1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma vilã de clichê! >
  3. Capítulo 10

História A vida de uma vilã de clichê! - Capítulo 10


Escrita por: reheid

Notas do Autor


Então, espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction A vida de uma vilã de clichê! - Capítulo 10

                      (Na sala)

Ayoung: Cadê a Chanmi e o Jaehyun?

Namsook: Eu não faço a mínima ideia!

Jaehyun: Aqui!

Chanmi: Oiiii!

Ayoung: Chanmi-ya! O que aconteceu porque está molhada?

Chanmi: Eh...

Jaehyun: A gente acabou se molhando com a chuva!

Chanmi: Pois é!

Namsook: Hum, não sei não.

*professor chega na sala*

Suji: Ara! Você viu? O Jaehyun e a Chanmi!

Ara: Sim, eles realmente estão muito próximos.

Suji: Eu não vou deixar a Chanmi me provocar!

Ara: Suji o que vai fazer? Eles são só amigos!

Suji: Você não precisa se envolver, mas isso é algo que tenho que fazer.

Ara: Suji-ya!

          (Termina as aulas)

Jaehyun: Chanmi você vem comigo?

Suji: Antes eu tenho que falar com ela!

Chanmi: Aish! Depois te encontro Jaehyun!

Jaehyun: Hum, ok!

 *Jaehyun saí*

Suji: Chanmi-ya! Como você pode ser tão falsa?

Chanmi: Hum, O quê? Está ME chamando de falsa??? Você sempre esteve comigo só pela popularidade!

Suji: Isso não é desculpa pra você tirar o Jaehyun de mim!

Chanmi:Tirar ele de você????? Ele nunca foi seu! Não importa o quanto você  o chamasse, se eu apenas susurrasse o nome dele, ele estaria do meu lado! -diz empurrando Suji contra a parede!

Suji: Isso é porque ele não percebe o quão podre você é? - diz ela levantando a mão para bater em Chanmi!

Ayoung: Não! -ela diz e Chanmi segura o pulso de Suji. E levantando sua mão para bater em Suji diz: Não, não vou me rebaixar a esse nível. Diz baixando sua mão.

Suji: Ya Chanmi! Aisshhhhjh -grita ela desesperada vendo Chanmi se retirando.

Ayoung: Você é patética Suji! A Chanmi sempre esteve do seu lado, quando você chegou na escola estava sozinha, e a Chanmi foi lá falar com você, ela sempre esteve com você. E você traiu ela! Eu realmente nunca imaginei isso de você! Estou decepcionada! -diz ela se retirando

               (Com Chanmi)

Chanmi: Hum, o que está fazendo Ara?

Ara: Onde está Suji?

Chanmi: Hum, você é tão patética quanto ela! -diz pegando um copo de café da mão de Ara, e derrubando na cabeça da mesma.

Ara: Ya, por que você fez isso? O que eu fiz pra você?

Chanmi: Hum, está tentando me afrontar? Está mesmo achando que só porque Yohan está andando com você pode falar comigo assim? Entre mim e você! Uma herdeira e uma bolsista, quem acha que as pessoas vão escolher? Você devia saber o seu lugar! E lembre-se que o Yohan só está brincando com você! Isso é típico dele e com você não vai mudar! -diz ela e se retira da presença de Ara.

                  [Ara On] 

-Hunf, olha só agora eu estou toda suja, calma Ara veja o lado bom, seu uniforme ja estava precisando ser lavado mesmo, Chanmi só te ajudou agora você vai ter que lavar hoje mesmo.

Yohan: falando sozinha Ara?

Ara: Oque? Yohan olá.

Yohan:O que aconteceu com você? Está suja, quem fez isso?

Ara: Ninguem não, não precisa se preocupar. -disse pensando no que Chanmi tinha lhe dito sobre Yohan, -é mentira não  sou tão boba para acreditar nela-

Yohan: Isso é cara da ... espera foi a Chanmi?

Bae Ara fica calada pensando se diz ou não para ele que foi ela.

Yohan: Foi ela né? Pelo seu silêncio, eu vou falar com ela ok? Estou indo.

Bae Ara: Não precisa -diz segurando o braço dele.

Yohan: Ara precisa sim, Chanmi precisa de limites e eu só vou falar com ela! - diz soltando seu braço.

                (com Yohan)

Yohan: Chanmi-Ya.

Chanmi: Olá, Yohan aconteceu alguma coisa?

Yohan:Por que fez aquilo com a Bae Ara?

Chanmi:Ah, não sei.... por ela ser uma bolsista?

Yohan: E o que tem se ela é uma bolsista ou não? Não te dá o direito de fazer isso com ela Chanmi,por que você não entende isso?

Chanmi: Você já me disse isso Yohan.

Yohan: Então por que não coloca isso na sua cabeça Chanmi?

Chanmi: Fale mais baixo Yohan a escola inteira não precisa saber.

Yohan: Não precisa saber oque todos já sabem? Que você é uma garota má sem coração com pessoas boas?

Chanmi: Eu sou mal com você?

Yohan pensa um pouco e responde: Não.

Chanmi: Eu não sou mal com você, já não é o suficiente pra você?

Yohan: A Bae Ara é alguém de coração bom e não precisa ser humilhada por você.

Chanmi: Eu não humilho ela, eu falo a verdade que eu sou uma herdeira e ela é uma bolsista só estou colocando ela no lugar dela.

Yohan: Lugar dela? Seu lugar! Quer saber qual é o seu lugar?

Chanmi: Qual é Yohan?

Yohan: .... esquece Chanmi.

Chanmi: Você querendo aceitar ou não ! É a verdade. Aceite isso, aceite como sua noiva é e será.

Yohan: Eu não merecia castigo maior que casar com você.

Chanmi: Obrigada por dizer quase que me odeia na minha cara, mas saiba que eu não me importo e se era só isso tchau Yohan preciso ir embora meu motorista está aqui me esperando, aproveita e dê uma carona à sua amiga pobre bolsista! Com certeza ela não tem motorista para vir buscá-la e nem o sobrenome Yoo. -diz se retirando.

    (Ayoung e Nam sook)

Ayoung: Nam sook você ouviu  isso? Ali era a Chanmi e o Yohan -diz apontando para onde os dois estão.

Nam sook: O que será que eles estão discutindo?

 Ayoung: Vamos ouvir.

Nam sook: Parece que a Chanmi fez algo com a Bae Ara.

Ayoung: Hunf é besteira, talvez ela só derramou café na roupa dela, típico da Chanmi.

Nam sook: Virou vidente ou o que?

Ayoung: Hum? 

Nam sook: Olha ali se não é a Bae Ara com a roupa suja de café! 

Ayoung: Ai meu Deus, será que eu tenho poderes?

Nam sook gargalha.

Nam Sook: Você é tão engraçada Ayoung.

Ayoung cora e diz: Obrigada! Você também é muito engraçado. "e bonito" pensa ela.

Nam Sook: Eh... quer uma carona? Até sua casa?

Ayoung: Tudo bem eu aceito.

[Eles foram no carro de Nam sook entre risos e conversas paralelas até chegarem em frente a casa de Ayoung]

Ayoung: Obrigada pela carona!

Nam Sook: Não foi nada- diz ele olhando para Ayoung que está ao seu lado no lado do banco passageiro.

Ayoung dá um selinho em Nam sook que fica perplexo com aquilo mais por outro lado, feliz.


Notas Finais


Então... Espero que tenham gostado! Não esqueçam de seguir minha amiga e tbm autora dessa fic: @PatyHyuuga
Deixem suas críticas CONSTRUTIVAS nos comentários! E se tiverem gostado favoritem pq isso é muito importante pra mim ok?
Obg! Amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...