História A vida de um gay - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias A Barraca do Beijo
Visualizações 0
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - A separação?


Após eles terem namorado por um tempo, decidiram se separar os três. Eles se perguntavam todos os dias: 

-Será que fiz a coisa certa? Pq parece que vou me arrepender uma hora?

Logo depois os três se juntaram no recreio para decidir oq realmente iria acontecer. Marcelo queria ficar com Vinycius e Igor queria ficar com Marcelo, mas eles decidiram que quem quisesse ficar com o outro não teria problema, pois um queria ficar com o outro. Mas mesmo tendo esse acordo, será que eles não se apaixonariam de novo? Depois de algumas semanas, Marcelo pediu Vinycius em namoro, ele aceitou, mas os dois sabiam que ainda tinham uma certa atração por Igor, mesmo assim namoraram. Já na escola sentaram os três juntos em uma mesa (eles não tinham brigado, apenas terminado) começaram a conversar sobre como tinha sido o dia deles, se estava tudo bem até que.... Igor perguntou:

-Sei que nos três tínhamos terminado nosso namoro, mas queria voltar com oq nós tínhamos. Estou sentindo muita falta de vcs dois.(apenas eles três sabiam oq tinha acontecido) 

-Eu tbm queria fazer isso- respondeu viny

-Ok, mas nada de mentiras e maus tratos com os outros dois-falou Marcelo.

Mas oq Igor queria realmente era expor Marcelo e Vinycius, para ter sua vingança pois teria ficado irritado com os dois por não ter contado, que eles estavam namorando. No dia seguinte decidiram sair juntos mas Marcelo e viny não faziam ideia que uma amiga de Igor era cúmplice de tudo isso, logo após ficarem bêbados (Marcelo e viny) decidiram ir para a casa de Marcelo pois queriam dar aquela trepadinha gostosa juntos. Então a amiga escondida foi junto com eles para gravar tudo oq iria acontecer, mas como Igor não é otário falou que iria no banheiro para se trocar mais mandou os dois iriam já continuando, foi aí que deu a merda a amiga de Igor, Alessandra gravou tudo. Foi quando tinha chegado o outro dia Alessandra tinha postado seu vídeo e bombou na escola toda. Vinycius e Marcelo tinham ficado muito bravos e tristes, pois eles sabiam quem tinha gravado e planejado tudo oq havia acontecido, logo estavam armando uma para Igor e o plano era... 

Continua?!?!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...