1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Marinette (=^‥^=) >
  3. Primeiro dia de aula par.1

História A vida de Marinette (=^‥^=) - Primeiro dia de aula par.1


Escrita por: Thorzinea

Notas do Autor


Espero que gostem que eu sofri pra pensar em alguma coisa thau

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

M
E
U
S
/
M
I
N
H
A
S

L
I
N
D
A
S
😻

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula par.1


Fanfic / Fanfiction A vida de Marinette (=^‥^=) - Primeiro dia de aula par.1

Marinette on

            7:35 da manha 

   Eu acordo com o despertador, olho e vejo que já era 7:35, Vo toma banho, desço para tomar meu café da manha, do beijos nos meus pais, no caminho sem querer, eu esbarro em uma menina.

Alya--oii!____ disse com uma cara meiga, para mim.  

Eu---oi... ho mai god, desculpas!!!!____ disse envergonhada, e com uma cara de desesperada____sinto muito___digo com uma, cara de triste, e ela riu da minha expressão.

Alya--to bem calme, meu nome é Alya, e o seu____ela dis com um sorriso.

Eu----me chamo Marinette, mais conhecida como Azulada!!! Mais me chame de Mari, e antes que VC pergunte, pq Azula? Por causa do meu cabelo azul, puxado da minha mae____ digo revidadando o sorriso.

Alya--hummmm, mais vamo se não vamos nos atrasar, miga sua loka___ diz dando risada.

Eu--calma, dexa eu fala uma coisa!!___digo rindo.

Alya--oque__ela diz com uma expressão engraçada.

Eu--hohohohoho, menina loka vai chamando suas amiga, vai, senta rabetania, quika rabethuda 2x___ canto e ela RI.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, se quiserem me de ideias, curtam comentem, se acharem que vale apena minha FIC. Até o próximo capitulo.
Meus/minhas cabeludas/cabeludos 👫💙❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...