História A vida de Mangle na faculdade - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Visualizações 18
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O que será que vai acontecer nesse capítulo?

Capítulo 3 - Estudando juntos


Fanfic / Fanfiction A vida de Mangle na faculdade - Capítulo 3 - Estudando juntos

No dia seguinte

Pov.Mangle

 Hoje acordei muito cansada por causa dos deveres de casa e quase estou atrasada para pegar o ônibus, então corri para o banheiro e fiz minhas higienes pessoais e depois peguei uma farda limpa para vestir. No ponto de ônibus tive sorte de encontrar a Chica eu ficaria muito nervosa se não encontrasse ela para bater um papo. Quando cheguei na escola a professora começou a explicar vários conteúdos principalmente de matemática a matéria que eu só me lasco e não entendo coisa nenhuma( autora: eu vou pular o recreio por que estou sem criatividade desculpa��) depois ela explicou mais conteúdos que viriam cair em uma prova daqui um mês e ela passou uma atividade de grupo que tinha o propósito de resivar com seu parceiro as matérias da prova e do nada surgiu a idéia de convidar o Foxy para revisar comigo. Então tomei corajem e fui em sua mesa.

Mangle- Foxy vc aceita revisar comigo?

Foxy- Sim, mas já logo avisando que eu sou péssimo em algumas matérias.

Mangle- Tudo bem eu também não sou muito boa que horas vc tá livre?

Foxy- Pode ser nas 3:00 na sua casa ?

Mangle- Pode até mais tarde.

Quebra de tempo 3:00

Na casa da Mangle.

Ouvi um barulho na porta e minha mãe foi abrir para ver quem era esqueci da nossa revisão ( autora: e eu esqueci de falar que a Mangle tinha mãe, mas chega de mimimi vamos continuar) após uma certa autora fofoqueira atrapalhar minha fala convidei Foxy para estudar no meu quarto não pense besteiras. No meio das revisões faziamos perguntas um para o outro quando de repente meu lápis escapuliu da minha mão e foi para do lado do Foxy então quando fui tentar pegar meu lápis acabei escorregando e caindo em cima do Foxy naquele momento eu senti tanta vergonha que minhas bochechas quase faltaram sangrar então sai de cima dele, mas ele me puxou e me deu um beijo cheio de desejo e eu só segui o fluxo, depois que o beijo estava quente ele começou tentar tirar minha blusa enquanto distribuía chupões e beijos molados pelo meu pescoço, mas infelizmente nós tivemos que nós separar por causa da voz da minha mãe que pediu para que eu descesse para jantar junto do Foxy, então descemos para jantar até que o Foxy falou que precisava ir embora se não sua mãe ficaria preocupada e teria um ataque, depois que ele foi embora eu fui assistir um filme pensando oque teria acontecido se a minha mãe não tivesse nós interrompido horas atrás no meu quarto no meio daquele momento e então depois de ficar refletindo sobre esse assunto eu decido ir domir pensando em momentos um tanto inesquecíveis com o Foxy no meu quarto até o maldito despertador me acordar e tirar do meu sonho de princesa com o Foxy, mas fazer oque né hoje é um novo dia e vou me arrumar para chegar naquela " abençoada " escola para não tomar um carão da professora ainda bem que hoje é educação física pq eu não aguento português e matemática ( autora: e quem aguenta ficar o dia todo só vendo português e matemática em uma bendita escola ) eu ainda vou dar uma bofetada nessa autora por ficar interrompendo minhas falas dramáticas, esquecendo o acidente com a autora eu vi uma pessoa muito familiar essa pessoa era o ......

Fim desse capítulo no próximo eu vou tentar continuar isso se a Mangle não ne deletar daqui antes. Enfim boa leitura e cuidado com a Mangle para ela não te der uma bofetada na cara como quase fez comigo xau amores.

 

 


Notas Finais


Vou terminar esse capítulo por aqui antes que a Mangle me encha de pancada xau 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...