1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma vilã de clichê! >
  3. Capitulo 9

História A vida de uma vilã de clichê! - Capitulo 9


Escrita por: reheid

Notas do Autor


Então... espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction A vida de uma vilã de clichê! - Capitulo 9

                        [Mais tarde] 

Chanmi: Ayoung esse vestido está bom?

Ayoung: Perfeito amiga, você já experimentou milhares de outros, já chega esse ai tá perfeito.

Chanmi: Aish, eu até gosto de jantar na casa dele, o problema é que minha mãe fica falando para eu vesti o mais bonito que existir na face da terra, e ele é meu futuro noivo, rico, então você sabe como é que eu tenho que ir...

Ayoung: Hunf amiga, vai dá tudo certo, agora acho melhor nós descemos logo.

     [Chegando no salão principal]

Sra.Yoo:Chanmi esse vestido está mais ou menos, acho que esse azul está muito chamativo e esses saltos deveriam ser mais alto, em fim; não dá mais tempo de se trocar, seu motorista está esperando lá fora.

Chanmi:Tudo bem, Omma! 

Ayoung:Tchau Chanmi, meu motorista já chegou, assim que chegar do jantar me avise como foi ok? 

Chanmi: Tchau Ayoung! 

     [Chegando na mansão dos Lee]

Chanmi:Boa noite Sr.Lee e Srt.Lee, Yohan.

Sra.Lee: Boa noite querida!

Sr.Lee: Boa noite, seja bem vinda.

Yohan: Olá Chanmi, que bom que veio.

Chanmi: Claro, não poderia dizer não a um jantar em família com meu noivo.

Sr.Lee:Sente se Chanmi o jantar já será servido.

                     [No jantar]

Sra.Lee: então Chanmi, você e meu filho se dão muito bem?

Chanmi: Ah, sim, não é querido? 

Yohan:Sim!

Sr.Lee: Que bom!

Yohan: Chanmi vejo que já terminou o jantar, quer ir dar uma volta comigo no jardim?.

Chanmi: Sim,vamos?

Yohan: Vamos.

                  [No jardim]

Yohan: Isso tudo é tão complicado.

Chanmi: Concordo com você, nós com certeza erramos muito em uma vida passada para estarmos pagando tão caro nessa.

"Yohan Sorriu de canto"

Yohan: Deve ter sido Chanmi,.

Chanmi:Yohan?

Yohan: Dim?

Chanmi: Você gosta daquela bolsista?

........

Chanmi: Não acredito -disse rindo um pouco no final.

Chanmi: Você merece algo melhor Yohan.

Yohan: Eu não disse que gosto dela.

Chanmi: Precisa dizer?

Yohan: Mesmo se eu gostar, não podemos ficar juntos, eu tenho uma noiva esqueceu.

Chanmi: Verdade.

Yohan: Você não pode nem falar nada, você gosta do Jaehyun.

Chanmi: Oque? Claro que não, ficou louco? Eu não gosto...

Yohan:  Então qual o motivo de se beijarem na lanchonete?

Chanmi: Ele que me beijou.

Yohan: Mas você gostou, e outra, por favor seja mais discreta, não quero fama de ser traido por você por ai.

Chanmi: Isso não irá mais acontecer.

               [No dia seguinte] 

Jaehyun: Chanmi-ya! Chegou cedo hoje!

Chanmi: Oii!

Jaehyun: Como foi na casa dos Lee?

Chanmi: Normal!

Jaehyun: Ahh

Ayoung: Oi!!!

Chanmi e Jaehyun: Oii!

Ayoung: Vocês souberam? O Nam sook vai dar uma festa!

Chanmi: Sério? Que bom!

Jaehyun: Não acredito! O Namsook não gosta muito de festa.

Chanmi: Verdade!

Ayoung: Acho que a mãe dele pediu já que é o último ano no colégio!

Chanmi: É pode ser!

         (No intervalo)

Jaehyun: Chanmi-ya! Vamos!

Chanmi: Ok, só um minuto! -diz guardando seu material

Chanmi: Pronto! -diz e eles saem da sala.

No corredor da escola está o quarteto principal da escola: namsook, jaehyun, chanmi e ayoung.

Suji: Olha eu acho que eu era só um extra nessa turma! -diz ela a Ara

Ara: Eu tenho certeza que eles sentem sua falta!

Suji: Eu acho que não!

Yohan: Olá! Meninas!

Ara e Suji: Oii!

Yohan: Então como estão??

Suji: Na mesma sabe?

Yohan: Entendo mas vai ficar tudo bem! Uma hora o Jaehyun vai perceber que você é melhor que a Chanmi!

Suji: Será que sou mesmo?

          [Com Chanmi] 

Jaehyun: O que vocês querem comer?

Namsook: Não tô com fome!

Ayoung: Nem eu!

Chanmi: Quero chocolate!

Jaehyun: Você quer chocolate? Isso é sério?

Chanmi: Sim, vamos! Você paga!

Jaehyun: Ok então! Ksksksk

Namsook: Então Ayoung acho que vamos ficar sozinhos!

Ayoung: Simm! Então tá ansioso pra sua festa?

Namsook: Você sabe que não!

Ayoung: Kksksksksksk.

              (Com Chanmi)

Chanmi:Nossa Jaehyun esse chocolate é tão ...fofo que dá até dó de comer.

Jaehyun: Você tem razão! -disse olhando para o seu, o chocolate que possuía a forma de um ursinho com olhinhos grandes.

Chanmi: Nossa olha o temporal-disse apontando para o céu.

Jaehyun: Parece que lá vem chuva.

Chanmi:Verdade.

Jaehyun: Como é bom banhar na chuva não é?

Chanmi: Oque, como assim? -disse ainda mantendo visão no céu que se encontrava muito nublado.

Jaehyun: Ah, você sabe...esse tempo de chuva é tão bom, principalmente quando estamos banhando nela, só de observar você já sente uma pequena calma, uma paz...mas quando você está banhando nela é como se você fosse a paz é como se nada de triste ou ruim pudesse te abalar,é como se nem existisse amanhã.

Chanmi: Nossa! como você é sábio...mas eu não sei, eu nunca banhei na chuva.

Jaehyun arregala os olhos e diz: Chanmi! Sério? Por que?

Chanmi: Minha mãe nunca deixou e isso é meio brega sabe? Banhar na chuva para quê? Se temos banheira, chuveiro e etc.

Jaehyun: Jamais será a mesma coisa...

Chanmi: Não sinto essa coisa de calma quando chove. -assim que termina de falar a chuva começa a cair, primeiramente quase como um sereno, mais logo vai, fazendo Chanmi e Jaehyun entrarem para uma área coberta próxima a janela.

Jaehyun: Você não vê? Não sente? hum... deve ser por que você não acalma seu coração.

Chanmi: Jaehyun como você é brega. -diz rindo

Jaehyun: Sou brega mas você quer acreditar no que eu digo não é mesmo??

Chanmi: Pode ser.

Jaehyun: Faz assim, fecha seus olhos.

_Chanmi assim o fez.

Jaehyun: Agora respira, e finge que não tem ninguém aqui, você está em um lugar, só você e a chuva que bate no chão assim como seu coração bate bombeando seu sangue. - disse com uma voz calma e baixa somente para Chanmi ouvir.

Assim Chanmi fez, fechou os olhos e logo sentiu uma paz jamais sentida na sua vida, só existia ela e o barulho da chuva, parecia fazer uma sincronia perfeita junto a seu coração, Chanmi sorri, um pequeno sorriso.

Jaehyun: Um dia Chanmi podemos sentir essa paz juntos, a felicidade tocando nossos rostos.

Chanmi: Por que não agora?

Jaehyun: Temos aula mais tarde.

Chanmi Abre os olhos sentindo seu coração bater acelerado de um jeito bom.

Chanmi: Por favor. -pedi Chanmi sorrindo.

Jaehyun sorri de lado e puxa Chanmi pela cintura levando-a para a chuva e assim ficaram os dois na chuva sentindo toda a tranquilidade que a chuva trás para o mundo, Chanmi abre um grande sorriso junto a Jaehyun que logo devolve.


Notas Finais


Então... Espero que tenham gostado! Esse capítulo pra mim é um dos mais lindos! Bom, deixem suas críticas CONSTRUTIVAS aí ok?
Muito obg! Amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...