História A vida de um vagabundo apaixonado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Taeyong
Visualizações 4
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura....☕📖❤️

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A vida de um vagabundo apaixonado - Capítulo 1 - Capítulo 1

Em uma noite um sujeito jogado na rua sangrando por causa de uma discussão, na verdade isso se tornou rotina pra ele... Beber, ficar completamente bêbado, dar em cima de mulheres que são comprometidas, brigar mas sempre apanhar. Ele se chama Lee Taeyong ele tem 22 anos formado em veterinário porém não trabalha, passa o dia todo dormindo, mora sozinho e é simplesmente depressivo.

E uma garota dedicada no seu trabalho, tem 21 anos trabalha em um escritório de uma empresa de comércios, estava caminhando na rua escura na chuva  encharcada tinha saído da casa de seu pai que estava bêbado e brigando com ela, ela passa em frente ao bar onde Taeyong bebeu ela prosseguiu seu caminho para sua casa.

Taeyong gemia de dor, S/N que passava por ali viu a situação dele, Taeyong desmaia ao ver S/N. S/n pede ajuda ligando para a ambulância, ainda desmaiado Taeyong foi levado para o hospital S/n foi junto.

Taeyong acorda na manhã um pouco confuso sem saber onde estava, ele olha para S/n que dormia na cadeira ao lado da cama de Taeyong, então ele lembra de tudo. Ele dá alguns toques no ombro de S/n para acorda-la: 

-Ei moça, acorda!

S/n olha para Taeyong, olha para o seu celular:

-Desculpa estou atrasada- S/n saí do hospital para ir na sua empresa.

Passa-se três dias, antes do Taeyong sair do hospital, ele acha um papel da empresa de S/n, Taeyong guarda em seu bolso e vai para casa. Pegou aquele papel e viu o número da empresa, pegou seu celular e ligou para a empresa:

- Bom dia, Empresa de comércios KR, no que posso ajudar?

- Eu queria falar com a...- Taeyong fica quieto por um bom tempo, então desliga a chamada.


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️❤️ até a próxima ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...