História A Vida Difícil De uma calça de Amber Liu. - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, F(x)
Personagens Amber Liu, D.O, Kai, Krystal Jung, Luna Parker, Victoria Song
Visualizações 17
Palavras 1.272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal boa noite ,eu sei que estou sumida aqui ,que tinha falado que ia até parar de escrever ,pois estava tendo um momento ruim na minha vida ,mas pensei eu não posso parar de escrever ,eu amo isso ,amo escrever pra vocês ,então vou continuar ,preciso terminar essas historias ,desculpem pelo meu desabafo ,espero que estejam gostando dessa historia que criei com muito carinho. Cheia de fantasia e romance.

Capítulo 7 - As criaturas de Kaftter


Fanfic / Fanfiction A Vida Difícil De uma calça de Amber Liu. - Capítulo 7 - As criaturas de Kaftter

 

_Ahhhh GYAAAAAA - Amber dá um pulo caindo na lateral de sua cama assustada olhando os dois seres pequenos em cima da cama .

 

_ Está feliz agora Aine ,olha como você a deixou ,estamos ferrados. -Gritou Blaine tentando pegar o pozinho de dentro de sua bolsinha.

Aine se aproximou de Amber lentamente com suas mãos trêmulas e  disse.

_ Calma minha querida,eu posso te explicar ,somos seus amigos,não tenha medo.

_ VOCÊS ... ,O QUE SÃO VOCÊS ,COMO como entraram no meu apartamento ,meu Deus to ficando louca estou falando com ...com .

Blaine tirou seu chapéu de cogumelo ,e  apareceu suas orelhas pontudas ,ele olhou nos olhos de Amber é com o pozinho tentou soprar na direção da dona ,mas Aine não deixou o empurrando na cama,Amber se levantou ligando a luz do quarto pegando a primeira coisa que viu na frente para se proteger ,um tênis da Nike.

_ Por favor minha dona não nos machuque ,não faremos mal algum.

_ Olha lá o que você vai fazer comigo hein Amber ,eu sou todo produzido no couro -Gritou o tênis da Nike abrindo a boca.

_ Ahhhh ,que isso você também fala ,não é possível ,meu Deus eu só posso estar sonhando .

Amber derruba o tênis da nike ,não acreditando que seus olhos viam ,o tênis estava agora se transformando em uma criaturinha um tanto cômico ,os olhinhos puxados ,o nariz arrebitado com cabelos curto e  ruivo ,o pequeno pulou na cadeira subindo a mesa com suas vestes engraçada que parecia ser de um personagem do Pokemon  ,tinha mais ou menos 3cm de altura com as bochechas rosadas ,parecia mesmo um gnomo ,ele se aproximou de Amber ,pediu que ela levantasse sua mão , e ela obedeceu um tanto pasma ,ele subiu segurando a face de Amber sobre suas mãos minúsculas e  disse.

_ Eu sou o Gran ,seu servo ,por favor não tenha medo de nós ,somos seus amigos ,sempre estivemos com você ,queremos protegê-la .

Gran arregalou os olhos pequenos e  sorriu para Amber ,que aparentemente ficará mais calma ,ela olhou ao seu redor ,sentou na cama olhando para Aine Blaine é Gran .

_ Eu não consigo acreditar ,vocês são ...gnomos ,fada? Vocês realmente existem?

Aine subiu na perna de Amber parecia tão delicada que Amber a ajudou é subiu em sua mão dizendo.

_ Sim querida somos reais ,mas nem tudo o que falam ,os contos de fada e verdade , ,podemos viver aqui na terra tranquilamente ,desde que não façamos mal aos humanos e …

_ E  nos revelar sobre nossa existência não é Aine como você fez .

_Quem falou?

Amber procurou pela voz mais sensual e  cheia de si ,Blaine revirou os olhos e  sabia de quem se tratava ,KRS-BLUE se transformou na frente de Amber de uma simples blusa de frio xadrez agora era apenas uma fada ,a pele rosada e  delicada ,tinha traços de uma bela humana  ,mas sua altura um pouco mais alta que Blaine ,com seus 7 cm bem distribuído ,os cabelos absurdamente branco que quase cegava os olhos e  liso  ,os olhos amendoados e  trajava uma roupa bem sensual de cor azul e  branco  deixando aparecer as pernas e o peitoral ,as asas nas costas cobria todo seu corpo ,e  em sua cabeça um enfeite de coroas de flores ,ela em volta a Amber se apresentou.

_ Ahhh que alívio poder me transformar em minha forma original ,humm aquele traje não me deixa glamurosa ah oi Sou Tanyka  a rainha das fadas do 3 reino de Kaftter as suas ordens.

_ Não pode ser isto está mesmo acontecendo ,todos vocês ,minhas roupas meus acessórios de uso pessoal ,são na verdade Gnomos e  fadas ,só falta meus bonés também ser um gnomo ou uma fada só o que falta.

_ Acertou em cheio minha cara -Respondeu Blaine para a jovem.

_ Ande Cavian ,apareça pra sua dona ,já fomos descobertos mesmo.

O boné de Amber que estava pendurado atrás da porta sobrevoou na frente dela ,de um simples boné preto de aba reta ,surgiu um belo rapaz  de 9 cm de altura ,com cabelos branco uma coroa de diamantes na cabeça ,parecia um rei ,Amber quase engasgou com a visão do  fada ,era muito bonito e atraente ,parecia um príncipe guerreiro.

_ Olá sou Cavian as suas ordens minha mestra.

De repente o quarto de Amber virou um espaço dos gnomos e fadas ,todas suas roupas e acessórios se transformaram e  Amber achou tudo aquilo muito estranho .

_ Isso é muito estranho ,como minhas roupas podem ser gnomos e  fadas ,até minhas roupas...intimas isso é tão pervertido ,como ,eu não vou mais usá-las sem chance.

Aine tentou explicar o que estava acontecendo a Amber ,falou do seu reino do pequeno planeta onde eles habitavam ,falou o porquê de eles estar disfarçado de roupas ,contou tudo a ela ,mas a tranquilizou que nem todas as roupas é acessórios que vinham do planeta Kaftter.

_ Não minha mestra ,aqui no seu planeta somos em poucos ,lógico que tem outros de nós espalhados pelo mundo ,mas existe uma sede onde podemos nos encontrar ,nossa missão aqui é secreta ,queremos um lugar para vivermos em seu planeta ,um lugar só nosso . - Falou Cavian.

_ Sim Amber não queremos dominar o seu mundo se pensa isso -Continuou Blaine - Mas nosso planeta está prestes  a se acabar ,quando nossa rainha a Elora decidiu explorar a terra ela nos mandou aqui ,fomos selecionados por duras tarefas e uma preparação ,estudamos cada movimento de vocês humanos ,onde estávamos pisando precisávamos saber de vocês ,seus costumes o que vocês faziam ,como era os humanos ,para depois decidir como iriamos entrar neste mundo.

_ E  foi assim que nossa rainha decidiu ,que iríamos nos transformar em roupas e acessórios muito útil para os humanos ,somos resistentes ,só viemos aqui para achar um lugar nosso e  se livrar das ameaças e  opressão do nosso atual rei Balor o gigante ,não queremos mais ficar sobre seus comandos ,ele é cruel e  hostil ,nem gosto de lembrar que sofremos nas mãos dele ,então nossa rainha com seus poderes ela nos preparou para vir a está missão na terra e abandonar Kaftter e  o rei Balor .

_ Nossa que história ,então vocês foram escolhidos para estar aqui .

Praticamente quem nos escolheu foi você Amber. - Respondeu Calvin que agora era um Fada jovem,um pouco parecido com Cavian ,cabelos loiro comprido ,a pele branca e os olhos verdes com as orelhas pontudas.

_ É uma honra poder me apresentar em minha forma original ,aquela que cuidou de nós tão bem ,sou Dalkon o rei de Kaftter ,ao seu dispor minha jovem.

_ Espera então existem dois reis e  uma rainha ,é onde está a sua rainha? - Perguntou Amber ao Dalkon.

 

Aine se aproximou de Amber triste e  disse .

_ Nossa rainha Elora, está com Krystal .

_ Ah o que ? Com Krystal mas como ,ela também é uma peça de roupa de Krystal ?

_ Sim nossa rainha e uma pulseira que você comprou e deu de presente a Krystal ,não se lembra ? - Perguntou Dalkon a Amber.

_ Sim me lembro ,a pulseira da amizade que entreguei a Krystal ,então ela e a sua rainha .

_ Nossa rainha ao ser escolhida por você ,para proteger Krystal e  foi muita sorte .

_ Por isso Amber que quis te proteger ,te ajudar com Krystal ,pode contar conosco. - disse Aine para Amber.

_ O que depender de nós o Kai não ira se casar com sua Krystal . - Terminou Blaine.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ,aguardem pelo próximo capitulo.
Abraços da senhorita miyagi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...