História A Vida De Lila - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Barbie
Visualizações 2
Palavras 306
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Digam o que acharão da história e por favor não soltem palavrões, e desculpa pelo alguns erro ortográficos e pontuações.

Capítulo 1 - As Cartas


Ao amanhece Lila acorda e vai visitar a sua avó Sofia que esta na cama, a sua avó anda muito mal. De tarde a avó a chama no quarto pois sabe que chegou a sua hora:

-Lila, Lila minha neta venha aqui por favor. - Com uma voz bem rouca.

- Já vai vovó. - Respondeu Lila da cozinha.

 Chegando na avó ela ver a avó bem palida e por mais triste que seja ela sábia que tinha chegado a hora da querida avó Sofia partir. 

À avó de Lila li pede um último favor para a neta pegar uma caixa que está de baixo da sua cama, e dentro da caixa tem 2 cartas. A avó dela fala.

-Lila, minha neta nesta carta está uma senha para abrir o cofre que fica ali na porta do meio do guarda roupa. Querida dentro do cofre tem um quebra cabeça que é para ser montado em cima de uma estrela lá no quintal vai abrir um portal para o mundo encantado o reino do sol, e também no cofre vai ter uma outra carta que você não pode abrir tá, minha neta você jura para mim que não vai abrir a carta?

- vó eu juro. - Falou Lila chorando muito.

E a avó contínuo:

- Minha neta eu confio em você, então essa carta você vai entregar no porteiro do reino tá. 

- Mas vó e a outra carta.

- Vou falar agora, a outra carta você também não pode abrir, essa carta você só vai poder abrir quando você sentir a maior tristeza da sua vida. Eu sei que me perder não vai fácil mas vai existir dores muito pior.

Após tudo isso ela pede um abraço e um beijo a neta é da seu último suspiro e ela falece. A sua neta cai em prantos e chora muito ao pé da cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...