História A vida de Taiga - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escola, Novela
Visualizações 17
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sem ideia

Capítulo 2 - O icaro e gay?


Fanfic / Fanfiction A vida de Taiga - Capítulo 2 - O icaro e gay?

Hoje acordei 8:00 horas da manhã, O Luiz acordou 8:43 ficamos jogando ate eu ter que sair, sim eu não consigo contar para ele.

Quando cheguei a Fernanda, já estava la com a chata da Kaylaine, não sei muito bem o porque eu não gosto dela mais agente nunca se deu bem na real. Luiz, Kelvi e a Fernanda adora ela, não entendo. 

no intervalo da escola o Kelvi não falou com o Luiz só com o Felipe, Falipe e um menino do 6 ano meu amigo da Kaylaine, Fernanda e o Kelvi. o Felipe e o Kelvi estavam tao próximos. estranhei eu shippava o Luiz e o Kelvi, não Kelvi e Felipe, mas nunca quis que o Luiz e Kelvi namorasse, porque eu gosto do Luiz.  

teve interclasse com os 7 Ano A com o 6 Ano A x 7 Ano E com os 6 Anos E. a sala do Kelvi, Kaylaine e o Luiz era do 7 ano A o Icaro do 6 ano A, eu do 7 ano D então não joguei.

Jogarão a bola para a nossa sala pegar o Kelvi andou de vagar para traz o Felipe também os dois olhando para cima a bola caiu na cara do Kelvi, O Felipe tropeçou no Kelvi o Kelvi caiu de pernas abertas o Felipe caiu em cima dele direto com a boca encostada na boca do Kelvi, O Felipe encostou seus lábios na boca do Kelvi, O pinto dos dois  ficou duro, Felipe percebeu que o pinto do Kelvi ficou duro,

 e a sala inteira também. o Kelvi paralisou por um tempo. Pareceu que o Kelvi estava gostando. e todo mundo olhando pra eles e rindo e chamando eles de gay.  Nos 3 ficamos  querendo muito rir mas o Kelvi e nosso amigo não poderíamos rir.  kelvi se levantou todos rindo dele ele saiu correndo para diretoria chorrando. Querendo ir em bora o Felipe não se importo com os xingamentos.


Notas Finais


foi mal pelos erros de ortografia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...