis ouvir o que ela tinha a dizer a ele.

Mas mesmo assim ela ficou tão admirada com aquele que passou a ter um respeito maior ainda por Bakugou. Um tempo depois uma ambulância chegou para ajudar o atendente de caixa, depois dos dois darem depoimento Bakugou a acompanhou pelo trajeto de sua casa - Bakugou... Eu nem sei como te agradecer - 

Bakugou ficou em silêncio o resto do caminho, o que a deixou um pouco triste mas ao chegarem na porta da casa ela o convidou para entrar, Bakugou rejeitou o convite no mesmo instante.

- Não precisa, só tome mais cuidado ok? Em momentos como aquele o melhor a se fazer é correr sua imbecil-

- E-e-eu sei... mas e- Bakugou não esperou ela termina de falar, todas as vezes que ela falava o som parecia martela em sua cabeça, mas ela não o deixou ir e o segurou pelo braço. Ele a olhou de canto um tanto confuso e bravo- B-b-bakugou.. eu quero lhe agradecer, mais.. de um jeito especial..

Bakugou sentiu a região sobre seu nariz e suas bochechas  avermelharem quando sentiu os seios desta roçarem em seu ante-braço.

- E-eu... Realmente quero te agradecer Bakugou.. eu sempre  te admirei desde de pequena... sempre fui a garotinha do canto que estava sempre o olhando...- Bakugou se recordou da linda garotinha da época da sua infância e sorriu quando lembrou de todas as vezes que ela tentou falar com ele e acabava se enrolando, só agora ele pôde descobrir o por que daquilo.

- Aya.. você está mesmo falando de sexo como pagamento? - ele achou que fosse levar um tapa mas ela confirmou com a cabeça, Bakugou teve um sobressalto e achou que seria melhor ir embora, mas ela não o largava de jeito algum.

-Não está sendo imprudente demais sua putinha!?- 

-NÃO!.. e-eu sempre quiz saber... Como é ter um momento único com você-  a menina agarrava o braço de Bakugou com força enquanto corava, ela parecia preste a chorar quando Bakugou finalmente decidiu o que fazer. Ele não deixaria aquela chance escapar pelos seus dedos.

 Ele logo se agachou um pouco para a pegar pelas pernas e a subiu para cima, colocando as pernas dela em volta de sua cintura e a levou assim até entrarem na casa.

-Você tem certeza?..- Bakugou parou e a olhou, ele estava em dúvida sobre aquela situação, achou que ela fosse arregar mas não foi o caso - E-eu tenho.. - Ela arrochou as pernas na cintura dele, Bakugou sorriu e a levou até o quarto.

 A deitou e tirou a calcinha da garota suavemente por de baixo da saia, abriu de vagar suas pernas.

 Então ele adentrou sua intimidade com a língua, remexeu e remexeu até a água escorrer para o tecido da cama, ele  aproveitou a situação e mordeu muito levemente o seu clitóris com isso ele pôde sentir as pernas da garota estremecerem. Bakugou estava gostando do que estava fazendo e causando em Aya.

 Ele subiu depois de algum tempo e a adentrou com o seu membro. A cama balançava e bakugou ficava cada vez mais animado com os gemidos abafados da garota em seu ouvido, ela arranhava suas costas com um pouco de força, deixando algumas marcas de arranhões.

Bakugou segurou os pulsos de Aya a cima de sua cabeça -Deixa eu retribuir com um puco de dor.. - Bakugou esquentou suavemente as palmas das suas mãos, fazendo-a gemer com a leve dor, que a garota parecia adorar.

Ela lhe deu um beijo atrás do pescoço - No que está pensando Bakugou-san? - falou ela ainda o abraçando por trás. Na maioria das vezes Bakugou costuma se perder em seus pensamentos e recordações. Ele se levantou e começou a vestir a camiseta, seus músculos das costas eram perfeitos, Aya os observava se movimentar admiradaTenho que ir, não posso me atrasar - Antes de Bakugou cruzar a porta Aya falou.

 - eu amei a nossa noite, se cuida meu herói - Seu sorriso era pleno e brilhante, Bakugou sentiu suas bochechas avermelharem quando a olhou, talvez só agora pôde ver a beleza daquela mulher.

Durante a volta do caminho da casa de Aya até o metrô, ele recordava cada detalhe dela, o sorriso, os dentes, a voz que antes ele detestava... ele balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos, ele tinha mas com o que se preocupar. Quando ele finalmente chegou na classe 1-A, o Sensei Aizawa o olhou de canto - Katsuki... Está atrasado... - ele o fritou como quem queria fazer alguma ameaça.

- Vá se sentar - talvez ele estivesse muito cansado para isso hoje ( como sempre) Bakugou passou os olhos em Deku e ele estava o olhando com uma cara de quem estava preste a entrar em uma arena de luta - (maldito nerd...) - 

Bakugou se sentou, apesar de não parecer ele estava sempre prestando atenção nas orientações de Aizawa, ele estava sempre disposto a se tornar mais forte, mas isso não exige apenas força física mas como a mental também.

- Pessoal! - Gritou Aizawa - Hoje iremos todos fazer uma aula prática!!- 

No caminho ao ginásio gamma Bakugou coçava o ouvido, aparentemente estava doendo por causa dos gritos de Aizawa dando as explicações da aula que teriam no ginásio, ele agora estava muito estressado e todos sabiam disso, inclusive o kirishima mas aparentemente ele não se importa... Ele falava e falava sem parar de bater nas costas de Bakugou - PARA COM ISSO CARALH*! - kirishima riu querendo o provocar.

- Atenção todos! Vou devidir vocês em duas equipes!

 Equipe 1: Yuga, Mina, Lida, Uraraka, Toru, Koji, Lida, Rikido Sato, Yokoyami, Midorya e Shoto 

 Equipe 2: Kirishima, Bakugou, Denki Kaminari, Ojiro, Shoji, Kyoka jiro, Hanta Sero, Mineta, Tsuyu, Denki Kaminari e Momo 

Cada grupo foi para um lado do ginásio, Aizawa foi para o centro segurando uma bola e a arremesando para cima e para baixo - O jogo é o seguinte! Um lado ficará com a bola, correrá para o campo inimigo e terá que entrega-la a alguém de seu grupo que esteja lá, ess- Momo interrompeu levantando a mão.

- Pode falar Momo - Ela agradeceu e começou a questionar - Mas como assim Sensei? Um de nós deve ficar no lado do inimigo? Por que? - 

- O líder da equipe deve escolher alguém para ficar do lado inimigo, essa posição e chamada de "ficar na guarda" atrás dos oponentes, vocês devem entregar a bola a ele é assim vocês farão pontos -

Tsuyu levantou a mão - Mas por que esse treino?- 

- Vocês se encontrarão em condições em que você deverá alcançar uma vítima ou companheiro que esteja sendo feito de refém - Bakugou serrou o punho com força até suas unhas rasgarem a pele da mão, Bakugou odiava relembrar que ele foi sequestrado e resgatado por seus companheiros, isso o fez se sentir fraco. 

- Que os jogos comecem!- 

PLACAR: EQUIPE 1: 2 pontos
EQUIPE 2: 2 pontos 

Uraraka ficou na guarda da Equipe 2 a equipe de Bakugou! Lida começou primeiro com a bola, correu em alta velocidade pelo lado da equipe 2, todos ficaram impressionados pois mal conseguiam ve-lo.

Lida estava a uma pequena distância dele com a bola entre Uraraka. em um piscar de olhos Kirishima estava entre os dois, seus braços transformados em forma de X ele parou a velocidade de Lida se esbarrando nele, mas Lida arremesou a bola por cima de Kirishima para Uraraka.

A bola sumiu, e uma rajada de fogo estava desenhada no ar, Bakugou estava com a bola em mãos em sua volta estava um círculo de fogo feito para diminuir o impacto do pouso.

- MORRA! - Bakugou arremesou com força e velocidade a bola para Ojiro que estava na posição de ficar na guarda, Midorya  conseguiu ver a tempo e em uma tentativa fracassada chegou muito perto de pega-la mas algo  arranhento pisou com força em seu rosto. 

- Nem tente Deku! - as pupilas de Bakugou  estava tremendo de emoção, seus olhos vermelhos brilhavam com sua expressão demoníaca e seu pé posicionado no rosto de Midorya para empurrar-lo para baixo. Usou a outra mão para ocupar o espaço deixado pelo pé que ele retirou e logo descarregou uma explosão no rosto de Midorya.

 Atingido pela a explosão Midorya foi jogado longe e fumaças cobriam seu corpo, a Equipe 2 estava comemorando pós o tempo tinha acabado bem quando conseguiram.

Uraraka correu para socorrer Midorya - Qual o seu problema??! Isso é só um treinamento! -  

- É assim que devemos tratar um inimigo... e... você tem razão - Todos ficaram espantados - Isso é um treinamento não uma campanha de caridade, se seu namoradinho não aguenta não é problema meu -

Uraraka estava presente a retrucar mais Aizawa interrompeu - Ele tem razão..  Bakugou técnicamente "o salvou" Midorya foi imprudente em achar que pode tentar impedir um ataque já lançado, se ele tivesse conseguido pegar a bola sua mão teria sido quebrada.... - Bakugou sorriu - Mas Katsuki.. isso ainda é um treinamento, não deveria ser tão agressivo com seus  companheiros, pós são eles que lutarão com você contra os inimigos -

Bakugou fez cara feia e saiu com um expressão furioso - (Idiotas..) -


Notas Finais


Até mais suquinhos de laranja, quero que tenham gostado!💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...