História A Vida De Lila - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Barbie
Visualizações 1
Palavras 329
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - O Reino Do Sol


Após se da em conta que estava exatamente no reino do sol. Ela ficou muito feliz e no mesmo momento ela pensava como minha vó sabia disso tudo não e possível.

Então ela chegou na portaria do reino, deu a carta ao perteiro que estava escrito na carta que a avó dela tinha mandado ela prometer não ler, o nome do porteiro era David. Então ela entregou a carta dizendo:

- Com liçensa, senhor porteiro o senhor se chama David?

-Sim, sou eu. O que a senhora deseja. - respondeu o porteiro.

- Moço a minha avó mandou eu li entregar está carta, eu não sei o que está escrito nela, ela so mandou li entregar.

Após entrega a carta o porteiro abriu e começou a ler. Na carta estava escrito.

David quem está escrevendo e a ex rainha Sofia eu sei que é meio estranho minha neta está chegando ai li entregando está carta. Eu quero li pedir que se está carta está na sua mão e porque eu já devo ter partido desta vida. Eu pedir para li entregar está carta para dizer que é para manter em sigilo que a minha neta está no reino nem mesmo ela não pode saber ninguém eu estou confiando em você porque você foi um ótimo empregado. Não diga nem para a minha filha Helena.

Após ler a carta ele libera Lila para entrar no reino, Lila curiosa pergunta:

- O que estava escrito na carta senho porteiro?

- A sua avó pedio na carta que eu nao posso contar a ninguém nem mesmo você  então  me perdoi mas eu não posso contar. - Respondeu o porteiro David.

Para poder entrar no reino tinha que fazer uma escrição não precisava de muita burocracia, se um aluno consegue entrar no reino e porque foi esperto e inteligente então e capasitado o bastante para poder entrar no reino. Também precisava fazer um teste para saber a parti de que turma o aluno pode entrar porque ele vai estudar conforme a sua inteligência.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...