1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um zoroark >
  3. A ultima luta do torneio e... Extuart x Larisa ?!?!?!

História A vida de um zoroark - A ultima luta do torneio e... Extuart x Larisa ?!?!?!


Escrita por: dredu

Notas do Autor


Dredu5: Desculpe por atrasar esse cap, tive problemas no domingo. O que me fez não consegui escrever. Dito isso, espero que gostem do cap

Capítulo 33 - A ultima luta do torneio e... Extuart x Larisa ?!?!?!


Era mais um dia, e também o ultimo dia do torneio de classificação. Era um dai feliz pra alguns (pq isso ocupo muito tempo da historia) e triste pra outros. Pois era o dia da luta entre  Extuart e  Larisa. ( E pelo o q já aconteceu vai ser treta)

                                                                                    (QUEBRA DE TEMPO)

Estava de tarde, Extuart e Larisa já estão na arena. Mas nem um deles queriam lutar, ao menos não queriam essa luta. O inicio foi autorizado.

Eles apenas ficaram parados ali, um de frente para o outro. Então a plateia começa a vaia.

Pokémon figurante 1: Vocês não vão lutar não !?

Pokémon figurante 2: EU QUERO LUTA PORRA !!!

Pokémon figurante 3: COMESSEM A SE MATAR !!!

E o publico ( Um monte de Pokémon figurante babaca) ficou assim. Até que Larisa se ajoelhou e começou a chorar. E ela gritou enquanto chorava de olhos fechados.

Larisa: EU DESSISTO... NÃO VOU LUTAR COM QUEM EU AMO!!!!

Publico/ Pokémons figurantes babacas: O QUE !?!?!?

Todos ficaram surpreendidos, menos o Extuart, que apenas se aproximou dela e a abraçou. Larisa ficou sem reação.

Larisa: Mas... Porque ? (Larisa estava confusa)

Extuart: Não é obvio? Também não quero lutar com você. Não tenho coragem de bater em quem amo.

Larisa começou a chorar ainda mais, Só que agora ela chorava de emoção.

E eles ficaram ali, abraçados enquanto o publico assistia isso tudo.

Pokémon figurante 4: MEU ARCEUS DO CEU  ELES SÃO MUITO FOFINHOS JUNTOS.

Pokémon figurante 2: Concordo mas, e a luta

Extuart cochicha no ouvido de Larisa: E também, eu iria vencer de qualquer jeito.

Larisa se levantou rapidamente e ficou com uma cara seria.

Larisa: COMO É Q É !?!?! ( Í deu ruim)

Publico/ Pokémons figurantes babacas: BRIGA DE CASAL, BRIGA DE CASAL, BRIGA DE CASAL... (E eles ficaram gritando isso repetidas vezes)

Extuart: Oh shit.

Larisa: Árbitro, a luta continua.

E a luta foi reiniciada.

Larisa começou fazendo vários clones pela a arena. cercando Extuart.

Pensamento de Extuart: Ok, isso vai ser bem ferrado.

Todos os clones de Larisa começaram usar ''Shadow Ball'' e Extuart apenas deus um salto para esquivar de tudo. Enquanto no ar Extuart conseguiu usar suas ''Water Shuriken'' para acertar alguns clones e carregar sua lamina de agua, enquanto caia. Notou um clone ou a própria Larisa um pouco distande de onde estava toda a treta. Então rapidamente, Extuart vai até aonde se encontra Larisa e acerta um forte golpe com a espada e, era um clone.

Extuart: HAAAA... QUAL É ?!?!?

Larisa: Eu estou aki.

Extuart se vira e ver Larisa lançando um ''Solar Beam'' do qual Extuart não teve tempo de esquivar. E  além de acertar Extuart, acertou o chão da arena, fazendo uma cortina de fumaça. Depois disso Larisa vai ver como está Extuart (Talvez ela tenha pegado pesado demais com um ''Solar Beam'' ) E após a cortina abaixar. No lugar de Extuart tinha um boneco do ''Substitute'' que por sinal estava todo acabado.

Larisa: Então ele....

Extuart aparece ileso por traz de Larisa apontando sua sua espada de agua para Larisa.

Extuart: Bora fazer o seguinte, eu ganho isso e ignoro o fato de que você quase me matou. Tá amor?

Larisa: Está bem.... Desculpa amor, Eu peguei pesado.

Extuart: Está tudo bem. Vamos para casa descansar um pouco, Estou acabado.

Larisa: Ok.

                                                                               Vitoria de Extuart

                                                                                    FIM DO CAP


Notas Finais


Dredu5: Espero que tenham gostado do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...