1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Mayara >
  3. Nem a morte nos separa

História A vida de Mayara - Nem a morte nos separa


Escrita por: analuisaquino

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Nem a morte nos separa


Mayara e sua irmã Luana eram órfãs , Mayara era a mais velha e por isso sabia que quando completasse a maior idade  seria emancipada pelo o orfanato e sua irmã ficaria pra ser adotada. Mas ela já tinha um plano para que ela não se separasse de Lua, ela iria ser emancipada e logo depois iria entrar com um processo de adoção de sua irmã que tinha apenas 14 anos enquanto ela já tinha 17 anos. Entao se passou um ano... 

Mayara estava completando 18 anos, e sua irmã já havia completado 15 anos e ela até teve direito a festa de debutante, mas isso não fazia diferença nenhuma. E então chegou o dia tão esperado de ser emancipada e as irmãs começaram a chorar mas... 

M- meu amor pode deixar que eu volto pra te buscar, você não fica aqui mais nenhum um mês. EU TE AMO MUITO E SEMPRE VOU TE AMAR. 

L- Promete que você vai voltar pra me buscar,  não me deixa aqui não. 

M- Prometo. 

Então a dona do orfanato levou ela no cartório. Mayara estava chorando que chega soluçava porque iria se separar de sua irmã. Saindo de lá já emancipada Mayara foi atrás de um emprego e um apartamento de aluguel, passou alguns dias e ela conseguiu um emprego mais ainda faltava um apartamento. Por enquanto ela estava ficando em um apartamento da dona do orfanato pois era um apartamento que estava parado a muito tempo já que a dona morava em outra casa. Passou uns dois dias ela conseguiu um lugar pra morar de aluguel, imediatamente ela pegou um ônibus e foi até o orfanato falar com sua irmã. 

M- Lua eu consegui um emprego e um apartamento pra gente morar, amanhã cedo eu vou no tribunal dar entrada no processo da sua adoção. Tá bom meu amor? 

L- tá bom. com uma carinha meio triste. 

M- você sabe que vai demorar né, porque esses processos não são tão rápido assim. 

Assim que falou com ela sobre o que tinha acontecido, foi embora. No dia seguinte foi até o tribunal para entrar com o processo, então o juiz disse que demoraria apenas 2 meses, Mayara ficou feliz porque achava que demoraria um bom tempo pra ela conseguir a guarda de Luana para ela. 

Então 2 meses depois... Chegou o grande dia 

Mayara chegou no orfanato pra buscar Lua e estava um sorriso de orelha a orelha porque tinha conseguido a guarda dela. Assim que Luana ficou sabendo iria morar com sua irmã chorou de emoção e felicidade, a mesma coisa aconteceu com Mayara porque sabia que iria ficar com sua irmã "pra sempre". Na hora que Mayara viu Luana com as malas prontas saiu correndo em direção do quarto de sua irmã, então Lua escutou a voz de sua irmã e pulou nos colo de Mayara. 

Chegando no apartamento delas Luana foi direto pro seu novo quarto, em comemoração a chegada dela Mayara decidiu fazer uma festinha no apartamento. Fez várias comidas pra elas já que elas sabiam ser ótimas donas de casa, Lua ficou com a parte da decoração e May ficou com a da comida. Tudo estava bem legal já Mayara era a irmã mais velha que  se comportava como se fosse a irmã mais nova, isso Lua adorava em May. Como já era dezembro Luana já estava de férias da escola, e pode aproveitar bastante a nova casa e sua casa no condomínio onde ela morava tinha um garoto muito bonito e Lua começou a se interessar por ele. Mas sua irmã / mãe sabia que ele não era um menino que levaria sua irmãzinha pra um mal caminho, mas não falou nada pois achou que era coisa da cabeça dela. 

L- May eu tô apaixonada. 

M- mais que paixão que nada, você tem é que estudar. 

Chegou o sábado de manhã e Lua tinha sido  chamada pra ir pra uma festa a noite só que ela tinha que pedi pra sua irmã. 

L- May tô indo pra uma festa. 

M- por mim você não vai, só se me levar 

L- UFA, é claro que você pode ir mais não pode ficar perto de mim ok? 

M - você é quem sabe, que horas vamos? 

Até que foi fácil convencer a Mayara , ela vai comigo mais prometeu que iria ficar longe de mim. Então chegou a hora de ir.. 

L- o plano é assim eu entro primeiro e encontro os meus colegas e depois você entra e curte mas longe de mim. 

M- e como você vai entrar sendo de menor? 

L- identidade falsa, nunca ouviu falar não? 

M-obvio que sim, mas como você conseguiu esse RG falso? 

Então May esperou sua irmã entrar pra depois entrar e como elas tinham combinado de se encontrar na frente do carro as 11:30 da noite puderam curtir muito a festa. Mayara beijou um boy magia lindo e Lua beijou o tal menino que ela tanto queria, deu a hora de ir pra casa e então elas se encontraram na frente do carro e foram pra casa. Na manhã seguinte May recebeu a notícia que tinha ganhando a viagem do concurso de seu trabalhado, essa viagem era toda paga e tinha direito a levar um acompanhante. Ela foi correndo contar pra sua irmã que iriam pra República Dominicana, Lua ficou muito feliz e super animada com a sua primeira viagem pra fora do país. Chegou o grande dia da viagem, elas estavam em embarquando... Depois de 10 horas viajando chegaram e foram pro hotel em que ficariam hospedadas. Elas curtiram muito as férias e quando voltaram pro Brasil já estava perto de do ano novo, e elas foram arrumar a casa pra dar boas vindas ao ano de 2017 e fazer o melhor ano novo do mundo. 

CHEGOU O DIA MAIS ESPERADO... 

Os fogos de artifício estavam lindos demais naquela noite de ano novo, então deu a virada do ano. 

M-  FELIZ ANO NOVO MEU AMOR, 2017 É TUDO NOSSO. 

Elas se abraçavam muito felizes e muito emocionadas com tudo aquilo que tinham passado antes de estar ali. 












Notas Finais


Desculpa não ter detalhado a viagem, pois não queria ter que dividir em dois capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...