1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de um Serial Killer Temporal >
  3. A Imortalidade - Teste de Habilidades

História A Vida de um Serial Killer Temporal - A Imortalidade - Teste de Habilidades


Escrita por: Addewid

Notas do Autor


Saudades?
Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 28 - A Imortalidade - Teste de Habilidades


Fanfic / Fanfiction A Vida de um Serial Killer Temporal - A Imortalidade - Teste de Habilidades

 Eu estava caminhando por uma estrada de terra amarelada. Ela estava vazia; vazia demais...

Click

BOOOM!!!!!

Ladrões: Isso aí! Pegamos mais um otário desavisado!!!

Eu me assustei de verdade por um instante, mas lembrei da minha semi-imortalidade.

A névoa que se formou com a explosão estava me impedindo de ver quantos eram, mas pelo som aparentavam estar em 4 ou 5.

Todos eles estavam comemorando a vitória, mas pararam no instante em que a névoa começou a se dissipar e minha silhueta ficar a mostra.

Ladrão 1: Isso...

Ladrão 2: Não é...

Ladrão 3: Impossível!!

John: Lembrei de uma cena de filme bem legal. Vou usar ela, mas não vou falar a parte do "querido".

Eles pegaram as adagas e começaram a me atacar.

Me cortavam, eu me regenerava. Me cortavam de novo, eu me regenerava de novo.

Isso foi legal no começo, vendo um bando de idiotas tentarem arranhar alguém com as minhas habilidades. Depois ficou um tédio.

Ladrão 4: Vou ter que usar minha adaga especial. Ela é feita de dermonídio, um metal super forte!

Fiquei me perguntando o motivo dele ter explicado sobre o dermonídio. Que bom que ele me explicou, porque eu não fazia a menor ideia do que era aquilo.

Ladrão 4: Aahhh!!!!!

Quando ele se impulsionou para me perfurar, eu simplesmente agarrei seu pulso, segurei a adaga e a entortei.

Ladrão 4: Isso... Não é possível!

John: Meu caro, você não tem ideia do que é possível.

Um segundo depois, nocauteei todos, olhei para eles, e disse para mim mesmo:

Eu até iria poupá-los, mas como vocês foram idiotas ao ponto de tentarem me roubar, merecem a morte.

.

.

.

Continuei andando na estrada de terra até encontrar a pequena cidade.


Notas Finais


Próximo capítulo:
O Bar - Recolhendo Informações

Espero que tenham gostado e até mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...