História A Filha Do JYP - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Ailee, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, Block B, BtoB, DEAN, IKON, Seventeen, TWICE
Tags Twice
Visualizações 75
Palavras 1.343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Dizendo a verdade


SEXTA-FEIRA,15:50   SALA DO JYP

JYP -como assim ela está com "depressão"? Me explique isso direito! -pede para eu contar.

(.....)

Sehora lee, a senhora não pode dizer para ninguém sobre esses cortes! Nem para meu pai! 

(.....)

Penso um pouco sobre se conto ou não conto, ele é o pai dela! Deve saber disso... mas ela me pediu para não contar a ninguém...fico olhando para o nada até que resolvo contar...

Senhora Lee -eu tinha visto alguns cortes em seu braço, no dia da gravação de "What is love" eu ia maquiar ela, já que tinha maquiado as outras, só faltava ela, ai quando ela entrou eu pedi para a mesma relaxar na cadeira, e quando eu a olhei, meus olhos foram direto para seus braços. -estava contando meu relato olhando para o chão, ouço algo fungando e levanto minha cabeça, ele estava chorando.

Senhora Lee -os cortes estavam um pouco cicatrizado, mas havia alguns resquícios de sangue neles.

JYP -mas -funga e limpa seus olhos- ela te disse o porque desses cortes? -tentou segurar o seu choro

Senhora Lee -foi por causa daquela notícia falsa, do namoro com o Minhyuk. Ela sofreu tanto quando teve de mentir para os seus fãs sobre o encontro. -analiso sua feição de culpa, me sentei novamente.

JYP -foi eu que mandei ela mentir sobre o encontro... -admite 

Senhora Lee -Por que, jyp?! -finjo que não sabia, a sn tinha me dito antes- Você sabe muito bem que ela já passou da idade de namorar! E também o tempo de namoro dela já chegou. 

(A -não sei se você sabem, mais os idols tem um tempo para namorar, ex: eu entrei em um grupo de k-pop, então eu só poderei começar um namoro daqui a não sei quantos anos de grupo, alguns escolhem não namorar quando seu tempo chega, ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO MINHA EXPLICAÇÃO.)

JYP -não quero que minha filha fique falada em revistas e em programas! não acha que eu sei quem gosta dela e quem não gosta? se eu deixasse ela namorar, só ia ter noticia de idols de outros grupos, pedindo para namorar com a sn.

Senhora Lee -quer que ela fique isolada? Você tem que colocar na sua cabeça jyp, ela não é mais aquela garotinha que foi entregue para você pela mãe, e sim, uma mulher decidida do que faz, uma mulher que nunca te decepcionou e que a cada dia cresce no mundo da música! - lhe explico

Senhora Lee -pensa jyp...você tem de libera-la mais, não adianta à proteger do mundo porque quando você falecer, ela não vai saber o que fazer, não vai saber como conduzir a empresa! -explodo de uma vez

JYP -Tem vários idols se engraçando para o lado dela e nem por isso ela namora com eles, entende noona? A sn praticamente não quer se relacionar com ninguém depois do que o Dean fez com ela, ele a traiu!

Senhora Lee - ELA JÁ CRESCEU JYP! Não foi por causa da traição do Dean que ela não quer mais se relacionar, ela não quer mais se relacionar por causa de você que não deixa, que não lhe dar liberdade, eu sei que você é chefe dela, mas também é pai e tem que lhe dar liberdade jyp... 

JYP -ela tem que entender que eu não lhe dou essa liberdade porque eu sei quem não presta, e minhyuk é um deles, você vai ver, em alguns dias vai ter uma notícia dizendo que ele estar namorando!

Senhora Lee -ah! Já cansei dessa conversa, eu tento te explicar mas você é muito cabeça dura, e se quiser me demitir, DEMITA! -saio batendo a porta, passo as mãos na minha cabeça bagunçando meu cabelos.

Respiro fundo para não voltar lá e lhe dizer poucas e boas, eu sei que ele é meu chefe e pode me demitir a qualquer momento, mas sua teimosia me irrita.

~~~ POV SN ~~~

chegamos na empresa até que rápido, olho no relógio do meu celular e são 16:00, nossa pensei que fosse mais tarde.

(S/N) -meninas eu já vou para casa, estou um pouco cansada, quero dormir um pouco.

Jungyeon -espera um pouco sn, só vamos pegar nossas coisas no dormitório e descemos para irmos. -entram na empresa com os meninos, antes me despeço deles,eeu fico na carro ás esperando

Coloco meus fones que estavam reproduzindo "Chandelier" da SIA,vim do colégio até a empresa ouvindo minha playlist favorita, sou fã de carteirinha,me encosto na janela relaxando e fecho os olhos aproveitando aquela voz incrível e cada pedacinho da letra.

Parecia hip-hop e uma parte da minha vida, realmente a SIA me definia muito.

Saio do meu mundo imaginário e volto para a realidade sendo cutucada por uma pessoa. Abro meus olhos e olho em volta tentando reconhecer o lugar, direciono meu olhar até a janela e vejo que não estávamos na frente da empresa.

(S/n) -AONDE EU ESTOU?! -me desespero e olho para frente encontrando o s/s que segura o riso.

(S/S) - calma senhorita sn, estamos na frente da sua casa,as meninas já tinham entrado no carro e a mesma tinha cochilado durante a viagem.

Sn -aonde elas estão?

S/s -lá dentro senhorita

Sn -obrigado pela carona senhor s/s! -me despeço e saio do carro

S/s -thau senhori... sn! -sai assim que entro.

Me deparo com todas sentada, quando entro elas me olham, fecho a porta e tiro meus sapatos pois estavam me matando.

Sn -o que foi? Aconteceu algo? -olho para a jihyo e logo depois para a nayeon

Nayeon -sn... você precisa nos contar tudo desde o começo, as outras ainda não sabem... mas eu, a jihyo e a jungyeon sabemos de tudo por causa da senhora Lee.

Jihyo -escolhemos não dizer antes de você porque queríamos que você própria falasse o ocorrido. -faço cara de quem não entendeu nada, ela aponta para meu braço que estava cobrido pelo pano da minha roupa. Raciocino o que ela queria dizer e acinto.

Me sento do lado da tzuyu, a qual ficaria mais assustada com o que eu ia dizer sendo a mais nova.

Sn -meninas... vocês devem saberam sobre o suposto namoro e suposto encontro que eu tive com o minhyuk, certo? -elas concordam.

Sn -então, se lembram quando vocês estavam lá na casa do appa, comigo,e ele tinha descido e pedido para vocês irem embora pois queria conversar comigo?

Momo -Alguém me explica o que está acontecendo?

Jihyo -deixe a sn falar que você entenderá o acontecido! -a menor fica calada

Sn -ele brigou comigo e... mandou eu mentir sobre o encontro que tive com o minhyuk e que éramos apenas conhecidos, pediu para eu subir e assim eu fiz, fiquei chorando deseperadamente em silêncio na minha cama, resolvir logo fazer o que ele tinha mandado, por isso aquela live

Analiso a feição de todas e as mesmas estavam apavoradas com o que eu disse, a tyzu segura minha mão.

Sn -eu... só queria fazer aquilo para não afetar a empresa e nem vocês meninas... naquele tempo, assim que tive o encontro eu comecei a sentir algo pelo o minhyuk, isso não se aprofundou por causa das notícias

Sn -Eu desci para avisar a o appa que já tinha falado a "verdade" para nossos fãs, e chegando lá eu vi ele no telefone, estava falando com o nosso empresário e ele disse algo que realmente quebrou meu coração, disse que sentia desgosto de mim por ter criado uma polêmica. -limpo minhas lágrimas que estavam descendo a cada palavra dita. Elas não estavam diferentes

Sn - eu fui para meu quarto denovo e dessa vez eu fiz algo,eu não quero que nenhuma de vocês façam, entrei no banheiro e vi uma lâmina na pia, peguei ela e fiz isso -levanto meu casaco e lá estavam eles,meus cortes, elas colocam a mão na boca e ficam paralisadas, engulo o choro

Momo -por que você fez isso sn? Você poderia se matar com isso! 

Sn -era isso que eu queria, me matar, depois de criarem as notícias, recebi várias mensagens de ódios, dizendo que iriam me matar se eu ficasse com ele. -elas se levantam e me abraçam, 

Tzuyu -desculpa unnie por não termos ficado com você em uma momento difícil, me desculpa unnie! -me abraça mais forte chorando

Sn -ta tudo bem maknae... agora já passou


Notas Finais


E aí? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...