1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Um Soldado >
  3. Capítulo 3 A Última Caçada e o Exército

História A Vida De Um Soldado - Capítulo 3 A Última Caçada e o Exército


Escrita por: Victorios12

Notas do Autor


Novamente espero que você leitor, tenha uma boa leitura com este novo capítulo.

Capítulo 3 - Capítulo 3 A Última Caçada e o Exército


Um ano e meio haviam se passado desde o incidente na escola, e a maior noticia do rádio era “A Guerra Está Chegando Ao Fim!!!!”

Todos comemorando a vitória na guerra, mas parecia que já haviam se esquecido daqueles que morreram, eu não comemorei o fim da guerra, pois ela havia levado uma das pessoas que eu mais amava, meu Pai.

Alguns anos se passaram e quando completei dezoito anos minha mãe me liberou para usar a espingarda que estava guardada, quando peguei ela, observei por uns cinco minutos, como uma criança que ganhou o presente que mais queria, quando puxei o gatilho para dar o primeiro tiro, nada aconteceu, então decidi desmonta-la, enquanto desmontava percebi o por que de não ter acontecido nada quando puxei o gatilho, ela estava descarregada e muito suja também, após desmonta-la por completo limpei peça por peça e comecei a remonta-la tomando o maior cuidado para não montar errado, no final carreguei e mirei na arvore na qual tinha colocado um alvo, quando puxei o gatilho novamente e ocorreu o disparo olhe na arvore para o estado do alvo e percebi que errei, o alvo estava intacto, minha mãe estava observando tudo e me explicou o por que deu ter errado, ela pegou a arma e fez uma demonstração, ela acertou o alvo com uma precisão, então me entregou a arma novamente e disse:

- Vamos lá, tenta de novo, só que agora lembre-se do que eu havia dito e mostrado.

- Sim

Peguei a arma novamente e fiz os mesmos movimentos que ela e sem hesitar puxei o gatilho, foi um tiro certeiro.

Após isso treinei por mais dois dias, e então fui para a floresta novamente em busca de uma caça grande.

E para a minha sorte não demorou muito para encontrar um Alce, me abaixei junto a uma moita de grama alta e com o maior cuidado mirei na cabeça, respirei uma única vez e puxei o gatilho, o eco do disparo ecoou para longe e a pancada do Alce contra o chão me deu uma alegria enorme, mas pensei como vou carregá-lo, de repente ouço um barulho de galho quebrando e passos pesados vindo em minha direção, recarreguei e mirei na direção em que ouvia os passos, pensando que era algum outro animal de grande porte, mas o que apareceu foi o vizinho Jorge que costumava caçar por aquela área.

- Nichols?

Perguntou ele estranhando minha localização, apenas dei um sorriso para ele.

- O que está fazendo por aqui?

- Caçando

- Caçando? Um rapaz como você deveria estar estudan...

Aí ele percebeu o Alce caído atrás de mim.

- Esse Alce foi você?

- Sim

-Incrível, com essa idade e já caçou um Alce, você quer ser um grande caçador?

- Não, quero ser militar, igual ao meu pai.

- Ora. Não ficou sabendo o batalhão do exército da cidade, abriu as vagas para voluntários, por que você não vai e se voluntária?

Aquilo fez os meus olhos brilharem, meu coração acelerou, pedi para que se ele pudesse levasse o Alce para minha casa junto da espingarda.

Ele respondeu.

- Claro, pode deixar com velho Jorge aqui.

- Obrigado

Após agradecer, corri para casa, tomei um banho, coloquei uma roupa escura e fui ao Batalhão me inscrever.

Chegando lá vi outros rapazes de idades próximas a minha, resmungando e falando mal do exército, fomos levados para um local que se parecia com um hangar, na entrada em cima da porta tinha uma imagem pintada na parede era uma onça negra, quando vi a imagem veio em minha memória a onça que matei.

O soldado nos indicou um lugar para ficarmos e esperar.

De repente um homem com várias medalhas no peito e uma coroa em cada em cada ombro, não sabia o significado delas, mas foi a primeira pergunta que me veio a cabeça. “Qual o significado dessas coroas em seus ombros?”

O homem chegou já dando uma ordem.

- Aqueles que não estão aqui, por vontade própria, mas por que foi obrigado a vir, ordeno que se retirem, AGORA!!!!!

Quase metades dos rapazes saíram correndo do local e todos eles eu reconheci, eram os meus colegas de sala, que ficaram espantados, quando eu havia dito que queria ser um soldado na sala de aula.

O Homem continuou

- Bem vindos, ao exército britânico, vocês aprenderam como se comportar como um soldado, falar como soldado, agir com soldado, correr como soldado, lutar e atirar como um soldado.

Aqui não temos lugar para pessoas fracas, se você acha que sabe sobre algo, então de meia volta e saía da minha frente caso contrário.... agora vocês são parte do exercito de sua majestade.

Tudo o que eu mais queria começava a se realizar, começamos a conhecer perímetro do quartel, nos foi mostrado nosso alojamento, quando nos foi liberado, realizar perguntas, eu rapidamente perguntei.

- Senhor. Qual o significado das coroas em seus ombros?

- Bela pergunta soldado. Mas antes me diga o seu nome.

- Nichols, senhor.

- Ok, Recruta Nichols, essas coroas significam a minha patente, eu sou o Major e também sou o comandante deste quartel. Mais alguma pergunta?

Todos ficaram em silêncio após saber da patente.

Após conhecermos todo o perímetro do quartel, fomos liberados para voltar para nossas casas, para pegar um mochila com roupas e nos despedirmos de nossos parentes, pois ficaríamos um longo tempo no quartel e voltar às seis da manhã do outro dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...