1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um zoroark >
  3. Contra ataque(Nara vs Time 3, Laiyu, Extuart e Larisa) part2

História A vida de um zoroark - Contra ataque(Nara vs Time 3, Laiyu, Extuart e Larisa) part2


Escrita por: dredu

Notas do Autor


Dredu5: Espero que gostem do cap.

Capítulo 51 - Contra ataque(Nara vs Time 3, Laiyu, Extuart e Larisa) part2


                                                                   
                                                          (CENTRO DA CIDADE)
                  (Diana{Lycanroc} , Kogure{Zoroark}, Larisa{Delphox} , Extuart{Greninja} , Zhanou {Lucario}, Laiyu{Jolteon}, Nara{Gadevoir})
         A luta estava acirrada, apenas Kogure era quem estava em apuros, mas nenhum de  seus companheiros poderia ajuda-lo agora.
         Diana: MAS QUE DROGA !!! PARECE QUE EU TÔ ATÉ QUE ESTOU LUTANDO LUTANDO COM UM ESPELHO 3D !!! (Diz Diana ainda trocando socos com sua copia de sombra)  
          Enquanto isso, Extuart que estava lutando com sua copia de sombra, nota que Zhanou está ganhando.
           Pensamento de Extuart: Mas como ? Se fosse pelo treinamento que eles tiveram Diana também estaria ganhado...
           Então Extuart nota que Zhanou estava usando duas espadas em cada mão, ao invés de uma.
           Pensamento de Extuart: Mas pelo que eu sei, ele só pode usar uma espada por vez... É ISSO !!! 
          Então Extuart usa ''Substitute'' e consegue se afasta de sua copia, pois a mesma o perdeu de vista. Conseguindo se afasta, vai até Larisa e usa ''Water Shuriken'' na copia de Larisa, e como a mesma não viu o ataque chegando, a acertou em cheio, fazendo a copia de Larisa cair no chão. Então Extuart aproveita o momento e cochicha no ouvido de Larisa.
           Larisa: Certo !!! 
           Então Larisa e Extuart ficam de mãos dadas, e seus colares começam a reagir a isso. Formando Mezurashi.
           Mezurashi: MEZURASHI VOLTOU !!!
           Então as copias de sombra de Extuart e Larisa se dão conta do que aconteceu.
           Copia de Sombra (Extuart): Nossa, esse bixo é muito feio.
           Copia de Sombra (Larisa): Pra ficar feio tem que melhorar um pouco, eles parecem uma abominação, isso sim.
            Mezurashi: Para vocês isso pode até ser verdade, mas já me viram em ação ? 
            Apos dizer isso, Mezurashi some da frente das copias de sombra de Extuart e Larisa. Os deichando impressionados com tal poder.

 Copia de Sombra (Extuart): Aonde eles-(É imterrompido)
          Um ''Fire Blast'' Veio do céu e acertando a copia de sombra de Extuart de cima para baixo. E a explosão que isso causou, além de enterrar a copia em um buraco, fez com que a copia de sombra de Larisa caísse. Dando tempo o suficiente para que Mezurashi pudesse se aproximar, e acertar um golpe poderoso com a espada de água de Extuart. Fazendo a copia de desfazer no ar.
         Mezurashi atraves de telepatia: TODOS PRESTEM ATENÇÃO !!! ESSAS COPIAS SABEM DE NOSSOS PADRÕES, MAS SE FIZERMOS ALGO DIFERENTE DISSO. ESSAS COISAS NÃO TERÃO COMO REAGIR !!!
               Quando todos ouvem essa mensagem ecoando em suas mentes, sabem o que deveriam fazer a partir da alí.
               Diana ao invés de continuar a trocar socos, ela agarra uma das mãos de sua copia de sombra.
Copia de sombra (Diana):?!?!?
             Então Diana pega sua copia de sombra, a joga para cima, e como ainda estava segurando sua mão. Puxa sua copia a afundando a cabeça dela no chão. E quando sua copia consegue tirar sua cabeça do buraco que se formou ao se chocar no chão. É atingida por um soco de Diana na cara, nem tendo tempo ara se defender, e se desfazendo no ar.
              Diana: Finalmente, agora vou ajudar Kogure !!!
              Por outro lado, 5 segundos depois que Laiyu recebeu a mensagem. Ela foi atingida por um par de ''Water Shuriken'' ,que tinham vindo da copia de sombra de Extuart ,que ainda não tinha sido derrotado. E não conseguiu manter sua concentração para continuar usando o ''Tunder'' e ainda é atingida pelo ''Tunder'' escuro de sua copia. 
Laiyu: AHHHHHHH !!! (Grita devido a tremenda dor que está sentindo)
              Zhanou: LAIYU !!!
              Zhanou nota que Laiyu está em apuros e tenta ir ajuda-la, mas sua copia bloqueia seu caminho.
Copia de sombra (Zhanou): Você ainda tem que me derrotar primeiro.
              Zhanou: Não tenho tempo PARA ISSO !!! (Grita na última parte da frase)
            Zhanou manipula seu ''Sword Rush'' e consegue fazer com que suas duas espadas virassem um bastão, do qual são necessárias as duas mãos para ser utilizado, e na ponta deste bastão. Apareceu uma ''cabeça de martelo'' feita de aura.
              Zhanou: HAMMER RUSH !!!
              Zhanou utiliza de seu novo ataque, que é um martelo de duas mãos, para atingir sua copia de sombra. O ataque é tão forte, que faz a copia voar, acertando as copias de sombra de Laiyu e Larisa ao mesmo tempo, e fazendo eles ficarem atordoados.
              Zhanou: Laiyu !!! Você está bem ? (Pergunta enquanto se aproxima dela, enquanto desfaz seu matelo)
              Laiyu: Estou, tá doendo bastante. Mas ainda consigo ficar de pé
              Mezurashi: Vamos acabar com esses caras logo.
             Mezurashi começa a carregar um ''Water Shuriken'' gigante, com um buraco no meio. Que foi preenchido com um ''Fire Blast'', e agora estava apontando, usando a espada de água de Extuart e a varinha de fogo de Larisa ao mesmo tempo para mirar. Nas copias de sombras que ainda restavam.
              Mezurashi: Quer fazer as honras  ? (Perguntava a Laiyu)
              Laiyu: Ok  !!!
              Então Laiyu se recompoe e usa ''Tunder'' no ataque, o reforçando. E  ápos isso, Mezurashi lança o ataque.
              Mezurashi: FOGO  !!!
             O ataque acerta os três pokémo, e devido o ângulo e efeito de lançamento. O ataque consegue levar os três para cima, explodindo em um festival de chamas e raios.
             Mezurashi: Isso deve ter sido o suficiente.

Laiyu: ISSO FOI

Zhanou: INCRIVEL !!! Mas quem é você ?

Mezurashi se desfunde e aparecem Extuart e Larisa no lugar de mãos dadas.

Zhanou: Isso... Responde minha pergunta.
             Enquanto isso, Kogure estava lutando com sua copia de sombra e Nara, com o apoio de Diana.
Pensamento de Kogure: Ok, é agora ou nunca. 
Kogure faz 4 clones cercando Nara, a copia de sombra e Diana que estava alí no meio.

Kogure: DIANA !!! AGORA

Diana sai co cerco de clones, e Kogure e seus clones começam a usar ''hyper voice'' na direção de Nara e da copia de sombra Após 10 segundos só na aquilo, A copia de sombra se desfaz e Nara desmaia. Quando viu que tinha derrubado Nara, Kogure parou.
                                                                  FIM DO CAP


Notas Finais


Dredu5: Espero que tenham gostado do cap... E A NARA TOMOU NO CU !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...