História A Vida De Uma K-idol - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Ailee, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, Block B, BtoB, DEAN, IKON, Seventeen, TWICE
Tags Twice
Visualizações 21
Palavras 1.515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Carinho de pai


15:50 ,Colégio High Scool 

Depois do acontecido, a menina tinha ido para a secretaria pelo seu comportamento, a haeun estava no colo do hyujin pelo fato de eu ter pedido um tempo, depois ela me disse que ia para o seu lugar, quando eu estava sozinha em um canto eu fiquei pensando na menina, sei que não é obrigação de ninguém gostar do outro mas tratar ela com ignorância ou agressividade não! Já vi vários casos de outros idols passando por isso e ficando calados, eu não vou ser assim... posso até virar notícia mas eu não vou ficar calada!

Drt -ALUNOS! -a sua voz saiu alta e como estava distraída, eu dei um pulo da cadeira fazendo as pessoas que haviam ali darem risada, managers, staffs e os meninos. Ainda bem que a haeun não estava no meu colo.

Drt -desculpem! -ajeita sua gravata- o nosso tempo com as meninas estão, infelizmente, acabando -sabe aquele barulho de indignação? Foi isso que os alunos fizeram 

Drt- para ter uma despedida animada e de alto-astral, iremos fazer um Random dance kpop com a participação de alguns alunos, será SEXY e CUTE! Claro que nada passando do limite, o TWICE vai escolher 9 á10 alunos e o STRAY KIDS será a mesma coisa. - fui a primeira a ir para a arquibancada, atrás da haeun como prometido, ela ia participar com a gente

Cada uma escolheu um para ser tipo a sua dupla, os meninos escolheram justo aqueles meninos de mais cedo, a haeun vem correndo até mim e se joga sorte que a pego.

Eu -você não cansa de mim né criança fofa! -encho sua bochecha de beijos e a mesma pede para descer, a desço e ela segura minha mão.

A música começa e era whata man do I.O.I, a haeun vai para o centro e começa a dançar, as outras também vão e eu fico a olhando, ela tinha talento, sabia cada passo da música acredito que saiba de outros. Iria ficar muito feliz se ela fizesse parte da empresa! Depois converso com o appa...

Toca outra música e era fire do BTS, vou para o centro e começo a dançar sendo acompanhada pelo os meninos.

 as meninas tem um seguinte: quem sabe dança, quem não sabe fica quieta olhando.

 Ou seja só eu e a MOMO fomos rsrs, termino de dançar e fico do lado da haeun esperando a próxima, sinto olhares sobre mim mais não ligo, eu deveria me acostumar com esses olhares, a música começa a tocar revelando ser ROUGH do Gfriend, finalmente as meninas dançaram, claro que também fui.

 tocaram outra músicas tipo : Du-ddu Du- BLACKPINK, Stop Stop it (a coisa)- GOT7 e outros grupos, até nossas músicas...

~~~ POV SENHORA LEE~~~

Havia se passado tempo desde que eles tinham ido ao Colégio, estava arrumando minha mesa, aonde eu faço a preparação da maquiagem deles, escuto duas maquiadoras mais nova comentando algo, finjo que iria pegar algo de junto delas e escuto.

Yuri -minha prima tinha me dito que iria apagar o blog...-sussurra para a outra.

Jina -por que? Fez o maior sucesso e ela quer apagar agora? -fica indignada com a outra.

Yuri -eu ouvir na sala do senhor jyp que ele tinha mandado algumas pessoas para tentar apagar blog e descobrir quem fez isso, fiquei com medo e a mesma disse que iri apagar, ela pode ser até presa! E eu posso perder meu emprego! 

Yuri -Não quero correr esse risco e também as pessoas não querem mais saber disso, a notícia já foi esquecida....

Eu -como elas poderam fazer isso com a sn?! -sussuro para mim mesma, bato na mesa chamando atenção, peço desculpas pelo ato e vou andando até a sala do jyp destinada a contar tudo o que eu sei. Desculpa sn...

~~~ POV SN ~~~

A brincadeira havia acabado e estávamos prestes a ir para a empresa, o diretor pega mais uma vez o microfone para falar, a haeun vem para o meu lado toda tristinha, coloco a mesma na minha frente e passo meus braços em seu pescoço. Ela segura os mesmo enquanto o diretor fala.

Diretor -bom alunos, tudo que tem seu lado bom tem seu lado ruim, o TWICE e o STRAY KIDS precisarão retornar para a JYP, o nosso tempo com eles acabaram... então eu vou anunciar algumas turmas para voltarem às suas salas. -as professoras pedem para seus alunos fazerem uma fila e o diretor começa a dizer.

Na haeun -unnie! Você tem que ir? Não pode ficar mais um pouquinho comigo?

Sn -pequena, o nosso tempo infelizmente acabou e sim, eu tenho que ir para a empresa, mas não fique triste tenho certeza que nos encontraremos de novo agora vá para a sua fila! -bagunço seus cabelos e lhe dou um abraço apertado, se separamos, dou um beijinho na sua bochecha rosada.

A menina que estava agarrada em mim vai para a sua fila arrastando seus pés, me comovo com aquela cena e fico atrás do changbin que estava do meu lado e me olha procurando uma razão, apenas digo que não estou me sentindo um pouco bem.

Ouço o diretor chamar a sala dela e vejo ela com seus colegas indo para a sua sala,a mesa me olha e da "thau", faço o mesmo e aos poucos ela some.

Abaixo a cabeça e sinto alguém apoiando seu rosto no meu ombro, olho para ele e era a jihyo.

Jihyo -levante a cabeça, falta pouco para irmos! - levanto a cabeça e tento ao máximo não ir na sala da pequena.

~~~ POV HYUNJIN~~~

a gente já ia embora, fomos para o centro e as meninas ficam do nosso lado, estava meio envergonhado mais deixei de lado a vergonha. Sinto uma movimentação do nosso lado e eu olho, vejo a jihyo sair do seu lugar e ir para o lado da sn, a mesma estava de cabeça baixa, jihyo fala algo e ela levanta a cabeça.

Diretor -Agradeçam a presença deles! 

Alunos -OBRIGADO POR NOS VISITAREM! -fazem reverência da arquibancada e fazemos também do pátio.

O diretor agradece nossa presença e vai para a sua sala, o staff nos conduzio até a sala aonde estava nossas coisas, pegamos elas e fomos direto para a van que já estava aberta, entramos e a van começa a andar.

~~~ POV SENHORA LEE~~~

Respiro um pouco antes de bater na porta que havia na minha frente,eu sei que depois de eu fazer isso a sn irá me odiar, mas eu não consigo saber que ela estar passando por uma situação difícil e seu próprio pai não sabe! 

bato e escuto um "entre", entro e fecho a porta atrás de mim. Olho para o ser na minha frente e disparo.

Eu -precisamos conversar jinyoung... -como sou mais velha que ele, tem o direito de o chamar pelo o nome. Me sento na cadeira o olhando.

Jyp -o que aconteceu noona? -atrai sua atenção a mim.

Eu -sn...

Jyp -o que ela fez agora? 

Eu -percebi que você não tem muito andado muito com ela, dedique um pouco do seu tempo a ela!

Jyp -depois do sucesso da empresa nesse ano, eu acabei deixando ela um pouco de lado, mas ela entende que é necessário isso que eu estou fazendo! É para o bem da empresa!

Eu -mas ela é sua filha! Precisa de atenção e carinho da sua parte já que a mãe dela não dá notícias!

Jyp -ela já é bem crescida e sabe se virar, tanto que ela tem tudo o do melhor! "Atenção e carinho" é só uma fase.

Eu -você ouviu o que disse? Então para você se sua filha tem tudo o do melhor, carinho e atenção não importa na vida da mesma -me revolto.

Jyp -não foi isso que eu quis diser noona! Eu quis dizer que a sn já recebe muita atenção para a vida dela...

Eu -mas não a do pai! Entenda jyp, sn precisa de atenção e carinho do mesmo, a dos fãs ela tem toda hora, mas ela quer mais a do próprio pai,ela quer saber como é sentir "carinho de pai".Se lembra da última vez em que você ficou um pouco com ela? À abraçou?

Jyp -faz muito tempo, depois do sumiço da mãe dela, eu comecei a focar mais na empresa do que na minha própria filha... eu sou um pai horrível! -se levanta e joga um vaso na parede.

Eu -não! Você não é! Depois da guarda da sn você foi quem a criou! Lhe deu educação,aonde morar e o que comer! Não se culpe por isso, jinyoung... *me aproximo dele e coloco minha mão no seu ombro em forma de apoio* espero que depois dessa conversa você se preucupe um pouco mais com ela, sair para se divertir com ela e outras coisas que pais e filhas fazem juntos!

Jyp -eu tento noona! Mas quando eu quero fazer algo divertido com ela alguém da empresa me liga e estraga...

Eu -desligue seu celular nessas horas!

Jyp -vou tentar... mais qual foi o motivo dessa conversa? Ela estar passando perigo? Alguém está lhe ameaçando?

Eu -não... mais é sério o motivo disso, ela estar passando por uma depressão! -falo e uma lágrima cai do seus olhos, ele senta em sua cadeira novamente e me olha preucupado.




Jyp -minha filha está com depressão?....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...