1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma adolescente >
  3. Introdução

História A vida de uma adolescente - Introdução


Escrita por: APATTY01

Notas do Autor


Espero que leiam tudo é que gostem.😍p.s a foto é msm minha

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction A vida de uma adolescente - Introdução

Decidi começar a escrever aqui, pois quero que pessoas como eu se identifiquem, pessoas incompreendidas, com dores que ninguém vê só nós sentimos.

Desde que nasci fui sempre amada pela minha familia, os meus pais se amam muito por isso nunca vivi o drama do divórcio como muitos jovens, tenho uma irmã mais velha 8 anos que eu chama-se Catarina.

Sou uma adolescente de quase 15 anos sou gordinha e branca, meu cabelo é castanho e até ontem era comprido até eu decidir cortar por cima dos ombros, os meus olhos são azuis, tenho muitos brincos e um piercing no nariz, tenho 1,70m o que me faz ser alta e as minhas cores favoritas são preto e branco e por esse motivo todos me chamam rebelde mimada.

Eu e o meu pai sempre fomos muito ligados sempre preferi andar atrás dele do que da minha mãe talvez pela adrenalina que ele encara a vida, agora todos os que estão a ler isso se estão a perguntar o porquê de eu ser emcompreendida, isso é porque ninguém faz ideia daquilo que sinto e das coisas que acontecem na minha vida. 

A minha avó paterna uma das pessoas que mais amava mundo morreu quando tinha 9 anos e os meus avôs também já faleceram mas ainda tenho a minha avó materna que adoro muito.

Me esqueci...chamo-me Patrícia, mas os mais íntimos têm alguns apelidos Nini (família), titinha, mas o que mais gosto é smurfeia pois foi o Daniel que mo deu e não pensem coisas ele é o meu melhor amigo.

O Daniel me faz lembrar meu pai na maneira de ser é do tipo bad boy, tem barba, cabelo meio aloirado, olhos castanhos e um pouca mais alto que eu e tem bastante músculos, das nossas brincadeiras já nem falo mas ao longo dos capítulos iram entender.

A Diana a minha baixinha uma das minhas melhores amigas, cabelo preto, 1,50m, usa óculos e aparelho, me ama e me alegra quando estou mal.

Agora falta a Catarina minha melhor amiga e não se enganem não é a minha irmã, ela é linda tem cabelo castanho pelos ombros ondulados, olhos castanhos e um corpo muito gostoso. Em comum todos me amam e todos eles são um ano mais velhos que eu.

Isto foi só uma introdução e a partir daqui vou contar alguns dos dias que me fizeram virar o que sou hoje.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, gostava de ter gostos e comentários para saber o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...