História A vida de Mangle na faculdade - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Visualizações 13
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Buenas leituras

Capítulo 5 - Nossas férias de verão


Fanfic / Fanfiction A vida de Mangle na faculdade - Capítulo 5 - Nossas férias de verão

Pov.Mangle

Um mês depois 

Depois de várias provas finalmente chegou as benditas das férias, pois já não aguentava ficar em uma sala barulhenta com uma professora que fica gritando a cada 5 minutos. Mas, mudando de assunto a Chica teve uma idéia de Foxy, Bonnie e nós duas ir para a praia e é claro que ninguém recusou uma proposta dessas ainda mais que é ela que vai pagar, mas isso não vem ao caso, então arrumei minhas coisas e fui. Chegando lá só encontrei a Chica sentada em uma cadeira de praia olhando para seu relógio.

Chica- Quando esses dois terminar de se arrumar já vai ser o fim das férias.

Após Chica ficar de paciência baixa ouvimos vozes vindo em nossa direção.

Chica- Finalmente o que as princesas estavam fazendo se maquiando é? Eu fiquei aqui meia hora olhando para o nada e as princesas ai demorando uma eternidade.

Bonnie- Calma mozão a gente não fez de propósito, a gente só estava decidindo o que levar.

Chica- Aham sei.

Depois dessa discussão toda Chica e eu resolvemos tomar um pouco de sol na pele enquanto os meninos foram correndo para a água.

Bonnie- Vocês não vem?

Chica e Mangle- Não aqui está melhor.

Foxy- Então vieram para que para ficar adimirando a paisagem?

Até que Bonnie e Foxy vieram e jogaram água em cima de nós e eles correram para a água e nós fomos atrás deles para da uma bronca neles. Mas não fomos severas com ele e começamos uma guerra de água até eles decidirem fazer uma guerra de galo e Foxy e eu conseguimos ganhar. Depois a Chica alugou duas casas para cada dupla e ela foi com o Bonnie o que me deixa a sós com o Foxy.

De noite

Cada dupla foi para sua casa. De noite Foxy e eu nos divertimos muito e as vezes ele me dava selinhos e abraços apertados e quando estavamos prestes a dormi Foxy disse que queria falar uma coisa na frente das águas.Quando eu cheguei lá ele me fez a seguinte pergunta.

Foxy- Eu sei que nós conhecemos pouco tempo e isso pode parecer um pouco inconveniente e talvez até bobo, mas você a..aceitaria ser m..minha n...n..namorada?

Após ouvir isso meu coração quase saiu pela boca e minha resposta foi.

Mangle- Claro que não.

Foxy- Que coisa eu achei que conseguria.

Mangle- É claro que eu aceito seu bobão.

Nos abraçamos e depois demos um beijo quente e demorado e depois disso ficamos admirando aquela linda paisagem sem se quer percebermos que Chica e Bonnie estavam tirando fotos de nós dois, e depois de algumas semanas nossas férias acabaram infelizmente, mas fazer o que né gente até o próximo capítulo. E pela primeira vez estou com saudade da minha autora intrometida mandem mensagens para ela voltar para me alegrar nas próximas fanfics lançadas xau.

 

 

 

 


Notas Finais


Mangle- A autora passou um episódio sem seguer se sitar na fanfic estou com saudades manda ela voltar para a minha vida. #voltaautora e xau amore.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...