1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de Um Shinobi >
  3. Uma Chegada Inesperada

História A Vida de Um Shinobi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie pessoal,essa é minha primeira história,baseada em um Rpg ☆ Naruto que eu tinha entre os anos de 2015 a 2018,são personagens criados,curtam essa aventura comigo ♡

Capítulo 1 - Uma Chegada Inesperada


Fanfic / Fanfiction A Vida de Um Shinobi - Capítulo 1 - Uma Chegada Inesperada

A batalha já estava perdida mesmo,minha esposa deitada em meu colo sangrava,um corte na perna e uma kunai perfurava seu ombro,estávamos cercados por inimigos,nosso pelotão que outrora havia 20 shinobis agora só restava quatro.

Hélio - amor fique tranquila,a ajuda está a caminho "Me desculpe meu amor,ninguém virá nos salvar." 

 Ela sorriu para mim e colocou as mão em meu rosto,eu retribuí ao sorriso,nossos dois aliados estavam em pé na nossa frente,vinte metros adiante havia cerca de vinte ninjas inimigos,todos usavam capas pretas e seguravam katanas em suas mãos. 

Inimigo - Então vocês são os últimos,isso já estava ficando chato perseguir vocês,nos dê o pergaminho e talvez não morram sentindo muita dor. 

 Ele falava e sorria,eu podia ver nossa morte ali na nossa frente,o pergaminho havia sido roubado de Konoha,nossa missão era o recuperar.

Flashback On : 

 Enquanto preparávamos a emboscada acabamos sendo surpreendidos pelos inimigos que nos cercaram,pude ver uma kunai passar a poucos centímetros do rosto de minha esposa com um papel bomba,logo veio a esplosão,corri até ela e a vi deitada,dois amigos ficaram a minha frente nos dando cobertura. 

 Hélio - Vou te tirar daqui.

Falei sorrindo e a levantei,um dos ninjas aliados saltava na nossa frente,havia uma bolsa com ele,a jogando pra mim pude ver ao abrir que o pergaminho estava lá dentro,ele sangrava pelo canto da boca,segurava sua katana na mão e falava firmemente. 

 Aliado - Saiam daqui e levem isso de volta,vamos segurar eles até você fugirem.  Olhei para ele,parecia determinado 

 Hélio - É melhor não morrer,ainda me deve um lamen.

Vi ele sorrir e saímos correndo na direção de Konoha,o que presenciei depois...uma kunai passou cortando a coxa de minha esposa,uma outra a perfurou no ombro,fazendo um selo de mão soltei um jato de água na direção do mesmo inimigo que foi arremessado contra uma árvore,pegamos minha esposa e continuamos,cerca de uma hora depois estávamos exaustos,e para o meu desespero fomos cercados pelos inimigos,seria nosso fim.

Nossos dois amigos sabiam o que aconteceria a seguir,sorriam para nós e pude ouvir deles um "Foi bom lutar ao seu lado" enquanto viam aqueles ninjas saltarem em nossa direção,olhei para Sayure,sorri e fechei os olhos,pude ouvir um barulho forte seguido por gritos,abri os olhos e o que vi me deixou com os olhos cheios de lágrimas.

Aquele cabelo loiro...uma kunai enficada no chão nossa frente,havia cerca de seis inimigos no chão e ele...estava entre nós...Eragon Uzumaki...meu herói

Eragon - Ei Hélio,não se preocupe,tem mais ajuda a caminho

Ele se virou para mim e sorriu,olhei para Sayure e ela também sorria,vamos para casa.


   Cøntinųa...


Notas Finais


Esse é o primeiro capítulo,como é minha primeira fanfic espero que gostem,e me ajudem com dicas já que não tenho experiência,Arigato^^ Segundo capítulo em breve♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...