1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um nerd >
  3. Enfermaria

História A vida de um nerd - Enfermaria


Escrita por: ezrealdrag

Notas do Autor


Fala galerinha voltei com mais um cap me perdoa se tiver erros ortográficos vou tenta melhor ao decorre do tempo.espero que gostem!!!!!!!!!!

Capítulo 5 - Enfermaria


Fanfic / Fanfiction A vida de um nerd - Enfermaria

                                                                               Natsu(on)

Acordo com muita dor de cabeça,só lembro da pancada que levei de sting levanto da cama e olho para os lados vejo que estou na enfermaria.provavelmente só deve ter eu aqui neste momento então resolvo da uma volta no local percebo que a rias esta deitada na cadeira do outro lado da cama olho no meu celular e percebo que estar tarde já era duas horas da tarde e formos liberados meio dia,tento acorda a rias mas não consigo ate que resolvo fazer uma pequena brincadeira com ela vou no bebedouro da enfermaria  pego um copo e derramo uma pequena porcentagem de água no rosto dela ela acorda na hora num susto comecei a rola no chão de tanto ri e ela ficou com uma cara de quem queria mi matar.

Rias-Natsu dragneel você estar morto a partir de agora fala ela com muitas veias surgindo da sua testa nessa hora saiu correndo que nem louco mas não da tempo ele tira um livro do inferno e joga na minha cabeça caiu no chão resmungando da dor pois acabei de levar um soco na cabeça e agora levei uma livrada o mundo me odeia.

                                                                              Quebra de tempo 

chego em casa vou direto pro meu quarto estou muito cansado,deito na minha cama e fico imaginando o dia de hoje foi bem estranho e ao mesmo tempo legal conheci uma garoto que e muito estranha me lembra um polco da lucy. ao fala o nome da lucy sinto uma imensa dor no meu coração afinal não gosto de falar dela,ela faz parte de um passado que eu não pretendo lembra esculto minha mãe mi chamando para almoça vocês devem ta se perguntando que horas e agora para min almoça são exatamente três horas da tarde mas minha mãe e meu pai não estavam em casa quando eu cheguei e gostamos de almoça juntos desso para sala de jantar e dou um abraço e um beijo na testa da minha mãe e ela começa a conversa comigo.

Mavis-filho queria lhe avisar antes que ela chegue mas uma filha da minga estará chegando essa tarde não sei se você lembra dela mas o nome dela e lucy ao esculta esse nome arregalo meus olhos e subo correndo para meu quarto deixando minha mãe gritando comigo deito na cama e começo a pensar que minha vida e realmente um inferno. 

 


Notas Finais


enfim um capitulo tentei melhora na escrita.aceito criticas construtivas e aconselho vcs a escultarem essa musica
System Of A Down - Lost In Hollywood [with lyrics] obg pelos 42 favoritos mesmo com uma semana sem capitulo obrigado mesmo!!!!!!. OBS = os próximos capitulos terão pelo menos 900 palavras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...