1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Maya Deutch >
  3. Escola Nova

História A vida de Maya Deutch - Escola Nova


Escrita por: AC_Unicorniana

Notas do Autor


Sejam bem vindos a história de Maya Deutch, espero que gostem, alguns vão perceber que algumas coisas eu estou usando a cidade e otema de uma série, mais podem ter certeza que a história foi criada por mim.
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Escola Nova


Hoje é o primeiro dia na escola nova, estou um pouco nervosa, sempre estudei com a mesma turma, desde o primeiro ano mas agora, presciso conhecer novas pessoas. Levantei da cama e peguei a primeira roupa que vi, uma calça jeans, uma blusa preta de manga e uma jaqueta. Depois fui acordar Mike que nem se mexeu.

_____________________________________________________ 

Quando cheguei na escola, dez minutos antes da primeira aula, fui até a secretária e peguei um papel com tudo que precisava saber, logo que bateu o sinal a minha primeira aula foi história, a matéria que eu mais gosto, lá conheci Zoey uma garota do meu tamanho, cabelos castanho e uma mexa vermelha no lado direito, também conheci Edwar um menino com uns 7 cm a mais que eu e Zoey, cabelos e olhos castanhos, admito que achei ele muito bonito.

No refeitório sentei com os dois, eles eram bem legais, me convidaram para uma festa que vai rolar na casa de Edwar no Sábado e eu aceitei. Depois da escola, fui até uma praça que eu fui quando era pequena, fiquei la por algumas horas nem vi o tempo passar, percebi que estava escurecendo achei melhor voltar para casa mais saindo de lá esbarrei em alguem que apareceu do nada, olhei para o seu rosto e vi um menino de cabelos pretos e olhos azuis que me encarava de um jeito e então vi seus labios se mexerem:

__  Me desculpe, eu estava distraído - ele disse, só consegui responder  depois de alguns segundos.

__ Não precisa se desculpar, a culpa tambem foi minha.

__ Qual o seu nome? 

__ Maya, e o seu?

__ Wesley mais pode me chamar de Wes, foi um prazer te conhecer Zoey, eu tenho que ir mais espero te encontrar de novo.

__ É esta bem, eu também preciso ir tá ficando tarde, então a gente se vê, tial.

__ Tial - ele deu um sorriso lindo, se virou e foi embora.

Quando cheguei em casa era oito da noite, tomei um banho deitei e fiquei por horas pensando se eu iria encontrar Wes, de novo.


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Se tiver algum erro desculpe é por causa do corretor do celular bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...