1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um gay >
  3. A tristeza

História A vida de um gay - A tristeza


Escrita por: 2020viny

Notas do Autor


Isso é uma história fictícia ok?

Capítulo 4 - A tristeza


Eu e ele conversando era meu único motivo de viver ele, apenas ele. Ele me chamou pra sair cum ele e eu aceitei (óbvio né, nau tem como nau aceitar né daquele menino), chegou na hora de me arrumar e como sempre eu estava atrasado, tava correndo pra não chegar lá e ele brigar cmg... Cheguei lá e ele estava me esperando, ele estava deslumbrante maravilhoso parecia um príncipe, conversamos e comemos muito. Fomos pra minha casa onde não tinha ngm lá (com ctz vms fazer oq vc ser humano de cabeça impura está pensando) deitamos eu e ele na cama assistindo minha série preferida, ele começou a se aproximar, mais e mais, até que ele deu a volta nas minhas costas com o braço dele, eu fiquei sem enteder mais só dps caiu a ficha. Ele saiu da cama pra tomar água pq tava quente (e tava mesmo viu 😈😈) ele voltou fiquei mais próximo dele e ele tbm. Comecei a colocar a mão no pescoço dele e ele no meu, começamos a nos beijar muito quente, tava maravilhoso, sentei no colo dele ele tirou minha camiseta e ele tirou a minha (😈😋) até que chegou a hora que tirou a calça e eu tbm, dps a cueca. E o meu sonho estava começando a se realizar, só deu pra ouvir: ohhhh, vai mete com força, coloca esse pinto no meu cu bem gostoso. Ficamos entorno de uma hora fazendo sexo estávamos suando de calor e tesão, foi maravilhoso (ahh e era grande, muitoooooooooooooooooo grande. Na escola ele me mostrou tbm viu) chegamos na escola como amigos ngm sabia de nada, mais estava conversando com a Paula e ela me contou que ela estava namorando o Kauã e eu fiquei muito feliz por ela mais era minha obrigação minha contar o meu segredo tbm. Contei pra ela e ela ficou muito feliz tbm por mim, dps aula conversei com o maxsuel sobre oq tinha acontecido e pedi ele em namoro.

Oq ele disse!!!!!??!?????



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...