História A vida do FNAF! - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bidybab, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Carlton, Charlotte "Charlie", Chica the Chicken, Circus Baby, Endoskeleton, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Minireena 1, Minireena 2, Personagens Originais, Phone Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Bennard, Bombonnet, Bonbon X Bonnet, Bonbonnie Yaoi, Bonnica, Bonnie X Chica, Bonnie X Toy Bonnie, Fangle, Fangle Yaoi, Five Nights At Freddy's, Fnaf, Foxy X Mangle, Freddica, Freddy X Chica, Funtime Frexy, Golden Trap, Golden X Spring, Lolbieendo, Lolbit X Yeendo, Pullora, Puppet X Ballora, Toy Freddica
Visualizações 389
Palavras 1.673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Self Inserction, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu demorei? Sim, claro que eu demorei.
E COMO EU DEMOREI!!!!

Se não me engano foram quase 2, eu repito, 2 (DOIS) FUCKING MESES SEM POSTAR MERDA NENHUMA NESSA FIC!

Que coisa em!

Mas o importante é que eu voltei!!!!!

Então sem enrolação e boa leitura!!!

Capítulo 21 - A visão em ambos dos lados....


Fanfic / Fanfiction A vida do FNAF! - Capítulo 21 - A visão em ambos dos lados....

POV'S FREDDY (autora: senpai *-*)


Estava eu sentado ao lado de meu amigo Foxy, que estava abraçando suas pernas e com uma cara fechada. Chica estava do meu outro lado, chorando aos brandos por suas mãos, que ainda não acreditará que perderá elas, Golden e Spring estavam sentados em outra ponta, um abraçando o outro.

Já eu estava apenas pensando: como chegamos nesse ponto? Vamos ficar abandonados para sempre? Isso me entristece muito. E o pior!

Estamos sem comida! Vamos morrer de fome! (Autora: NÃOOOO! A COMIDA NÃO!)

Levantei do chão, caminhando até a outra parte da sala, que era um pouco menor e escura. Nela havia peças de animatronics espalhadas pelo chão, endoesqueletos completamente despedaçados e uma velha máquina de fliperama. Só de ver aqueles pedaços de animatronics enferrujados jogados de qualquer jeito já me fez ter arrepios, parecia uma carnificina robótica!

Conseguia sentir a dor que esses endoesqueletos sentiram quando foram desmontados. Uma dor insuportável!

Fiquei tão horrorizado em ver essa cena que até esqueci dos outros, que ainda se encontravam na parte clara da sala. Mas logo senti algo pontiagudo me cutucando no ombro. Me assustei e virei rapidamente, revelando o que estava atrás de mim: foxy. Ele falou:

Foxy: O que você está fazendo aqui freddy? - pergunta com um ar de tristeza

Eu: nada não! Só vendo o que tem por aqui! - falo e depois ouço um barulho estranho - o que foi isso?

Foxy: hehehe, é que eu to com tanta fome que parece que esta tendo uma guerra dentro do meu estômago! - diz sem jeito - Ele até dói só de pensar que estamos presos sem comida!

Eu: o meu também! - digo me referindo a minha fome, que já parecia insuportável 

Spring (do outro lado da sala): Eu acho que não vamos sair daqui tão cedo! - diz num tom desanimado e acariciando os pelos de Golden, que se encontrava em seu colo

Goldie: não pense negativo Spring! - fala tentando melhorar o humor do namorado

Chica: Goldie está certo! Se vermos tudo pelo lado ruim, vai ficar tudo pior! - diz olhando para Spring

Foxy: pessoal, 'ceis tão ouvindo isso? - todos param de falar e fazer o que estavam fazendo e ficam em silêncio total, tentando ouvir o que Foxy ouviu

Bonnie: isso o que? - quebra o silêncio

Foxy: ouço um barulho de gente conversando! Esta longe, mas da para ouvir! - ele chega perto da porta e encosta sua orelha de raposa na  mesma

Eu: não estou ouvindo nada! - dou de ombros. Deve ser a imaginação fértil de Foxy atacando de novo

Chica: de onde está vindo? - fala chegando perto da  porta

Foxy: peraí.... pararam de falar! - fica com cara de tacho 

Goldie: é sério Foxy? - Foxy assenti - então, o que faremos agora?

Bonnie: eu não sei, mas sinto que já está de noite! - oloco! Mesmo sem enxergar nada, bonnie ainda acerta a hora? - Eu acho melhor dormimos! 

Foxy: mas eu não comi nada! - faz cara de choro - como eu vou dormir de barriga vazia?

Spring: é dormir com fome ou não dormir e ficar com, além de fome, cansaço! - fala e deita do lado de Goldie 

Assim, todos nós nos deitamos no chão. Não era nada confortável, mas com a fome que estava sentindo nem me importei com esse detalhe. Estava bem frio também, então ficamos todos próximos uns dos outros. Golden dormia profundamente, com sua cabeça apoiada no colo de Spring, que estava encostado na parede; Foxy estava do lado direito de Spring e com bonnie dormindo do seu lado esquerdo e eu estava do lado de bonnie, enquanto chica estava deitada sobre mim. 

Em primeira mão, obviamente corei violentamente, mas o sono era tanto que nem para me preocupar se chica estava literalmente em cima de mim me preocupei. Queria mais era dormir! Afinal, vocês já estão cansados de saber que eu tô com fome, e se eu dormisse esqueceria que faz mais ou menos dois dias que não como comida pela frente.

SÉRIO, NÃO SEI POR QUANTO VAMOS AGUENTAR!!!!


POV'S TOY CHICA 

Eu estava sentada em cima do palco junto de toy freddy, toy bonnie e mangle. BB (balloon boy) estava brincando com seus balões coloridos um pouco distante, perto do pequeno carrossel que lá havia e puppet, como ela é um pouco anti-social  (pelo que vi), estava dentro de sua caixa azul com fitas amarelas, que era encontrada na espaço reservado para presentes.

Nossa... reparando melhor em toy freddy, ele até que é um carinha bonito... gentil... tão amável, principalmente comigo. Ele sorria para mim o tempo todo, e fazia questão de sentar do meu lado. Eu gostei dele. Não que os outros fossem piores que ele. Na verdade, eu amei os outros! 

Mangle, com seu jeito de pirata engraçado, porém bonito. Ele parecia ser bem mais corajoso que eu, sempre falando que não via a hora de ser o brinquedo das crianças. Como vocês sabem, Mangle vai trabalhar como um pirata desmontável, assim as crianças poderiam pegar suas partes, desmonta-las e depois monta-lo de novo. Eu já achava aquela ideia um perigo. Imagina se ninguém mais conseguisse montá-lo? Mangle ficaria destruído para sempre! Só espero que isso não aconteça com meu amigo!

Toy bonnie, ah! Esse sim é um piadista nato! Não importava o que falávamos, ele iria fazer uma piada com o assunto. Nunca o ouvi tocar guitarra, mas tenho certeza que amanhã em nosso primeiro show ele vai arrasar nela. Sim, com certeza! Vai ser um show inesquecível!

BB, era um garoto cheio de energia para gastar. Falava mais do que podia, fazendo assim ele ser um tanto irritante. Mas mesmo assim, ele é uma criança/animatronic fofo.

Puppet, mal falava com a gente. Uma animatronica misteriosa. No máximo nos olhava e dizia para si mesma palavras em sussurro, impossíveis de ouvir.

Já o toy freddy... bem... nem presico dizer que ele tocou meu coração né? Ele é perfeito! O animatronic dos meus sonhos! 7w7

Enfim, a noite já estava presente na pizzaria, demonstrando que era hora do jantar. Já que em minha programação dizia que sou cozinheira, então eu vou fazer algo pra comer! (Autora: e algo para comer significa pizza). Mangle insistiu para me ajudar, mesmo eu recusando e falando que não precisava de ajuda, mas no fim acabei me rendendo e mangle me auxiliou na cozinha. (Esse garoto tem um jeitinho de viadinho, não querendo ser preconceituosa)

Assim que terminamos de fazer o jantar, chamamos o resto do pessoal para comer. Claro que eles vieram correndo e se sentaram a mesa o mais rápido possível para comer. Após eu servir o alimento para a "turma", comeram feito loucos, quase se matando para pegar as fatias de pizza. No final, me surpreendi por não ter sobrado nem uma migalhinha sequer. Todos os meninos elogiaram minha comida e é claro que fiquei meio sem jeito. Claro que também não faltaram elogios o Mangle, que me ajudou e muito para fazer tudo.

Toy bonnie: nossa toy chica! É a melhor pizza do mundo! - diz olhando para mim 

Mangle: muito bom! - fala sorrindo

BB: eu amei sua comida, toy chica! - diz com os olhos brilhando

Toy freddy: você tem talento para cozinha toy! - ele fala com suas bochechas acesas. Isso quer dizer que ele estava corado.

Eu: o-obrigada! - agora minhas bochechas que estavam acesas

Puppet: gente, temos que dormir cedo, pois amanhã é a inauguração da pizzaria! - fala seguindo para sua caixa de presentes

Mangle: Ele tem razão! - Mangle se levanta - boa noite! - ele sai correndo para a kid's cove

BB: boa noite! - o menino andou até seus balões e se ajeitou para dormir 

Toy freddy: bem, vamos dormir também gente! - disse e foi junto de toy bonnie para o palco. Eu já ia ir com eles, mas primeiro tive que ir ao banheiro.

Andando até a porta dos banheiros no corredor principal, me deparei com uma grande porta de ferro escrito "parts and service" (partes e serviços). Estranhei não ter a visto antes. O que será que tem atrás dela? Aposto que deve ser muitas peças de animatronics velhos. Ou endoesqueletos. Com certeza deveria ser um lugar medonho!

Tentei a abrir, mas estava trancada. Apenas com uma chave específica poderia abrir a grande porta de ferro. Para uma sala onde é apenas guardado materiais e peças não deveria estar tão bem trancada, a não ser que tenha algo mais em seu interior.

Voltando para o palco, encontrei lá toy bonnie já dormindo, segurando sua guitarra vermelha e branca e toy freddy segurando seu microfone preto me esperando. Ele disse:

Toy freddy: vem toy chica! Vamos dormir! - fala sorrindo para mim. Sorri de volta e disse:

Eu: já vou! 

Subi no palco, peguei meu cupcake chamada cherry e adormeci.

Mas ainda tinha uma dúvida rodando em minha cabeça: o que raios deve ter dentro daquela sala? Não deveria estar trancado se é apenas um espaço destinado para guardar objetos velhos. Deve ter algo muito especial lá dentro e sinto que tenho que abri-la!

Amanhã eu vejo uma forma de descobrir esse mistério. Curiosidade é o meu nome do meio!

E aproveito para saber o que diabos está acontecendo comigo quando estou com toy freddy. Descobriu o porque de  eu gaguejar, tremer, ficar com as pernas bambas, coração acelerado e mais umas coisinhas.

Tão lindo... tão fofo... com olhos azuis brilhantes e... toy chica! Pare de pensar no toy freddy!


POV'S FOXY

Ai meu coração! Ai meu estômago! Ai minha garganta! Eu acho que vou morrer!

AHHHHH!!!!! Senhor Jesus Cristo!

Faz tantos tempo que não vejo comida que já esqueci o gosto de pizza!!!! (Autora: exagerado!)

É sério, eu não sei o que é pior! Eu estar aqui, junto de meus amigos passando frio, sem fazer nada, sem trabalho, oficialmente desativados para sempre ou eu estar com uma fome desgraçada!

Que merda! Vamos morrer de fome e ninguém vai nos dar falta, já que estamos presos, temos apenas uma sala para ficar. A mesma sala que vamos morrer e a mesma sala em que vamos apodrecer.

Pode parecer que estou exagerando, mas eu, juntamente com meus amigos, realmente cremos que nosso fim está próximo.

Se pelo menos alguém abrisse a tão bendita porta de ferro....


CONTINUA...



Notas Finais


Até o próximo capítulo e desculpa pela demora!

Eu acho que tá pequeno, mas eu tento fazer algo maior no próximo, é que a criatividade não ajudou em nada!

E por favorzinho, comentem algo! Isso me alegra e me motiva a continuar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...