1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de um Serial Killer Temporal >
  3. Separar e Conquistar - Parte 1

História A Vida de um Serial Killer Temporal - Separar e Conquistar - Parte 1


Escrita por: Addewid

Notas do Autor


Desculpem a demora e o tamanho. Esse capítulo não teve muita coisa, mas teve um pouco de... Diversão? Pra mim sim. Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 12 - Separar e Conquistar - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A Vida de um Serial Killer Temporal - Separar e Conquistar - Parte 1

 Mamutes Atrapalham, Mas Ajudam!

 

Após isso, eles rapidamente fogem, pois Xaoc estava chamando os seguranças e estava com uma arma bem grande em mãos, pronta pra atirar.

-E agora? Vamos para a Idade da Pedra ou pro planeta Heli? -Cynthia pergunta.

-Achou bom nos dividirmos, um vai pro passado e outro pro futuro. Deixo você escolher, qual você quer?

-Primeiramente, obrigada por me deixar escolher; segundo: bem, se eu posso escolher, acho que prefiro a era dos dinossauros! -Cynthia falou empolgada.

-Não sei se você sabe, porém... A época em que você vai... Eles já foram extintos. -John tentou falar de um jeito sem deixá-la triste, mas falhou.

 

Cynthia vai até a época das cavernas. Um dos motivos dela ter escolhido essa época é que ela sempre quis visitar esse tempo, mas só lembrava quando estava ocupada com algum caso. Outro motivo foi o que cada um teria que fazer; no planeta Heli a missão era impedir que Xaoc criasse um exército; mas no passado, era apenas ficar de vigia. Claro, vigia em vários lugares, mas não há nada que tecnologia futurista não saiba fazer (tirando reviver os mortos, isso foi um feito inalcançável por todos os seres inteligentes do universo).

-Tudo bem... Por onde eu começo? Como o sinal de internet nem de celular haviam sido inventados, eu vou precisar ir pra um lugar bem alto pegar sinal de Vênus (sim, nesse universo, Vênus tinha vida inteligente e sinal de internet).

Cynthia decidiu ir para uma caverna, rasgar a parede com o rasgante temporal e ir para a Lua (OBS: ela não vai direto pra Vênus porque os venusianos não gostam de visitantes xeretas).

Ela caminhou bastante para encontrar uma caverna, e quando ela já estava bem cansada... Um mamute aparece!!

-Mas que MER*A!! O John tinha me dito que eles haviam sido extintos!! VOU MATAR AQUELE FILHO de uma senhora que presta serviços em casas de entretenimento MASCULINO!!! -Grita ela enquanto corria do mamute com o resto das forças que ainda tinha.

Após muito correr, olha para trás e vê o mamute cair em um portal. Ela para e percebe que estava ao lado de uma caverna; entrou nela e fez o rasgo.

Ao chegar na Lua, ela estica um pouco o braço e consegue sinal. Cynthia liga as câmeras para ver se tudo estava ok. Ao ligá-las, vê um grupo de Helixianos (seres de Heli) marchando para uma caverna cheia de homens e mulheres das cavernas.

-John! Você é um inútil se a missão não for matar fazendo barulho!!!


Notas Finais


Bem, notaram que não teve muita coisa... Foi mal? É que tô ficando meio sem ideias do que fazer, mas eu penso em algo! Não se preocupem, ok? Então até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...