História A Vida de uma garota problemática - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin
Visualizações 101
Palavras 1.514
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu estou com umas idéias na minha cabeça pra essa fanfic, mas... Minha mente trabalha a milhão kkkk e eu estou com uma história em mente, e queria saber se vocês leriam ? É pouca gente lendo, sim, mas as poucas pessoas me motivam, sou uma pessoa que escreve pra poucos mas escreve de coração pra vocês ♡ por favor me respondam!

Good reading my loves ♡

Capítulo 17 - Isso não é bom


Eu ficava olhando pro lado de fora e respirava pensando em como estava minha vida ultimamente... Sorri ao lembrar do pedido de namoro do Suga e senti uma presença ali, logo em seguida senti alguém me abraçar.

- O que está fazendo acordada essa hora princesa ?

- Insônia - uma parte era mentira a outra não

- Posso te fazer companhia ?

- Pode sim Nam - sorri pro mesmo que retribuiu mostrando suas lindas covinhas, ficamos muito tempo em silêncio e eu apenas encarava a parede pensando - você está muito pensativa, o que aconteceu ? - suspirei - Quer conversar ?

- Não é nada demais - sorri fraco - amanhã vai ser a festinha do Chim, to ansiosa - finji ânimo

- Verdade, ele vai ficar bem feliz de comemorar no Brasil, só não vai gostar muito de não lembrarmos do aniversário dele - riu

- Realmente - sorri fraco

- Estou com sono, quer que eu te acompanhe até o quarto ? - se levantou e esticou a mão

- Claro

Ele me levou até o meu quarto, fomos conversando o caminho todo e ele me fez rir, depois que entrei e olhei pra cama não encontrei o Yoongi deitado, apenas me sentei de novo na cama e logo o mesmo saiu do banheiro com a maior cara de sono e se deitou de novo me abraçando e me puxando mais pra si.

- Onde estava ?

- Fui andar um pouco, eu não estou muito bem, to bem cansada - o encarei

- O que você tem ? - se ajeitou na cama

- Só cansaço bebê - ele sorriu com o apelido

Finalmente consegui dormir e acordei no dia seguinte com alguém batendo na porta, o Suga se levantou e foi abrir, eu continuei deitada e vi o Chim entrando correndo, me cobri com o lençol e o mesmo tampou os olhos virando de costas envergonhado.

- Me..me des..desculpe Noona - dizia gaguejando

- Não tem problema Chim, pode se virar - eu estava enrrolada com o lençol

- Podemos sair hoje ? Estou muito feliz - disse pulando e batendo palminhas

- Só porque eu queria minha namorada só pra mim hoje - Suga disse fechando a porta e o encarando

- Ah Hyung, abre uma excessãozinha vai, só hoje - se ajoelhou próximo ao Suga e fez o seu melhor biquinho fofo

- Porque eu faria isso ? - vi o Chim mudar seu olhar de feliz pra triste

- É que hoje é um dia especial pra mim Suga hyung - se sentou sobre suas próprias pernas

- Tudo bem - ele sorriu e eu também

- Onde você quer ir Chim ? - perguntei empolgada

- Ah, eu queria ir em um parque zoológico que eu vi quando estávamos passando de carro, podemos ir la

- Claro Chim, vou apenas tomar um banho e tomar café pode ser ?

- Tudo bem, vou esperar com o Guk, ele vai também

Ele saiu todo empolgado, que lindinho, Suga estava no banho e eu bati na porta algumas vezes e fiquei a espera da resposta.

- Oi ? - ele disse la de dentro

- Posso entrar pra tomar banho com você ?

- Precisa pedir princesa ? - eu sorri, adoro quando ele me chama de princesa ou de amor, é algo comum, mas significa muito pra mim

Eu entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei no chuveiro com ele, tomamos banho e não teve nenhuma pegação, eu estava cansada pra qualquer coisa, depois que saímos eu me vesti e fomos tomar café, Suga vai junto comigo e com os meninos.

{...}

Combinei com os outros meninos deles ficarem terminando de arrumar as coisas enquanto eu ia com os outros pro Zoológico, fomos 14hrs e quando voltamos ja se passava das 19hrs, eu pedi pro Chim subir comigo até o meu quarto que eu queria mostrar uma coisa pra ele e os meninos ficaram no saguão (mentira, eles foram pro terraço) chegando la eu peguei a chave e disse que ia mostrar um lugar do Hotel pra ele, Jimin estava bem tristonho porque ninguém "lembrou" do aniversário dele, vi o olhar triste em seu rosto, mas ia valer a pena, eu juro, subi as escadas com ele e mandei ele ir na frente e abrir a porta, o mesmo destrancou e abriu, quando acendeu a luz levou um susto com o pessoal que gritou "Feliz aniversário Chim" mas ele acabou que sorrindo e depois começou a chorar.

- Não chore Jimin hyung - disse Guk o abraçando

- Eu achei que vocês não iam lembrar do meu aniversário

- Claro que não bolinho - disse hobi o abraçando - é pra você

O mesmo entregou um presente pra ele, igual todos os outros, fiquei mais no meu canto pelo cansaço e o enjôo, comemos o bolo que eu fiz mais cedo e eu fiz brigadeiros para eles comerem, trouxe refrigerante e pão de queijo e eles amaram tudo isso, depois que arrumamos tudo fomos cada um pro seu quarto arrumar as nossas coisas pra ir embora de volta pra Coréia, o nosso vôo estava marcado pra 5hrs da manhã, então 3h30 teríamos que estar quase saindo daqui, ou seja, daqui a pouco, ja era 2hrs quando terminamos de arrumar as coisas que faltavam, eu deitei e fiquei encarando o teto, Yoongi sentou do meu lado apoiando seu peso em uma de suas mãos e com a outra ele fazia carinhos em minha barriga e sorria, logo a porta se abriu e os meninos entraram com as suas coisas, marcamos de se encontrar aqui 2h30 mas eu não dei muito atenção pra eles e continuava encarando o teto.

- Suga hyung, posso conversar com você ? - Nam disse o chamando de canto

- Claro - foram pro canto - pode falar

- A Lyn ta bem ?

- Acho que sim, porque ? - se preocupou

- Hoje de madrugada, eu fui la pro terraço e vi que estava aberto, eu queria um lugar pra respirar, estava com insônia e encontrei ela la, comecei a conversar com ela depois de um bom tempo em silêncio, ela estava muito pensativa e parecia triste, mas não quis conversar, e hoje na festinha do Chim ela estava estranha também, não se entrozou com o pessoal, eu não sei se ta acontecendo algo, mas ela não esta 100% bem, e eu vim falar com você porque me preocupo com ela e suspeitei que você não sabia

- Obrigado Namjoon, eu realmente não estava sabendo disso, e eu também percebi que ela está estranha, vou conversar com ela

Ele assentiu e voltamos a ficar com o pessoal, quando deu umas 3h40 nós descemos e Lyn foi falar com a recepcionista, logo os carros chegaram e entramos indo direto pro aeroporto, eu estava quieta lembrando das pesquisas que eu tinha feito uns dias atrás.

"Yoongi ja estava dormindo e como eu não consigo dormir, fui fazer umas pesquisar sobre esses sintomas que eu estava sentindo, e cheguei a conclusão que eu queria, não estou grávida mas estou preocupada, estou só esperando chegar na Coréia pra começar uma série de exames, mas eu preciso de alguém pra ir comigo, mas não quero falar pros meus amigos, e meus pais ? Estão cagando pra mim, acho que vou pedir pra tia Yumi, ela talvez me acompanhe..."

Fui tirada dos meus pensamentos com o Suga pegando minha mão e juntando com a dele, depois de um tempinho finalmente chegamos no aeroporto, e depois de fazer toda aquela burocracia novamente conseguimos embarcar, um próximo do outro, eu fiquei entre o Suga e o Taehyung, o Jin estava do lado do Suga, deitei no ombro do mesmo e acabei dormindo, como não dormi eu estava morrendo de sono.

{...}

Finalmente eu estava respirando ar coreano novamente, ri com meus próprios pensamentos e peguei na mão do Suga, dois carros estavam a nossa espera, os pais do Suga mandaram eles pra buscar a gente, ainda era noite quando chegamos e cada um foi deixado em sua casa, inclusive eu, mas antes de subir pro meu quarto eu passei na cozinha dando de cara com a tia Yumi de pijama comendo algo que tinha em uma panela e eu sorri correndo pra abraça-la.

- Oi minha linda - limpou a boca e deixou a panela na pia vindo me abraçar - ja voltaram de viagem

- Acabamos de chegar tia Yumi - ela sorriu

- E como está os meninos ?

- Estão bem tia - eu me encontrava séria

- O que foi minha menina ? - segurou meu rosto me encarando

- Eu não quero e não vou pedir isso aos meus pais, então vim pedir pra senhora ir comigo no médico

- Porque ? Exame de rotina ?

- Essa última semana eu estou sentindo muito cansaço, eu mal posso respirar que ja fico cansada, e estou perdendo peso muito rápido, eu sei que isso não é normal, fora que entre ontem e hoje eu estou sentindo muito enjôo repentino

- Nossa, eu espero muito que não seja o que eu estou pensando, mas sim, vamos amanhã, mas eu não posso sair sem dar explicações aos seus pais

- Pode deixar tia, eu cuido dessa parte, mas o que você está pensando que é ?...

"Algo bom não é..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...