História A vida de Mangle na faculdade - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Visualizações 25
Palavras 367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Buenas leituras

Capítulo 4 - Springtrap?!


Fanfic / Fanfiction A vida de Mangle na faculdade - Capítulo 4 - Springtrap?!

Pov.Mangle

No portão da escola encontrei uma pessoa familiar essa pessoa era o Springtrap meu melhor amigo do ensino médio e que agora estava estudando a mesma faculdade que eu como não ficar feliz com isso. Fui correndo dar um abraço nele que ficou muito feliz com minha presença, mas a cara que o Foxy ficou encarando ele não foi uma das melhores, mas ele não precisa ficar assim Springtrag é só um velho amigo ( autora: sei " um velho amigo "). Depois do reencontro com Springtrag sente uma mão me agarrar por trás e quando achei que era a Chica com as suas conversas era outra pessoa o Foxy, ele me puxou e me pediu desculpa por tudo que aconteceu ontem e depois que o sinal tocou ele me deu um selinho de surpresa me fazendo ficar igual a um pimentão maduro. Na hora do intervalo Springtrap me convidou para almoçar com ele e é claro que eu não recusei, por que não todo fia que alguém te convida para lachar. No meio do lanche nós fizemos perguntas para o outro tipo como estava, mas ele me fez uma pergunta que me deixou um pouco corada.

Springtrap- Você tem algum namorado?

Mangle- Não porque?

Springtrap- Só queria saber mesmo.

Depois do intervalo acabar fomos para a mesma sala e quando eu levantava para conversar com o Foxy, o Springtrap parecia que queria dar um tiro no Foxy com os olhos. No final do dia Springtrap disse que me levaria para casa e eu aceitei. Quando chegamos na minha casa Springtrap me deu um beijo e depois foi embora, quando entrei minha mãe ficava fazendo uma cara de maliciosa para mim, mas eu ignorei e fui para o meu quarto e me fiz a seguinte pergunta.

Mangle- Eu gosto do Foxy ou do Springtrap, isso é um triângulo amoroso?

Mangle.off

Pov.Springtrap

Senti uma raiva tão grande quando aquele metido tocou a Mangle.Oque será que eu gosto da Mangle? Tomare que não seja ilusão.

Springtrap.off

Pov.Autora

Depois de Springtrap refletir sobre aquilo ele dormiu abraçado com uma foto dele com Mangle quando criança até ter um sonho de como seria se Mangle aceitasse o pedido dele.

Autora.off


Notas Finais


Talvez tenha ficado curto, mas no próximo eu vou fazer melhor e maior. 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...