História A Vida de uma garota problemática - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin
Visualizações 25
Palavras 1.411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom diaaa meus amores!

Eu espero que vocês gostem desse capítulo, eu estou escrevendo nos meus tempos livres pra quando eu for postar somente revisar e não ter um trabalhão, até porque estou atarefada com trabalhos escolares do final de ano e estou estudando pra começar faculdade ano que vem, estou adiantadas nos estudos (risos) mas quero entrar na facul ano que ja vem sabendo de algumas coisas.

Good reading my loves ♡

Capítulo 16 - O que é que está acontecendo ?


Fanfic / Fanfiction A Vida de uma garota problemática - Capítulo 16 - O que é que está acontecendo ?

O assunto logo morreu ali e continuamos andando de mãos dadas, mas no meio da praça de alimentação... veio três meninas gritando igual loucas pra cima do Suga, suponho que ele seja famoso aqui no Brasil, até porque no aeroporto tinha várias pessoas esperando ele e queriam tirar fotos com o mesmo.

- Me ajuda Lyn - disse referente a tradução do que elas falavam e eu sorri

- Meninas, vamos com calma, vocês querem uma foto com ele certo ? - elas assentiram (português) - Amor, elas querem tirar foto com você, pode ser ? (Coreano)

- Claro

- Podem tirar - português

As meninas tiraram fotos com ele e pediram permissão pra dar um beijo no rosto dele, o mesmo de início não gostou da idéia, na Coréia não é algo comum beijar o rosto das pessoas, mas ele permitiu que elas beijasse o rosto dele, eu sorri com a carinha que ele fez, as meninas saíram mega felizes e nós fomos embora de volta pro Hotel com as coisas, e subimos direto pro terraço, eu queria só saber como eu faria aquele bolo, mas tudo bem, eu e o Suga ficamos arrumando tudo, liguei pro Nam e pro Hobi e os mesmo vieram ajudar a deixar tudo prontinho pra amanhã... Saímos dali 21hrs da noite, eu estava morta de cansaço e simplesmente me joguei na cama, eu e os meninos combinamos de ninguém desejar feliz aniversário a ele, fingir que esqueceu e na hora da festa surpreender ele, Guk e Tae são os que estão mais ansiosos que todo mundo.

{...}

Acabei de sair do banheiro e não encontrei o Suga, coloquei meu pijama e fiquei mexendo no cel, depois de um bom tempo eu vi ele entrando no quarto com uma sacolinha na mão.

- Onde você tava ? - perguntei me sentando na cama

- Fui ali rapidinho, agora eu vou tomar um banho pra deitar

Ele respondeu rápido e foi pro banheiro, eu deitei e fiquei esperando o mesmo, e depois de um bom tempo ele saiu do banheiro ja de bermuda e com o cabelo molhado colado em sua testa, e isso o deixa sexy, eu sorri ao ver a cena e ele me encarrou sorrindo também.

- O que foi ? - riu

- Você é muito lindo - o admirei

- Você é bem mais

- Vem amor

Abri os braços chamando o mesmo, ele deixou a toalha jogada em qualquer canto e deitou em meu peito, um tempinho depois ele virou pra mim ainda deitado em meu colo, eu acho os meninos muito fofos, todos eles e com o Suga não era diferente.

- Como será que seus pais vão reagir quando souber que estamos juntos ? Será que eles não vai aceitar ? - ele perguntou curioso

- Olha, primeiro eu preciso falar com você sobre isso, acabei esquecendo, ele me ligou antes de ontem, ele queria saber o que estava rolando entre eu e você e não estava rolando nada sério entre a gente ainda, ele disse que eu teria que namorar com você porque seria bom para os negócios dele, ele acredita que eu sou igual ele, interesseira, e antes disso tudo ele ainda me chamou de filha, pediu desculpas dizendo que estava estressado com o trabalho e era só isso, mas quando ele quer alguma coisa ele passa por cima do maldito orgulho dele

- Amor, não se preocupa com isso, eu sei que você não é interesseira e está comigo porque gosta de mim

- Amor, você acha que eu sou uma boa pessoa ?

- E porque não seria ?

Ele simplesmente começou a fazer cócegas em mim o que me fez rir igual uma idiota, eu me debatia tanto na cama e não conseguia parar de rir, quando ele parou, estávamos cara a cara e bem próximos, eu o beijei e como estávamos sentados ele foi me deitando delicadamente e devagar na cama, uma de suas mãos estavam em minha cintura apalpando a mesma e logo começou a beijar meu pescoço me fazendo arfar, dobrei minhas pernas abrindo as mesmas e o Suga se encaixou no meio delas, ele não apoiava seu peso em mim, o mesmo pegou minhas pernas e colocando atrás das suas costas, eu segurei firme em sua cintura com minhas pernas e ele levantou me colocando mais no centro da cama, ele subiu minha blusa tirando a mesma e iniciou uma trilha de beijos do início das minhas cicatrizes no final da minha barriga até meu sutiã, e voltou a me beijar enquanto eu tirava sua camisa por completo, suas carícias faziam eu me sentir amada, seus toques eram incríveis, ele foi bem delicado ao tirar minha roupa até me deixar apenas de sutiã e calcinha, ele me olhava indeciso sobre o que fazer e então me encarou.

- Você tem certeza amor ? - me olhou sério

- Eu confio em você amor

Ele apenas assentiu e voltou a me despir, e eu fiz o mesmo com ele o deixando nu em minha frente, ele ja se encontrava excitado, sorriu malicioso pra mim e voltou a me beijar depoistando uma de suas mãos em minha intimidade e fazendo movimentos circulares, ele adentrou dois dedos me fazendo gemer alto pelo prazer e um pouquinho de desconforto, mas nada muito grave, ele movimentava seu dedo dentro de mim me fazendo agarrar o lençol com uma das minhas mãos, após tirar seus dedos de dentro de mim, ele me encarou com um olhar malicioso e logo abocanhou a mesma me fazendo curvar as costas e eu continuava segurando forte o lençol e com a minha outra mão livre eu segurava seu cabelo puxando de leve, ele voltou a sua atenção na minha boca e depois de muita pegação ele posicionou seu membro na minha entrada e foi delicado ao encaixar, ele me colocou por cima segurando minha cintura e comandando meus movimentos, eu cavalgava encima do mesmo até chegarmos ao nosso máximo juntos e gozarmos, deitei em seu peito ainda sem tirar seu membro de mim e mesmo cansada eu rebolava devagar o fazendo gemer de leve e o beijei, eu estava realmente muito mole, sem força pra nada, Suga sorriu pra mim e tirou seu membro devagar.

- Vamos tomar banho princesa ?

- To cansada - fiz biquinho

- Eu te levo meu amor

Ele foi até o banheiro e quando voltou simplesmente me pegou no colo e me levou até o banheiro me colocando dentro da banheira bem devagar, ele colocou sua bermuda e saiu do banheiro me deixando ali, depois de um tempinho ele voltou com duas toalhas e as deixou de canto, se sentou no chão em frente a banheira e do nada começou a fazer massagem em mim, uma massagem maravilhosa por sinal.

- Vem tomar banho meu amor - me virei pra ele

- Depois eu vou

- Não, vem comigo, por favor - insisti

- Tudo bem

Ele tirou a bermuda e entrou na banheira junto comigo me deixando no meio de suas pernas, o Suga era uma pessoa muito fofa, antes eu achava que ele era mega fechado, mas eu conheci ele melhor e o acho incrível, ele passava as mãos nos meus ombros e jogava um pouco d'água me fazendo carinho... Depois de sair do banho e me vestir eu deitei na cama, eu estava realmente muito cansada, mas não pelo sexo com o Yoongi, antes disso eu ja me encontrava exausta, na verdade ultimamente tem sido assim, mas estou evitando demonstrar isso pra qualquer pessoa, eu estava deitada pensando e distraída até sentir um braço me envolver a cintura, ele se deitou junto comigo e dormimos de conchinha... Acordei de madrugada com uma dor de cabeça muito forte que não me deixou mais dormir, e senti um enjôo, sai dos braços do Suga e corri pro banheiro quase vomitando minhas tripas, sim, foram alguns minutos vomitando e com uma enorme dor de cabeça, e o cansaço de uns tempos e de hoje mais cedo não havia sumido ainda, eu me levantei e escovei meus dentes pra tirar aquele gosto horrível da minha boca, depois disso eu coloquei um roupão peguei a chave e sai do quarto indo até o terraço, entrei la e fiquei observando as ruas que se encontravam vazias por ainda ser muito tarde, aquela dor não passava e o enjôo continuava, mas de uma coisa eu tenho certeza, não estou grávida nem do maldito do Tony e nem do Suga, eu ficava olhando pro lado de fora e respirava pensando em como estava minha vida ultimamente...

"O que está acontecendo comigo ?..."


Notas Finais


Gostaram ? Bom, até o próximo Capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...