1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma espiã em ação >
  3. CAP.3 A chegada no Japão

História A vida de uma espiã em ação - CAP.3 A chegada no Japão


Escrita por: Mia_APK

Capítulo 4 - CAP.3 A chegada no Japão


Fanfic / Fanfiction A vida de uma espiã em ação - CAP.3 A chegada no Japão

   Não entendi nada,mas quando o piloto foi pousa,minha auma deu 7 passos para fora do meu corpo e voutou de tando medo.Acho que a carteira de piloto dele foi LITERALMENTE COMPRADA! [...] Mas enfim, descemos do "aviãozinho" e formos até o local de encontro (na verdade eu tive que guiar o embuste).E logo percebi a hwa atrás de mim com um "garotinho bunitinho".

HWA:.06 ,o 06...O CAPETA OLHA PARA MIN !!!

EU:.Oi viada...

"MAS QUE PORRA ACONTECEU AQUI !?" - - Pensou Dericky

???:.Er... E bom te conhecer agente Lucy,a Hwa ficou falando de você a viagem toda.- Diz ele fazendo um cumprimento bem formal enquanto eu olhava com uma cara de WTF para a Hwa.

Eu:.O prazer e todo meu e???...

???:.Young Sun .

Eu:. Prazer "Young Sun".

Young:. É todo meu...

Dericky:.COFF COFF !?

Eu/Hwa:. ...

Young:.Oi Dericky que saudades!

"Pera eles se conhecem,mas...de onde???" - Penso

???:.Vejo que todos já se conhecem!!!

Eu:.Há kin, não me lembro de você com cabelo praticando não...

HWA:.Nem tinha percebido.

???:.Olá Lucy-chan e... Oi fofa!

HWA:.oi...*Ela cora bruscamente*

Dericky/Young:.EIIII Yuri esqueceu de nós aqui em!?

Yuri:.Não !!!

""F-O-D-E-U eles se conhecem!? Tô MORTA!""-Penso.

Kin:.Bem...olha já que hoje era só para vocês chegarem,que tal darmos uma volta, DEPOIS de vocês irem guardar as suas bagagens.

Eu:. Então, é individual os quartos ou em dupla?

HWA:.Pela tua sorte e individual,pois se fosse em dupla eles colocaríamos com as pessoas que vieram junto com a gente.

Eu:.PELA AMOR DE DEUS,AINDA BEM QUE NÃO E COM ACOMPANHANTE,SE NAO EU IA MATA-LO! *Falo apontando para o FDP conhecido como Dericky*

Ao falar,vi os todos derem uma risadinha olhando para o Dericky.

/Quebra tempo/

Chegamos nos cômodos devidos para guardamos as armas e me surpreendi,o meu quarto era PEQUENO,com uma escrivaninha que vinha com uma estante e com um armário e uma caminha box de solteiro, além do Mine banheiro.Aposto que a Kin e a Hwa deve tar bem acostumada por serem Asiáticas.  ((a imagem do quarto tá em suma))  Tava terminando de arrumar as minhas coisas até que batem na porta...

Eu:.Entra...*Falo sem olhar para porta,e logo escuto ela se fechando*

Eu olho para trás e vejo o agente /01/ ,ou melhor o Young.

Young:.Oi...e você tá pronta???

Eu:. Não *Falo apontando para a mala*

Young:.quer ajuda???

Eu:. Não,mais se Você quer ajudar...Pode for favor por essa mala ali na esquerda.

Young:.Tá sem problemas...

Eu:. ...

Young:.Soube que você conheceu o Dericky antes dele ser agente.

Eu:.A é?,e o que ele "falou"...

Young:.Que vocês eram amigos, mas depois vocês não se falaram mais.

Eu:.E você sabe o motivo???

Young:.Ele disse que você o abandonou.

Nessa pra não aguentei,as coisas que tavam na minha mão coloquei bruscamente na mesa.

Eu:.Se eu te disser que não o "abandonei",e sim ELE que começou tudo,severia como resposta???

Young:.Sei lá,se você conta o que aconteceu...sim!

Eu:.Pena que eu não quero tocar nesse assunto,e muito obrigada pela atenção.

Ele se aproximou até mim de uma velocidade impressionante e quando eu me dei conta,ele já estava perto demais.Conseguia sentir tua respiração bater de encontro com a minha,eu me sentir...minúscula nesse momento.

Young:.Er...Tchal então...*Dia ele se retirando*

""Mas que AUDÁCIA!?""-Penso.



----------Continua--------




Notas Finais


E aí o que acharam do Yuri e do Young?

Vcs acham que eles são?

Alguém já consegui véu os 3 supostos casais no meio ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...